CN : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 08Out. Dom. 17h00 *SPORTINGTV*

JPSilva

Citação de: MLP em 08 de Outubro de 2017, 19:35
Citação de: JPSilva em 08 de Outubro de 2017, 19:30
Citação de: MLP em 08 de Outubro de 2017, 19:30
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2017, 19:26

"Fim-de-semana de vitórias sobre o Benfica!"

Que se lixe o hóquei.

Não quero estar aqui a fazer de advogado do diabo, mas o jogo dó hóquei era de pré temporada. É verdade que perderam para nós mas era o jogo que menos interessava porque não contava para nada.

Na realidade nenhum conta para nada, até porque os jogos que eles ganharam são modalidades que têm playoff.
Apesar do playoff os jogos destas modalidades contam muito mais que o jogo de hóquei, se no fim do campeonato de futsal ficares em 2º por 1 ponto vais olhar para aquela derrota como a que nos custou o factor casa no playoff.

No hóquei o Benfica ganhou mas no campeonato ainda está tudo a 0 e no fim da época esse troféu para nada será relevante.

E este jogo nada relevante será, o Benfica já perdeu o campeonato tanto no volei como no futsal tendo ganho a fase regular, no volei então só com vitórias, e de nada serviu.

The_Riggs

Citação de: rsd em 08 de Outubro de 2017, 19:35
Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2017, 19:34
Citação de: rsd em 08 de Outubro de 2017, 19:32
Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2017, 19:30
Citação de: rsd em 08 de Outubro de 2017, 19:27
Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2017, 19:26
Citação de: BBpT em 08 de Outubro de 2017, 19:25
Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Outubro de 2017, 19:21
Só tenho que tirar o chapéu ao Bruno de Carvalho.

Dá-me vómitos dizer isto mas é verdade. Num curtíssimo espaço de tempo mete Andebol, Voleibol, Hóquei e Futsal altamente competitivos.

Faz regressar o ciclismo, aposto com sucesso no futebol feminino e dá-nos uma abada no atletismo, "desviando" atletas nossos.

Avé Vieira. Importante é criar a rádio para mais promoção do presidente, e mais betão no CFC.

Eles fazem o que deve ser feito. Nós quando tínhamos Garays, Ricardinhos e afins não nos chateávamos com isso.

Ganhávamos, que é exatamente o que eles fazem agora....

Não percebo o teu ponto de vista.

Se investes ganhas, se desinvestes e deixas os teus amigos ultrapassados a treinadores perdes.

O Sporting foi um clube que era enxovalhado em campo ano após ano em tudo o que era modalidade porque achavam que, apesar de terem problemas financeiros o que lhes iria resolver a situação era desinvestir.

O Benfica decidiu desinvestir numa altura em que entra MUITO dinheiro e eu isso não consigo perdoar o Vieira porque isso nem sequer se reflete no passivo.

Farto de ver treinadores e jogadores em 2017 a serem defendidos porque foram bons há uns4 ou 5 anos. Chega. Quanto mais tempo temos pessoas no clube mais elas têm tendência a servirem-se dele em vez de o servirem.

Juro que li atentamente e não consegui perceber o contra-argumento.

Há incompetencia no Benfica? Grande descoberta Einstein.

Mas qual é a parte que vos custa tanto que, devido a lavagens de dinheiro, eles têm mais capacidade de investir que nós?

Em 3 modalidades eles investiam mais 1 ou 2 milhões por epoca que nós em 5, imagino agora.

Sim, é isso.

O Benfica devia lavar dinheiro antes então, porque antes investia-se, e quando começou a entrar mais dinheiro em transferências e patrocínios foi quando se desinvestiu mais.

Sim, lavávamos muito dinheiro antes. Depois ficámos sem água e apareceram as tendinites, passámos o negócio ao Sporting.

Acho que até vão abrir uma lavandaria a meias agora.

É isso tudo. Só tenho pena dos segundos de vida que gastei contigo ao pensar que não andavas aqui para a palhaçada.

BlankFile

Citação de: Rumoao38 em 08 de Outubro de 2017, 19:36
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:35
Citação de: Carlos Esteves em 08 de Outubro de 2017, 19:34
Citação de: Mão de Vata em 08 de Outubro de 2017, 19:32
"Provavelmente acabou a carreira dele aqui, como atacante de voleibol", sobre o Ary.

Disse o José Jardim.

Foda-se...
Força para Ary...
Que fique no plantel com 2 líbero se recuperar para esta época...

Por ser sincero, o Ary acho que já veio com problemas para o Benfica...
O Ary se não tivesse problemas nunca teria vindo para o Benfica.
O que é bom é contratar jogadores com problemas.
Está bonito.

O Benfica anda a ser useiro e vezeiro nestas situações.

Anda-se a contratar carunchados, para ver se os reabilitam para o desporto aqui.

É VERGONHOSO. É algo que tem que parar de uma vez por todas.

diego040675

"Provavelmente acabou a carreira dele aqui, como atacante de voleibol", sobre o Ary.

Disse o José Jardim.

