Treinadores

+1benfiquista

Citação de: aguia1 em 16 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: +1benfiquista em 16 de Julho de 2020, 12:56
A conversa dos adjuntos é palha... O JJ está numa posição em que pode pedir o que quiser e o Vieira dá.
E isso poderá ser a nossa salvação. Se vier o sucesso dele será o nosso sucesso.

É um pouco triste chegar a esse ponto, mas sim...

bellamy

Citação de: Tosta Mistica em 16 de Julho de 2020, 12:57
A conversa dos adjuntos é palha... O JJ está numa posição em que pode pedir o que quiser e o Vieira dá.

"... e quero uma advogada que fale brasileiro..."

:tomates:

Vai à Kikas buscar uma brasileira e paga-lhe o curso!

tomas11tpg

PB

Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: Rumoao38 em 16 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2020, 12:51
Mas algum jogador do Benfica era nascido quando o Pietra jogava? Pietra não lhes diz nada. Um Aimar por exemplo fazia sentido, porque é alguém da sua geração, foi um jogador de elite e seria respeitado. Eu cá prefiro adjuntos competentes em vez da "mística"
Ah sim. Porque tu sabes da competência do Aimar e do Pietra como Adjuntos
Não queres o Pietra mas queres o Aimar por uma competência que desconheces nos 2.

Vou reformular: Eu não quero nenhum, acho que o treinador é que tem de escolher a equipa técnica. Mas se é para ter uma figura que jogou no Clube para transmitir a tal "mística", teria mais impacto alguém como o Luisão ou o Aimar porque todos os jogadores sabem quem é, são da sua geração e haverá essa admiração. Pietra não lhes diz nada. E com isto não quero desrespeitar o Pietra, atenção
Só entra JJ e Mário Monteiro....

Sexta-Feira

Eu só faço uma pergunta:

Porquê que estão a tentar limpar a imagem do JJ?

Ele será o treinador do Benfica fiquem descansados, e sim é um técnico com qualidade e provas dadas.

Mas expliquem o porquê de tentarem lavar a imagem dele! E insistirem em pedir por provas que justifiquem a falta de respeito com o Benfica, durante o tempo em que foi técnico do sporting.

+1benfiquista

Citação de: bellamy em 16 de Julho de 2020, 13:00
Citação de: Tosta Mistica em 16 de Julho de 2020, 12:57

"... e quero uma advogada que fale brasileiro..."

:tomates:

Vai à Kikas buscar uma brasileira e paga-lhe o curso!

Algumas têm o curso... Stonks!

Moikano

Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2020, 11:58
Neste momento não há grandes dúvidas de que ele vem mesmo.

Os únicos que estão ansiosos são os que querem que ele venha.

Quem não quer, já se resignou com a sua chegada.

O que o LFV está a fazer é só a enésima filha da putice que ele faz. A 3 meses de eleições vai assinar contrato com um treinador por um período que corresponde a todo o próximo mandato. Ora, se ele perde o novo Presidente já entra de mãos atadas.

Por isso, reafirmo: quem quer que o JJ venha agora é cúmplice com a reeleição do LFV.
ter o JJ como treinador vai ser o menor dos problemas do Rui Gomes da Silva, acredito que vamos encontrar um buraco gigante.

Strata

Citação de: Camisola_20 em 16 de Julho de 2020, 12:49
JJ vem a Portugal e passado umas horas vai rolar a noticia de que a familia apela a que fique em Portugal e não volte ao Brasil.

Depois vai surgir uma noticia que o JJ esta a ponderar o pedido da familia.

Mais tarde o Benfica declara interesse publicamente em JJ.

E por fim negocio fechado.

O filme será este.

E depois vai ter a embaixada do Fla daqui de Portugal em peso à sua porta.

FKS

Citação de: +1benfiquista em 16 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: FKS em 16 de Julho de 2020, 12:58

Isso há semanas k tudo é palha!!

Acabar cm o carai da palhaçada e meter toda a pressão do lado do JJ.

