Treinadores

John F. Kennedy

Odeio sugestões como Conceição e Abel.

Quero lá saber se são raçudos se o futebol for uma merda.

Berna®

Meterem a hipótese Conceição é nojento. Um gajo que todos dizem que só ganhava à pala da corrupção e impunidade e agora já é bom?
Um gajo que tem perfil de arruaceiro e que nada tem a ver com a história do Benfica. É isso que querem? Para além que ele aqui não dizia nem metade da merda que podia dizer nos porcos. Ia estar sempre suspenso

John F. Kennedy

Espero que seja o Lage.

Eu sei que acabou como acabou, mas sei lá, tenho um feeling qualquer parvo. Sinto que ele ainda tem história por escrever connosco.

Mas precisa de não ser anjinho e de ter um presidente a sério por trás.

Um gajo que não vá buscar o RDT para substituir o Félix.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: John F. Kennedy em 31 de Agosto de 2024, 18:35Odeio sugestões como Conceição e Abel.

As três opções que se falam são tenebrosas: Jardim, Cão e Abel.

The Horror

Citação de: John F. Kennedy em 31 de Agosto de 2024, 18:37Espero que seja o Lage.

Eu sei que acabou como acabou, mas sei lá, tenho um feeling qualquer parvo. Sinto que ele ainda tem história por escrever connosco.

Epá, não.

slbenfica_croft

Citação de: EagleRaY em 31 de Agosto de 2024, 18:20
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 18:17
Citação de: EagleRaY em 31 de Agosto de 2024, 18:17Leonardo Jardim, não serve para NADA!!!!!!!!! Mais um tiro nos pés a ser verdade. Lage é igual!!!!! Tenham COLHÕES e tragam o cão!!!
o cão que vá para a real pqp

Lage é que é bom!! Ou ou Jardim. Mais 2 paspalhos no banco!  :2funny:
não falei de nenhum treinador.

Falei do que vocês falaram.

É preciso muita falta de tudo para querer esse ordinário no Benfica

Há muito treinador por esse mundo fora

HoMiCiDaL

Citação de: John F. Kennedy em 31 de Agosto de 2024, 18:37Espero que seja o Lage.

o Lage é um banana ainda maior que o Presidente.

alex_

O que te faz pensar que um treinador flop do Brasileirão é bom o suficiente para um clube de chamapions?

Chalana era Rock N Roll

Citação de: St_John Chrysostom em 31 de Agosto de 2024, 18:33Dizem que o S.Conceição não serve porque é "Horrível" mas depois querem ir buscar o Petit ou o Leonardo Jardim que está afastado de clubes da Europa faz tempo.

Se querem alguém que meta o mais molenga a jogar só pode ser dentro dos nomes ventilados S.Conceição.

Será que é preciso fazer um desenho para ficar claro que ninguém desconsidera o Conceição por ter treinado o FCP, ser bom treinador, ou ter tido declarações contra o Benfica.

O Conceição representa o maquiavelismo do Futebol Clube do Porto por recorrer ao anti-desportivismo para ganhar a qualquer custo. Não tem lugar num clube como Benfica.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2024, 18:37
Citação de: John F. Kennedy em 31 de Agosto de 2024, 18:35Odeio sugestões como Conceição e Abel.

As três opções que se falam são tenebrosas: Jardim, Cão e Abel.

Sugestões? Em vez de criticas

John F. Kennedy

Citação de: alex_ em 31 de Agosto de 2024, 18:38

O que te faz pensar que um treinador flop do Brasileirão é bom o suficiente para um clube de chamapions?
Não sei.

Não me precisam de dar quote, estou a ser puramente sentimental. Não é viável, nem sequer seria a minha opção, só estou a dizer dentro das duas que nos foram apresentadas

zizou

O Lage e outro para a direcção fazer o onze.

San Lucas

Nem vale a pena estar com grandes ilusões.
Está fácil de ver quem vai ser...

Sempre Fiél SLB

Citação de: zizou em 31 de Agosto de 2024, 18:39O Lage e outro para a direcção fazer o onze.

Sugestões

Ronald1nh0

O cão nem sequer devia ser hipótese por motivos óbvios. Já agora que traga o bruno alves para adjunto, o luis goncalves para secretário técnico e o guarda abel para guarda costas.

Bem sei que o Benfiquismo anda pelas ruas da amargura, tem-se refletido nos presidentes que os sócios elegem, mas tenham um bocadinho de amor próprio.