CN Final J1: AJ Fonte Bastardo 3 - 2 SL Benfica, 16Abr. Dom. 18h00 *RTP Açores*



RSG

Mats a fazer lembrar o Schmidt,...
"sempre arroz"!!!...

A ganhar 2-0 e vão perder o jogo.
Enfim,...

Há que ganhar os jogos na Luz!

Aconteça o que acontecer, que o n/ Benfica garanta prá próxima época o Gonzalez e o Noleto.
Titulares DE CARAS!!!


_Xebola_

Que clube meus senhores... que clube... perdemos em tudo o que é merda... mais um fim de semana fantástico...

Rui dos cigarros presidente de sonho, vencedor nato.

bmas

Citação de: Bessem Jday em 16 de Abril de 2023, 20:34Na Negra levar um parcial de 3 pontos de 5-7 para 8-7 sem pedir time out 🙄🙄🙄


Pior eles a carregar no Japa e o Marcel só o tira já estava 9-7

FaithNoMore

Inacreditável,vergonhosa a forma como perdemos isto,sem comentários possiveis,inenarrável,equipa deles muito mais fresca fisicamente,os nosso com erros sucessivos,isto é patético,depois da supertaça livrem-se mas livrem-se de perder o campeonato,ainda por cima com fator casa.

ForçadoBloqueio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

JPSilva

Era um jogo obrigatório para a Fonte, mas este calendário também não lembra ao careca.


TeamRocket37

Acho não faz sentido, quem ganhar factor casa, começar o jogo 1 fora.
Mas pronto, é as regras que temos, jogo muito mal perdido, como aconteceu.
Ganhar o jogo 2 e 3 na Luz.

Di Nes

Citação de: _Xebola_ em 16 de Abril de 2023, 20:36Que clube meus senhores... que clube... perdemos em tudo o que é merda... mais um fim de semana fantástico...

Rui dos cigarros presidente de sonho, vencedor nato.

As meninas ganharam


JPSilva

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Abril de 2023, 20:38Acho não faz sentido, quem ganhar factor casa, começar o jogo 1 fora.
Mas pronto, é as regras que temos, jogo muito mal perdido, como aconteceu.
Ganhar o jogo 2 e 3 na Luz.

Não há qualquer lógica competitiva em jogar 3 dos últimos 4 jogos num pavilhão.

Aka


FaithNoMore

Citação de: Bessem Jday em 16 de Abril de 2023, 20:34Na Negra levar um parcial de 3 pontos de 5-7 para 8-7 sem pedir time out 🙄🙄🙄

O Marcel por vezes parece que está a dormir,não pode estar a assistir ao crescimento da equipa adversária e não parar o jogo,não pode.