Proposta oficial, e que seja ele a recusar uma proposta do único clube que interessa no país dele.

Pressão toda do lado dele e acabar cm a palhaçada. Que ganhe colhões e rejeite o Benfica.

Muito provavelmente ele já aceitou e estão apenas à espera do timing certo. Ontem tudo aquilo suou a despedida. E é com base nisso que me oriento...

Epa é o diz k diz.. É o diz k não diz..

Farto dessa merda.

Acabou, isso. Ou vem ou não, e que seja ele a dizer.

Redceltic

Citação de: darkwolf em 16 de Julho de 2020, 11:12
há 2 tipos de treinadores para os presidentes

os que pedem jogadores e levam tudo o que pedem,mesmo que seja uma loucura

os que pedem e levam jogadores da loja dos 300.

Parece me que ha mais do que so esses dois tipos para os presidentes no geral.
Para o vieira é que so ha 2 tipos: oa que estao sempre a gritar correções para dentro de campo e qd perdem se ajoelham e os que estão sentadinhos e qd perdem sao bons chefes de familia e por isso vao ver os superwings.

Adrian31

"Brasileiro" é uma lingua?

alsohugo

Citação de: Androico em 16 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: alsohugo em 16 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: Androico em 16 de Julho de 2020, 12:50
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: keivy em 16 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: alsohugo em 16 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2020, 12:15
Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2020, 12:08
Para mim o JJ não é garantia de bom futebol merda nenhuma!

Reconheço que é um bom técnico e tem competência... Mas não me parece tão certo que chegue aqui e o Benfica de um momento para o outro começa a praticar futebol de grande nível.

Calminha... Anda tudo com o pito aos saltos com o JJ! Calma!

Vamos ver como corre!

Mais... É vergonhoso o que esta direção está a fazer para o contratar, depois de lhe tentar sujar o nome... O JJ é outro merdas sem dono. Só vê dinheiro!

Reconheço valor ao JJ como treinador, por isso dou o beneficio da dúvida... Agora façam o favor de parar de lhe lamber os tomates sim? Tenham um pingo de vergonha nessa cara, depois do que esse monte de merda disse do Benfica!
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Julho de 2020, 12:08
Para mim o JJ não é garantia de bom futebol merda nenhuma!

Reconheço que é um bom técnico e tem competência... Mas não me parece tão certo que chegue aqui e o Benfica de um momento para o outro começa a praticar futebol de grande nível.

Calminha... Anda tudo com o pito aos saltos com o JJ! Calma!

Vamos ver como corre!

Mais... É vergonhoso o que esta direção está a fazer para o contratar, depois de lhe tentar sujar o nome... O JJ é outro merdas sem dono. Só vê dinheiro!

Reconheço valor ao JJ como treinador, por isso dou o beneficio da dúvida... Agora façam o favor de parar de lhe lamber os tomates sim? Tenham um pingo de vergonha nessa cara, depois do que esse monte de merda disse do Benfica!

Pronto mais um.

Mostra me lá essas declarações onde diz mal do Benfica??

Mas tu és cego?

Queres um desenho?

Mais que bocas fora atitudes...

O Homem é bom treinador É!!!

Só isso!

Continuo a espera dessas declarações... Toda a gente fala nisso e ainda não as vi em lado nenhum

Então espera sentadinho!

Se tens memoria de peixe vai aos arquivos!

Há quem se lembre bem.

Pois já imaginava...mandar para o ar é que é bonito.

Agora coisas concretas ....bola.

Tens Internet, não tens? E que tal dar-lhe uso?
Podes começar por procurar "sei como o Benfica ganha", ou "limpinho, limpinho", ou "fui eu que vos ensinei a ganhar", etc.
O adepto em geral tem um problema. A maior parte das vezes não percebe o que o JJ quer dizer com as coisas.
Muitas das vezes também por causa das palavras que ele usa para transmitir isso.

Sem estar por dentro das declarações, arrisco sem medo o que ele quis dizer com isso.

