Campeão nacional de Râguebi Feminino 15 e 7`s 2023/24

Eventos ligados

katso

Porra, vi o resumo, e grande sorriso que fiz com punho cerrado no 25 - 0..... alegria mesmo..

Pqp... que doença!!!

Obrigado Pai por me teres tornado tão Benfiquista, não era preciso ter de saber os resultados de todas as modalidades, escalões, masculino e feminino mas pronto....eheheh.

Parabéns Benfica.

Eduardo Gomes

@CurtaVermelha

Bom dia Cosme, chegou mais uma encomenda para o teu Museu. ❤️⚪️


SevenStars


SAL.

Citação de: lancadordedois em 28 de Janeiro de 2024, 23:17
Citação de: SAL. em 28 de Janeiro de 2024, 23:09
Citação de: jom.santos90 em 28 de Janeiro de 2024, 21:57
Citação de: JMiguel23 em 28 de Janeiro de 2024, 15:33Parece uma lesão grave da nossa nº13 Catarina Antunes
Foi uma fratura exposta do pé.

Estive lá o ano passado e este repeti.
Grande diferença. No campo e na bancada.
O ano passado perdemos no campo e levámos banho na bancada.

Hoje totalmente o oposto. Muito bem a equipa, muitos adeptos na bancada.
Siga pra dobradinha.

Idem e penso exatamente o mesmo.
No geral, excelente ambiente e em termos de rugby jogado parece-me q o jogo foi bastante melhor q o ano passado, com melhor jogo à mão e maior dinamismo.

Parabéns equipa!

Uma palavra especial p a capitã: o ano passado estava em lágrimas, espero q este ano tenha chorado de alegria!

foi para fora esta epoca , França ou mais a norte ja nao recordo.
jogadora completa.

Foi lapso meu, queria referir-me à filha do Carlos Nobre.
Entretanto já vi na reportagem da BTV... estava eufórica!
Para atletas q passam o ano quase na penumbra, poder vencer um titulo com as bancadas bem preenchidas e fervorosas deve valer todo o esforço!

Eduardo Gomes

@InformGlorious2

Mãe e filha - Campeãs Nacionais de  Râguebi. 🏆🥇







lancadordedois

espero que sejam acolhidas(os) no Estadio ja no proximo jogo em casa

tomaz

Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Janeiro de 2024, 14:06@InformGlorious2

Mãe e filha - Campeãs Nacionais de  Râguebi. 🏆🥇



Absolutamente épico. Isto é o Desporto numa imagem. Em todo o seu esplendor. Puro. E que bonito que é ter sido no Benfica.

EagleVision

Citação de: tomaz em 30 de Janeiro de 2024, 05:30
Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Janeiro de 2024, 14:06@InformGlorious2

Mãe e filha - Campeãs Nacionais de  Râguebi. 🏆🥇



Absolutamente épico. Isto é o Desporto numa imagem. Em todo o seu esplendor. Puro. E que bonito que é ter sido no Benfica.

Que história! Fui pesquisar: a mãe, a sra. Sofia Ferreira, tem 53 anos, e a Matilde tem 20!  :smitten:

(relativamente ao que escreveste, não dês ideias ao Aveiro, que ele anda a esfregar as mãos para que algo do género aconteça na sua seleção)

tomaz

Citação de: EagleVision em 30 de Janeiro de 2024, 08:03
Citação de: tomaz em 30 de Janeiro de 2024, 05:30
Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Janeiro de 2024, 14:06@InformGlorious2

Mãe e filha - Campeãs Nacionais de  Râguebi. 🏆🥇



Absolutamente épico. Isto é o Desporto numa imagem. Em todo o seu esplendor. Puro. E que bonito que é ter sido no Benfica.

Que história! Fui pesquisar: a mãe, a sra. Sofia Ferreira, tem 53 anos, e a Matilde tem 20!  :smitten:

(relativamente ao que escreveste, não dês ideias ao Aveiro, que ele anda a esfregar as mãos para que algo do género aconteça na sua seleção)

Ainda mais incrivel.. 53 anos, neste caso foi mãe aos 33 o que seria já uma atleta a "acabar a carreira" em teoria. 20 anos depois estaria a ser campeã com a filha! Extraordinário!!

EagleVision

Citação de: tomaz em 30 de Janeiro de 2024, 08:13
Citação de: EagleVision em 30 de Janeiro de 2024, 08:03
Citação de: tomaz em 30 de Janeiro de 2024, 05:30
Citação de: Eduardo Gomes em 29 de Janeiro de 2024, 14:06@InformGlorious2

Mãe e filha - Campeãs Nacionais de  Râguebi. 🏆🥇



Absolutamente épico. Isto é o Desporto numa imagem. Em todo o seu esplendor. Puro. E que bonito que é ter sido no Benfica.

Que história! Fui pesquisar: a mãe, a sra. Sofia Ferreira, tem 53 anos, e a Matilde tem 20!  :smitten:

(relativamente ao que escreveste, não dês ideias ao Aveiro, que ele anda a esfregar as mãos para que algo do género aconteça na sua seleção)

Ainda mais incrivel.. 53 anos, neste caso foi mãe aos 33 o que seria já uma atleta a "acabar a carreira" em teoria. 20 anos depois estaria a ser campeã com a filha! Extraordinário!!

Não sigo o rugby, então inicialmente até pensei que a senhora fosse da equipa técnica ou algo do género, mas não!