João Ribeiro - Canoagem

JM21

Parabéns, João!  :slb2:

... E já agora, parabéns Emanuel! Grande feito!

Angus M

Parabéns grande resultado dos dois portugueses

Cyb3rNeo

Parabéns João e Emanuel!!!!!!!!!!!  :bandeiraslb2:
Grande prova  :clap1:

costapequeno

tms_cst

Cosmic

Resultado fantástico!! Parabéns!

Messi87

João Ribeiro (Benfica) diz estar a viver uma «sensação fantástica», até porque, reconhece, a dupla não estava à espera: «Sabíamos que podíamos lutar por uma medalha, felizmente calhou-nos o ouro, o que é ótimo».

«Já tinha sido vice-mundo em 2010 com outro colega [Pimenta], agora sou campeão do Mundo com o Emanuel. É muito bom para nós», assumiu.

João Ribeiro destaca o potencial da dupla e afiança que, «trabalhando com mais tempo [apenas treinaram juntos um mês], é possível fazer grandes resultados».

«Esta medalha não vai mudar nada. Para o ano será uma nova época. Continuamos a trabalhar com a mesma humildade e vontade de vencer. Com a mesma força para tirar os melhores resultados para Portugal, como sempre», concluiu.

http://desporto.sapo.pt/mais_modalidades/artigo/2013/09/01/_quando_todos_remamos_para_o_mes.html

hugo1904

Fantástico resultado.

Excelente vitória onde demonstraram (João Ribeiro e Emanuel Silva) ser claramente superiores a todos os adversários.

nmro

Torgeir Bryn

Coisa linda!!!

Parabéns aos dois. Viva Portugal!

Acho que deve ser a primeira vez que uma dupla de atletas que representam clubes tão rivais se juntam para dar uma alegria destas.
Era tudo português, até o barco, claro!

Messi87

Canoísta é Campeão Mundial em K2 500 metros

João Ribeiro sobre ouro: "Este título mundial é também do Benfica"

O canoísta do Sport Lisboa e Benfica, João Ribeiro, juntamente com o português Emanuel Silva, evidenciou-se na Alemanha, conquistando a medalha de ouro em K2 500 metros. Um título que o deixou sem palavras.

"As sensações são as melhores como é óbvio, é uma sensação única", começou por descrever, em declarações à Benfica TV.

Para João Ribeiro, os treinos foram fundamentais na conquista do ouro e garantiu que a dupla deu o máximo para trazer para Portugal uma medalha. "Foram duas semanas de muito trabalho, esta embarcação só tem quatro semanas de treino, duas delas fora de Portugal, e tentámos empenhar-nos e concentrar-nos ao máximo para trazer bons resultados", afirmou.

"Infelizmente não consegui o apuramento olímpico, por muito pouco, e mesmo assim o Benfica acreditou em mim e eu tenho muito a agradecer ao Clube, à Ana Oliveira, ao presidente, Luís Filipe Vieira, por todo o apoio. Este título mundial é também do Benfica", concluiu.

Recordar que esta é a quarta medalha de Portugal em Campeonatos do Mundo e a primeira de ouro.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31381/language/pt-PT/Joao-Ribeiro-sobre-ouro-Este-titulo-mundial-e-tambem-do-Benfica.aspx

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Messi87 em 01 de Setembro de 2013, 19:08
Canoísta é Campeão Mundial em K2 500 metros

João Ribeiro sobre ouro: "Este título mundial é também do Benfica"

O canoísta do Sport Lisboa e Benfica, João Ribeiro, juntamente com o português Emanuel Silva, evidenciou-se na Alemanha, conquistando a medalha de ouro em K2 500 metros. Um título que o deixou sem palavras.

"As sensações são as melhores como é óbvio, é uma sensação única", começou por descrever, em declarações à Benfica TV.

Para João Ribeiro, os treinos foram fundamentais na conquista do ouro e garantiu que a dupla deu o máximo para trazer para Portugal uma medalha. "Foram duas semanas de muito trabalho, esta embarcação só tem quatro semanas de treino, duas delas fora de Portugal, e tentámos empenhar-nos e concentrar-nos ao máximo para trazer bons resultados", afirmou.

"Infelizmente não consegui o apuramento olímpico, por muito pouco, e mesmo assim o Benfica acreditou em mim e eu tenho muito a agradecer ao Clube, à Ana Oliveira, ao presidente, Luís Filipe Vieira, por todo o apoio. Este título mundial é também do Benfica", concluiu.

Recordar que esta é a quarta medalha de Portugal em Campeonatos do Mundo e a primeira de ouro.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31381/language/pt-PT/Joao-Ribeiro-sobre-ouro-Este-titulo-mundial-e-tambem-do-Benfica.aspx

És grande!  :bow2: :bow2: :bow2:

josantiago

Muitos parabéns pela conquista da medalha

carvalho0407

mar_vivo