Treinadores

Gonçalo Santos

Citação de: GGG em 25 de Março de 2022, 19:33
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Março de 2022, 19:25
Citação de: GGG em 25 de Março de 2022, 19:21
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Março de 2022, 19:15
Citação de: GGG em 25 de Março de 2022, 19:09
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Março de 2022, 18:56
Citação de: GGG em 25 de Março de 2022, 18:46
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Março de 2022, 18:43
Citação de: GGG em 25 de Março de 2022, 18:31
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Março de 2022, 18:29
Citação de: Skeletor em 25 de Março de 2022, 18:25
Citação de: Gonçalo Santos em 25 de Março de 2022, 18:22
Também não queria cá o Mancini. Devemos ambicionar melhor.
Klopp e Guardiola só estão à espera do telefonema...

Que exagero.

Existe uma imensidão de treinadores que estão num patamar superior ao Mancini e que não chegam a essa elite.

Entre os quais, já agora? Só para apimentar a discussão aqui da malta...

Daqueles que estarão acessíveis ao Benfica? Ou melhores que o Mancini?

Um pouco das duas...

Se eu for em melhores nunca mais saía daqui.

Vou só deixar alguns que me vêm facilmente à cabeça e que podiam estar acessíveis com maior ou menor dificuldade.

Pochettino, Sarri, Gasperini, De Zerbi, Favre, Gallardo, Sampaolli, Piolli, Pellegrini.

Houvesse realmente competência e o que não faltariam seriam melhores nomes que o Mancini.

Alguns que tens ai são alvos completamente irrealistas, tem noção disso não tens? Falar de um Pochettino e neste momento da sua carreira é absurdo! Está fora da realidade da maior parte dos clubes. Quanto a alguns que falas, não sei se são assim tão superiores a Mancini

Zerbi, Piolli e Gallardo são superiores? Não o estou sinceramente e muito menos no argentino que na europa tem zero experiencia (como treinador, já que foi um jogador do catano!)

Quanto aos outros, gosto de todos (Sarri, Gasperini, Favre, Sampaolli e Pellegrini), mas alguns quer pelo contracto que tem com os seus clubes, quer pelo projecto pouco apelativo do Benfica (não vai existir guito para grandes reforços) dificilmente vem ca parar.

O Pochettino absurdo? Será provavelmente a melhor oportunidade que um clube da dimensão do Benfica terá em contratar um Pochettino nos últimos anos.

O Pochettino foi acessível quando estava no Espanyol e depois foi para o FC Southampton! Desde aí a sua cotação subiu e muito dificilmente ele viria para Portugal. Mesmo assim até dou de barato, nos primeiros anos de Tottenham Hotspur, que se o Benfica tivesse tentado, que talvez conseguisse, mas depois esquece lá isso!!

Neste momento o Pochettino será um dos entrevistados do Man Utd, terá mais uma serie de clubes interessados nele e tu vens falar que o Benfica teria hipotese? Mas do que? De ligar, dizer olá e adeus? Tenham noção....

Deve ser uma lista extensa. Mas é de clubes do tamanho do Tottenham para baixo.

Inclusive até da 2ª divisão..... tens o teu ponto de vista e eu o meu. Mas se para ti o Pochettino é melhor que o Mancini, deve ser estranho ter tão poucos interessados (segundo o que dizes, porque tal como eu sabes bola!) não é verdade?

Ainda agora disse que deve ter uma extensa lista de interessados. Estás aí com algum problema de interpretação. Mas também disse que não devem é ser só Manchesters como tu pensas.

E não, não seria estranho. É o básico da lógica de mercado. O ceiling de um treinador está (ou devia estar) relacionado com o relação que ele apresenta entre resultados e expectativas.

Depois de um mau trabalho como vai ser este do PSG, seria normal que o seu ceiling reduzisse. E é isso que vai acontecer por mais interessados que venha a ter.

Jiujitsu

Citação de: van33 em 25 de Março de 2022, 18:21
se o Mancini viesse para o Benfica adorava ser campeão da mesma forma como ele foi no City  :smitten:


Cala-te caralho, tu não tens idade e eu não tenho coração para isso.

Baron_Davis

Citação de: van33 em 25 de Março de 2022, 18:21
se o Mancini viesse para o Benfica adorava ser campeão da mesma forma como ele foi no City  :smitten:

em vez do Kun, seria o Almeida a marcar  :dance:

Dicaprio10

O City do Mancini foi das melhores equipas que vi jogar futebol, desde aí que sempre tive uma panca por vê-lo um dia a treinar o Benfica.

