Rugby Masculino Época 2024/25

Eventos ligados

kingvata

O que se vê aqui é inqualificável

Isto não é um treinador, é um trolha

Zero perigo, completamente controlados
Uma parte de avanço

é burro, burro, burro

FaithNoMore



Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: kingvata em 04 de Novembro de 2023, 16:09O que se vê aqui é inqualificável

Isto não é um treinador, é um trolha

Zero perigo, completamente controlados
Uma parte de avanço

é burro, burro, burro

Tópico errado parece-me

Cyb3rNeo


lancadordedois

Boa vitoria nao entrando com o melhor 15.

Cascais perdeu e bem contra o São Miguel...

lancadordedois


lancadordedois


lancadordedois

Melhorias com reflexo no desfecho
Frente à Académica, o Benfica saiu vitorioso (34-15), num duelo referente à 4.ª jornada do Campeonato Nacional da Divisão de Honra.

Por uma diferença esclarecedora, o Benfica venceu a Académica (34-15), num embate referente à 4.ª jornada do Campeonato Nacional da Divisão de Honra.
Com um bom início de partida, as águias arrancaram para um triunfo convincente, que valeu a conquista de pontos bónus, e que se seguiu ao embate bem-sucedido ante o GDS Cascais. Na próxima ronda, prevista para 12 de novembro, os encarnados defrontam o RC Lousã, fora de casa.

DECLARAÇÕES
Travis Church (treinador do Benfica): "Este jogo foi mais um passo na direção certa. A Académica é uma equipa difícil e mostrou muita luta, principalmente no final da primeira parte e início da segunda metade, pelo que temos de lhes dar crédito. Fiquei satisfeito com o bom início de jogo e com o facto de termos terminado com uma vitória com pontos de bónus. Estamos ansiosos para nos prepararmos bem durante esta semana com vista ao jogo com o RC Lousã."

José Rodrigues (abertura/defesa do Benfica): "Estamos muito satisfeitos com o resultado. Conquistámos cinco pontos para o Campeonato. A nossa linha de defesa está a melhorar de jogo para jogo, e nós, como equipa, estamos a ter um melhor desempenho a cada desafio. Se continuarmos a trabalhar as nossas habilidades pessoais e um pouco mais a nossa linha de defesa, tenho a certeza que chegaremos onde queremos estar. Estou muito orgulhoso do grupo e da Direção por todo o trabalho efetuado nestas duas últimas semanas, o que se traduziu em dois bons resultados. Vamos continuar este trabalho árduo e concentrar-nos na nossa próxima etapa, que é jogar na Lousã."

lancadordedois