Treinadores

jccb

Citação de: thiagorosa84 em 01 de Setembro de 2024, 00:1933.5% escolheria um filho da puta que transpira ódio ao Benfica?

Foda-se... este clube está mesmo podre!

Eu quero acreditar que a maioria é infiltrado

Porque benfiquista que queira genuinamente o Conceição a treinador tem espírito de cuck, só pode

Ghost.Of.Red

Ontem CMTV a dizer que o empresário do Allegri estava em Lisboa

JC21_SLB

#96077
O Lage é um "yes man". E por isso vai ser a escolha da direção

clipper_slim

Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2024, 10:51
Citação de: alex_ em 01 de Setembro de 2024, 10:47Trazê-lo a ele é difícil por várias razões, mas eu gostava de um treinador que tenha o PERFIL do Conceição

Sem ser um yes-man e que tenha coragem de colocar os jogadores na linha

Não tenho a certeza se treinadores com esse perfil estão disponíveis

E porque não o PdC?

Está disponível

Percebe de futebol

Não e' yes-man

Tem coragem de pôr toda a gente no sítio

Podia ser o manager e o Conceição dava o treino de campo

Pensa nisso

O Pinto da Costa não que pode morrer antes do fim da época...

🤷

thiagorosa84

Citação de: Cilindrado em 01 de Setembro de 2024, 02:00
Citação de: thiagorosa84 em 01 de Setembro de 2024, 00:1933.5% escolheria um filho da puta que transpira ódio ao Benfica?

Foda-se... este clube está mesmo podre!

Resultados garantidos.

Tás com saudades da classe do quique flores ou da moleza do Lage?

Depois de "Vieira ou o caos!", "Rui Costa ou o caos!"... agora temos "Um Portista nojento ou o caos!"...

Enfim... viva o Venfica 2003!

BENFIKA

O Allegri do pouco que conheço tem um futebol nada parecido com o Schmidt (em termos de ideias e filosofia).

Precisamos de um treinador que aposte em futebol de ataque, com dinâmicas, pressão, que crie espaços e desequilíbrios.


lucasslb1904

Citação de: Aguiavareira em 01 de Setembro de 2024, 10:50
Citação de: lucasslb1904 em 01 de Setembro de 2024, 10:37Para vir o Allegri mais valia trazer o Sarri, melhor futebol, melhor gestão.

Depois de uma noite de sono e já com mais calma para mim só podia ser 1 treinador
Deveria ser o abel
Abel neste momento é o melhor treinador português da atualidade
Inclusive é alguém que se enquadra na visão desta direcção para o clube é alguém que lança com regularidade todos os anos jovens que consegue potenciar e são vendidos por milhões conseguindo ao mesmo tempo ter sucesso desportivo
Para além disso é alguém que não se cala e também sabe engrocar a voz é dar murros na mesa sempre que é preciso que é algo que falta ao Benfica
sendo até dos treinadores mais titulados no Brazil
É alguém que já manifestou vontade de voltar a Portugal porque já está a vários anos fora
O dinheiro também não deve ser problema a rescisão do Rogério deve-se fazer por uns 10M não sei quanto é a cláusula do abel mas outras 10M devem chegar para o trazer
O Benfica tem de tentar ter sempre os melhores e neste momento abel é o melhor treinador português



Entao volta a dormir e vai ver o palmeiras jogar, não jogam nadinha. Estão muito mal enganados com o Abel.

ZilluX

Citação de: clipper_slim em 01 de Setembro de 2024, 10:52
Citação de: ZilluX em 01 de Setembro de 2024, 10:51
Citação de: alex_ em 01 de Setembro de 2024, 10:47Trazê-lo a ele é difícil por várias razões, mas eu gostava de um treinador que tenha o PERFIL do Conceição

Sem ser um yes-man e que tenha coragem de colocar os jogadores na linha

Não tenho a certeza se treinadores com esse perfil estão disponíveis

E porque não o PdC?

Está disponível

Percebe de futebol

Não e' yes-man

Tem coragem de pôr toda a gente no sítio

Podia ser o manager e o Conceição dava o treino de campo

Pensa nisso

O Pinto da Costa não que pode morrer antes do fim da época...

🤷

Perfeito. Íamos para eleições sem treinador para pagar indemnização.

xico10

Citação de: sergio19azb em 31 de Agosto de 2024, 10:53Não faz sentido a 1 ano de eleições estar a arranjar um treinador tipo Conceição e Abel.

Tem que ser alguém para 1 ano de projeto, barato e que permita ao próximo Presidente seguir o seu plano sem estar amarrado a um treinador caro e com contrato de longa duração.
Sendo as eleições em Setembro ainda vai ser o Rui a preparar a equipa na próxima época. O treinador tem que ter sempre 2 anos de contrato

thiagorosa84

Citação de: eaglepin3 em 01 de Setembro de 2024, 01:47
Citação de: thiagorosa84 em 01 de Setembro de 2024, 00:1933.5% escolheria um filho da puta que transpira ódio ao Benfica?

Foda-se... este clube está mesmo podre!

Venha quem vier, em Outubro de 2025 o Presidente Noronha Lopes que tome a decisão final.

Venha quem vier não...

O Conceição que vá treinar o caralho que o foda!

ZilluX

Citação de: BENFIKA em 01 de Setembro de 2024, 10:53O Allegri do pouco que conheço tem um futebol nada parecido com o Schmidt (em termos de ideias e filosofia).

Precisamos de um treinador que aposte em futebol de ataque, com dinâmicas, pressão, que crie espaços e desequilíbrios.



Futebol de ataque e de pressão foi a razão para ir buscar o RS

Eu gostava de alguém competente.

+1benfiquista

Citação de: Androico em 01 de Setembro de 2024, 10:51O Benfica não joga nada e só vejo malta a falar que é preciso disciplina e rigor. Porra... Nós precisamos é de um treinador que ponha a equipa a jogar um futebol dominador. Um futebol que entusiasme os adeptos, tal como sucedeu com os primeiros 6 meses do Schmidt.

Com estes jogadores? Esquece...

Lusus

Arnaldo Teixeira.

Ninguém tira da cabeça que ele foi o arquitecto do Tetra, executando o trabalho de forma discreta e invisível.

Merece a aposta.

alex_

Se a ideia é o Allegri, então por favor não coloquem uma cláusula de rescisão elevada.

Obrigado

ZilluX

E' impressionante como o Bruno de carvalho ou este agora conseguiram ir buscar melhores treinadores que uma pessoa que foi jogador e não fez outra coisa que não seja estar no futebol.

Diz muito. Como disse aí outro, ser pedreiro não qualifica necessariamente para gerir a Lisnave.