Mas com o Rui Costa honestamente acredito mais na continuidade do Veríssimo do que na vinda do Mancini.

van33

Citação de: Jiujitsu em 25 de Março de 2022, 19:41
Citação de: van33 em 25 de Março de 2022, 18:21
se o Mancini viesse para o Benfica adorava ser campeão da mesma forma como ele foi no City  :smitten:


Cala-te caralho, tu não tens idade e eu não tenho coração para isso.
Verdade..vi esse jogo do City e digo na boa que senti aquilo como se fosse "meu"...dos momentos mais épicos que já assisti. 

Jiujitsu

Citação de: van33 em 25 de Março de 2022, 19:51
Citação de: Jiujitsu em 25 de Março de 2022, 19:41
Citação de: van33 em 25 de Março de 2022, 18:21
se o Mancini viesse para o Benfica adorava ser campeão da mesma forma como ele foi no City  :smitten:


Cala-te caralho, tu não tens idade e eu não tenho coração para isso.
Verdade..vi esse jogo do City e digo na boa que senti aquilo como se fosse "meu"...dos momentos mais épicos que já assisti.

Eu vi os highlights, sabia o que tinha acontecido e estava com o coração a mil, e a mim o city dizia-me zero.
Imagina os adeptos deles, devem ter perdido anos de vida

van33

Factos; o Benfica no tempo de vietnam tinha mais arcaboiço para conseguir nomes sonantes quer de treinadores ou jogadores...e não ganhavamos merda nenhuma....hoje com 10 anos de avanço em relação aos rivais andamos com interinos, o mesmo pela segunda vez em 3 anos..

Bedsy

Citação de: Jiujitsu em 25 de Março de 2022, 19:41
Citação de: van33 em 25 de Março de 2022, 18:21
se o Mancini viesse para o Benfica adorava ser campeão da mesma forma como ele foi no City  :smitten:


Cala-te caralho, tu não tens idade e eu não tenho coração para isso.
"SEFEROVIIIIIICCCC"

SigaPaVinho

O Encosta que aproveite o De Zerbi. Dos melhores ao nosso alcance.

Kurt Cobain 10

Há muitos treinadores de qualidade no mercado , mas todos sabemos que o perfil que o pessoal que gere o clube quer , é um gajo  baratuxo ,que não traga problemas , não reclame .(yes man) e aposte nos miúdos da formação .

van33

Citação de: Jiujitsu em 25 de Março de 2022, 19:54
Citação de: van33 em 25 de Março de 2022, 19:51
Citação de: Jiujitsu em 25 de Março de 2022, 19:41
Citação de: van33 em 25 de Março de 2022, 18:21
se o Mancini viesse para o Benfica adorava ser campeão da mesma forma como ele foi no City  :smitten:


Cala-te caralho, tu não tens idade e eu não tenho coração para isso.
Verdade..vi esse jogo do City e digo na boa que senti aquilo como se fosse "meu"...dos momentos mais épicos que já assisti.

Eu vi os highlights, sabia o que tinha acontecido e estava com o coração a mil, e a mim o city dizia-me zero.
Imagina os adeptos deles, devem ter perdido anos de vida
Sim, wgora imagina os do united ;D

van33

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Março de 2022, 19:59
O Encosta que aproveite o De Zerbi. Dos melhores ao nosso alcance.
Vamos levar com o Gatusso...é certinho

AlexanderMostovoi

Ah e tal o Inter e o City do Mancini joga mau futebol...

Mas depois andamos aqui a elogiar o futebol bonito de um Palmeiras desta vida...

É, isto... Bom fim de semana...

Saveloy

Citação de: van33 em 25 de Março de 2022, 18:21
se o Mancini viesse para o Benfica adorava ser campeão da mesma forma como ele foi no City  :smitten:

Quem é que fazia de Joey Barton?

Ainda hoje o Porto falaria disso.

_1962_

Citação de: AlexanderMostovoi em 25 de Março de 2022, 20:20
Ah e tal o Inter e o City do Mancini joga mau futebol...

Mas depois andamos aqui a elogiar o futebol bonito de um Palmeiras desta vida...

É, isto... Bom fim de semana...

Não me lembro de ler aqui ninguém a elogiar o futebol bonito do Palmeiras, mas também não li os posts todos.