"Sei como o Benfica ganha" - (Refere-se ao trabalho que ele deixou, não tem nada que ver com árbitros lol, isso era estar a dizer que o próprio não tinha tido mérito)
"Limpinho, limpinho" - (Esta foi ainda no Benfica acho, Sporting a chorar penalties e ele quis dizer que o resultado foi justo porque levaram um amasso"
"Fui eu que vos ensinei a ganhar" - É uma verdade absoluta, imprimiu cultura de vitória no clube, aquela essência que faz com que o clube ganhe os jogos mesmo quando joga mal. Um cena que o Porto tem há muitos anos. Refere-se à sua entrada no clube e o contexto que encontrou, não está a dizer que a história do Benfica começou com ele.

Há um exemplo flagrante de como o adepto distraído interpreta mal o que o JJ diz. Uma vez foi com o Sporting ao Dragão e na flash disse que o Palhinha tinha feito um jogo péssimo, mas por culpa das instruções dele no balneário. Caiu-lhe tudo em cima que falava mal dos próprios jogadores, que nunca tinha culpa própria etc e tal.

A mais nova é a do Pedrinho. O JJ até pode vir e não querer o jogador por n razões, mas o que meteram na CS foi que ele não gosta do Pedrinho, quando na realidade apenas disse que no Brasil havia melhores jogadores na sua posição. Fizeram logo uma interpretação errada do que ele disse mais uma vez.

Epah que azar que o JJ tem!

É tão bom homenzinho! É tudo uma questão de português!

Mas  preferes o ajax? Ou Lixivia?

Admitir de uma vez por todas que ele teve altitudes e frases indignas com o Benfica...

O mesmo se pode dizer dos cartilheiros que o tentaram queimar.
A verdade é uma, tirando a fase de transição entre o Benfica e Sporting, que foi feia para todas as partes envolvidas, muitos se queixam desse tratamento "indigno" do JJ em relação ao Benfica. Porém, não o demonstram.

É que foi de tal forma indigno e recorrente que nem o conseguem demonstrar. Sendo certo que, por cada crítica feita à Direcção e elementos do Benfica, eu arranjo outras mais a elogiar a história, grandeza e os adeptos do clube.

:rir:
Tens uma boa oportunidade para demonstrar que aquilo que disse é assim tão ridículo. Prova lá o contrário.

E tu tens uma boa oportunidade para ler o que está para trás.

BENFIKA

As pessoas falam em trazer Aimar, Luisão, etc...mas acham que o JJ respeita alguém ao ponto de confiar neles para o trabalho do dia a dia?  :buck2:

Os adjuntos dele são uns gajos que lhe dão uma ajuda em algumas tarefas, mas as ideias são dele e não está lá para ouvir opiniões.
Ele quer ajudantes, gajos que sigam as ordens dele e mais nada.

Mas sobre os adjuntos e equipa técnica, é ouvi o Kloop.  :bow2: Quem sabe, sabe.

franciscoafonso

Saudades do "Rei do Powerpoint" Evandro Mota.

+1benfiquista

Citação de: Moikano em 16 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: Ludwig van em 16 de Julho de 2020, 11:58
Neste momento não há grandes dúvidas de que ele vem mesmo.

Os únicos que estão ansiosos são os que querem que ele venha.

Quem não quer, já se resignou com a sua chegada.

O que o LFV está a fazer é só a enésima filha da putice que ele faz. A 3 meses de eleições vai assinar contrato com um treinador por um período que corresponde a todo o próximo mandato. Ora, se ele perde o novo Presidente já entra de mãos atadas.

Por isso, reafirmo: quem quer que o JJ venha agora é cúmplice com a reeleição do LFV.
ter o JJ como treinador vai ser o menor dos problemas do Rui Gomes da Silva, acredito que vamos encontrar um buraco gigante.

Nem sequer é problema... RGS aceita um funcionário contratado pelo clube, JJ aceita o novo presidente. Ambos querem ganhar, arranjam maneiras de se entenderem. O resto é bem pior.