Treinadores

Alphanumeric

O Ruben Amorim também é benfiquista e isso nao o impediu de fazer um bom trabalho no Sporting. Eles são de quem lhes paga. No momento conjetural em que estamos acho que a melhor escolha para o Benfica seria mesmo o Conceição.
Por mim seria entre ele e o Abel.

Slb04Sempre

Citação de: alex_ em 01 de Setembro de 2024, 10:55Se a ideia é o Allegri, então por favor não coloquem uma cláusula de rescisão elevada.

Obrigado

O Allegri ganhava 13 milhões ano

kazy

Acho que esta sondagem seria útil para a moderação do SB ver quem são efetivamente os users infiltrados que aí andam.

Que votou no cão não pode ser benfiquista, não me fodam

jorslb

Citação de: JC21_SLB em 01 de Setembro de 2024, 10:52O Lage é um "yes man". E por isso vai ser a escolha da direção

Ainda por cima já despacharam os brasileiros todos, o homem ainda deve ter pesadelos com a humilhação que teve no Brasil.

clipper_slim

Citação de: Alphanumeric em 01 de Setembro de 2024, 10:57O Ruben Amorim também é benfiquista e isso nao o impediu de fazer um bom trabalho no Sporting. Eles são de quem lhes paga. No momento conjetural em que estamos acho que a melhor escolha para o Benfica seria mesmo o Conceição.

O problema do Conceição é que depois quando o quisermos mandar co caralho ele fica ali agarrado ao banco a dizer que não sai...

Manso28

Alguem que conheça bem a nossa liga, de preferência português,  que consiga tirar o melhor possível dos jogadores que cá estão e que tenha um futebol atrativo. Contrato de 1 ano, marcam-se eleições para o fim da temporada e inicia-se um novo ciclo. É o melhor para o Benfica.
É obrigatório fazer boa campanha na champions e ficar nos dois primeiros lugares do campeonato.

jorslb

Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2024, 10:58
Citação de: Alphanumeric em 01 de Setembro de 2024, 10:57O Ruben Amorim também é benfiquista e isso nao o impediu de fazer um bom trabalho no Sporting. Eles são de quem lhes paga. No momento conjetural em que estamos acho que a melhor escolha para o Benfica seria mesmo o Conceição.

O problema do Conceição é que depois quando o quisermos mandar co caralho ele fica ali agarrado ao banco a dizer que não sai...

E o Roger?
São todos iguais.

O clube assume o contrato e mais nada.

DMP

Esta malta que pede um Arnaldo qualquer, não deve parar para pensar que estamos perante o estrebuchar do morto.

Eles vão meter a carne toda no assador, têm que meter. É a sobrevivência deles que está em jogo.

Pokrl

Citação de: alex_ em 01 de Setembro de 2024, 10:47Trazê-lo a ele é difícil por várias razões, mas eu gostava de um treinador que tenha o PERFIL do Conceição

Sem ser um yes-man e que tenha coragem de colocar os jogadores na linha

Não tenho a certeza se treinadores com esse perfil estão disponíveis

Com o perfil do Conceição só estou a ver o Abel que tem mais 16 meses de contrato. Tinhas que pagar a rescisão quando quando tens a melhor versão livre...

kingvata

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 10:53
Citação de: Aguiavareira em 01 de Setembro de 2024, 10:50
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 10:37Para vir o Allegri mais valia trazer o Sarri, melhor futebol, melhor gestão.

Depois de uma noite de sono e já com mais calma para mim só podia ser 1 treinador
Deveria ser o abel
Abel neste momento é o melhor treinador português da atualidade
Inclusive é alguém que se enquadra na visão desta direcção para o clube é alguém que lança com regularidade todos os anos jovens que consegue potenciar e são vendidos por milhões conseguindo ao mesmo tempo ter sucesso desportivo
Para além disso é alguém que não se cala e também sabe engrocar a voz é dar murros na mesa sempre que é preciso que é algo que falta ao Benfica
sendo até dos treinadores mais titulados no Brazil
É alguém que já manifestou vontade de voltar a Portugal porque já está a vários anos fora
O dinheiro também não deve ser problema a rescisão do Rogério deve-se fazer por uns 10M não sei quanto é a cláusula do abel mas outras 10M devem chegar para o trazer
O Benfica tem de tentar ter sempre os melhores e neste momento abel é o melhor treinador português



Entao volta a dormir e vai ver o palmeiras jogar, não jogam nadinha. Estão muito mal enganados com o Abel.
se estão mal enganados, então estão certos? :confused:

Sunaike

Citação de: kazy em 01 de Setembro de 2024, 10:58Acho que esta sondagem seria útil para a moderação do SB ver quem são efetivamente os users infiltrados que aí andam.

Que votou no cão não pode ser benfiquista, não me fodam
estamos na Coreia e eu não sei?

dasguerrero

Bruno Lage parece a opção mais provável.
Aceita o que tem e o que lhe dão, sem reclamar e sem se impor.
Nenhum treinador em condições virá para uma equipa a ser vendida ao desbarato e sem possibilidade de reinvestir no mercado.

RML

Citação de: Lusus em 01 de Setembro de 2024, 10:55Arnaldo Teixeira.

Ninguém tira da cabeça que ele foi o arquitecto do Tetra, executando o trabalho de forma discreta e invisível.

Merece a aposta.
era um completo tiro no escuro, ninguém conhece o trabalho dele

RML

Citação de: xico10 em 01 de Setembro de 2024, 10:53
Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2024, 10:53Não faz sentido a 1 ano de eleições estar a arranjar um treinador tipo Conceição e Abel.

Tem que ser alguém para 1 ano de projeto, barato e que permita ao próximo Presidente seguir o seu plano sem estar amarrado a um treinador caro e com contrato de longa duração.
Sendo as eleições em Setembro ainda vai ser o Rui a preparar a equipa na próxima época. O treinador tem que ter sempre 2 anos de contrato
mas alguém acha que o Rui Costa perde as eleições ?

Blitz

Venha quem vier, que seja um contrato só até ao final da época.