Treinadores

SFWorl

Vai ser o Leonardo Jardim, eu nem quero acreditar nisto. Atingimos o lodo mesmo

John F. Kennedy

Fds o Leonardo Jardim é uma merda

AndreCruz11SLB

Citação de: Gravesinho em 31 de Agosto de 2024, 18:12
Citação de: AndreCruz11SLB em 31 de Agosto de 2024, 18:09
Citação de: EagleVision em 31 de Agosto de 2024, 18:08Estamos aqui todos em alvoroço, e na realidade o "nosso" Rui vai anunciar, daqui a 20 minutos, que vai convocar eleições antecipadas.

Isso era bom, se os estatutos já estivessem tratados!

E achas que não seria do interesse dele convocar eleições antecipadas com os estatutos antigos? Ah e tal não deu tempo para alterar.

Esse é o problema

zizou

O Lage a falar do canal panda nas ci.

Santolas

Penso que o Rui vai apontar alto, para tentar salvar o rabinho nas próximas eleições.

LFVL

O próximo treinador que tenha contrato até junho de 2025 com mais um ano de opção pelo clube.

Peficago

vermelhoftw

Citação de: John F. Kennedy em 31 de Agosto de 2024, 18:37Espero que seja o Lage.

Eu sei que acabou como acabou, mas sei lá, tenho um feeling qualquer parvo. Sinto que ele ainda tem história por escrever connosco.

Mas precisa de não ser anjinho e de ter um presidente a sério por trás.

Um gajo que não vá buscar o RDT para substituir o Félix.
epa isto e comentarios de quem nao ve futebol, faz zero sentido, uma merda no Benfica e em todo o lado por onde passou, clube morto este com estes adeptos

Pedro R.

Leonardo Jardim?...volta Roger...eu perdoou.te

SFWorl

Citação de: Lux Rubra em 31 de Agosto de 2024, 18:44
Citação de: SFWorl em 31 de Agosto de 2024, 18:43Leonardo Jardim? Epah fdx a serio... um gajo que foi despedido de clube em clube devido a mediocridade... que periodo negro para todos os benfiquistas

No Braga, Sporting e Mónaco foi extraordinário.
Vens de um universo paralelo?

Isaaquinho

Só peço alguém que os meta a treinar para depois jogarem um bocadinho de futebol.

Red_Fraction

O treinador que vier tem de aceitar um contrato de 1 ano.

As eleições têm de ser antecipadas para Março/Abril e o próximo presidente não tem de levar com isto.

Sparrow

Isto é cada vez mais um sítio de extremos. Parece que só aí dá para viver.
Os treinadores ou são bons (os que alguns sugerem) ou são horríveis (os que comentam). Não há meio termo. Não há uma opinião. Não há uma análise sobre os defeitos ou qualidades. Nada. Zero. Basta dizer que é muito mau. Uma merda.

É tão cansativo.

John F. Kennedy

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 18:46
Citação de: John F. Kennedy em 31 de Agosto de 2024, 18:37Espero que seja o Lage.

Eu sei que acabou como acabou, mas sei lá, tenho um feeling qualquer parvo. Sinto que ele ainda tem história por escrever connosco.

Mas precisa de não ser anjinho e de ter um presidente a sério por trás.

Um gajo que não vá buscar o RDT para substituir o Félix.
epa isto e comentarios de quem nao ve futebol, faz zero sentido, uma merda no Benfica e em todo o lado por onde passou, clube morto este com estes adeptos
Acalma-te

Eu não estou a dizer que é quem escolhia. Estou a dizer dentro dos dois que se falam, preferia o Lage.

O meu treinador de eleição neste momento seria o Renato Paiva...