Foda-se...
Força para Ary...

lá está. A estrutura é isto? Ir buscar um gajo todo fodido?

rsd

Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2017, 19:37
Citação de: rsd em 08 de Outubro de 2017, 19:35
Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2017, 19:34
Citação de: rsd em 08 de Outubro de 2017, 19:32
Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2017, 19:30
Citação de: rsd em 08 de Outubro de 2017, 19:27
Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2017, 19:26
Citação de: BBpT em 08 de Outubro de 2017, 19:25
Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Outubro de 2017, 19:21
Só tenho que tirar o chapéu ao Bruno de Carvalho.

Dá-me vómitos dizer isto mas é verdade. Num curtíssimo espaço de tempo mete Andebol, Voleibol, Hóquei e Futsal altamente competitivos.

Faz regressar o ciclismo, aposto com sucesso no futebol feminino e dá-nos uma abada no atletismo, "desviando" atletas nossos.

Avé Vieira. Importante é criar a rádio para mais promoção do presidente, e mais betão no CFC.

Eles fazem o que deve ser feito. Nós quando tínhamos Garays, Ricardinhos e afins não nos chateávamos com isso.

Ganhávamos, que é exatamente o que eles fazem agora....

Não percebo o teu ponto de vista.

Se investes ganhas, se desinvestes e deixas os teus amigos ultrapassados a treinadores perdes.

O Sporting foi um clube que era enxovalhado em campo ano após ano em tudo o que era modalidade porque achavam que, apesar de terem problemas financeiros o que lhes iria resolver a situação era desinvestir.

O Benfica decidiu desinvestir numa altura em que entra MUITO dinheiro e eu isso não consigo perdoar o Vieira porque isso nem sequer se reflete no passivo.

Farto de ver treinadores e jogadores em 2017 a serem defendidos porque foram bons há uns4 ou 5 anos. Chega. Quanto mais tempo temos pessoas no clube mais elas têm tendência a servirem-se dele em vez de o servirem.

Juro que li atentamente e não consegui perceber o contra-argumento.

Há incompetencia no Benfica? Grande descoberta Einstein.

Mas qual é a parte que vos custa tanto que, devido a lavagens de dinheiro, eles têm mais capacidade de investir que nós?

Em 3 modalidades eles investiam mais 1 ou 2 milhões por epoca que nós em 5, imagino agora.

Sim, é isso.

O Benfica devia lavar dinheiro antes então, porque antes investia-se, e quando começou a entrar mais dinheiro em transferências e patrocínios foi quando se desinvestiu mais.

Sim, lavávamos muito dinheiro antes. Depois ficámos sem água e apareceram as tendinites, passámos o negócio ao Sporting.

Acho que até vão abrir uma lavandaria a meias agora.

É isso tudo. Só tenho pena dos segundos de vida que gastei contigo ao pensar que não andavas aqui para a palhaçada.

Peço imensa desculpa.

The_Riggs

Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:29
Mas fico genuinamente feliz com a adesão da malta aos jogos de voleibol, vejo aqui muita gente nova e isso é de salutar.

Espero que para semana seja igual.

Também fico a espera de ver 65 mil na luz contra um Trofense sem ser um jogo decisivo.

Slb23

Citação de: Alves86 em 08 de Outubro de 2017, 19:36
Mas fico genuinamente feliz com a adesão da malta aos jogos de voleibol, vejo aqui muita gente nova e isso é de salutar.

É natural que o Derby tenha mais visibilidade que outros jogos. Ou não?

Ou agora, é preciso algum requisito mínimo para poder comentar?

A única coisa anormal nesta secção é que quando se perde há mais comentários do que quando se ganha.

E isto tem anos.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: BlankFile em 08 de Outubro de 2017, 19:35
Só cheguei a casa há pouco e ainda consegui ver a desgraça que foi este último set. Atirar a toalha ao chão é para fraco. A história gigantesca e gloriosa do Benfica em mais de 113 anos de existência, não se fez de gente fraca!

Mais preocupante do que estas derrotas, é a falta de atitude e de ambição desta equipa neste início de temporada. Isso para mim é inadmissível. E cada vez mais me convenço que de facto, trouxeram-se erros de casting neste mercado.

Falhámos em quase toda a linha nos substitutos que trouxemos e estamos a pagar um preço bem caro. Uma secção que é das mais vencedoras no Benfica nos últimos largos anos, completamente à deriva neste momento. Preocupante... muito preocupante.
Um homem que só viu um bocado do último Set consegue descrever o jogo na sua totalidade.
O único Set em que quisemos jogar demos coça, fácil.

Há pessoal que não percebe que o pior de hoje não foi a derrota, foi o facto de termos desistido do jogo.
O sporting fez um ou dois pontos sem oposição do bloco, só para teres uma ideia.
No primeiro Set, mamos meia dúzia de amortis do mesmo gajo.

Isto apenas para dar alguns exemplos.

Rumoao38

Citação de: BlankFile em 08 de Outubro de 2017, 19:37

Disse o José Jardim.

Foda-se...
Força para Ary...

Está bonito.

Anda-se a contratar carunchados, para ver se os reabilitam para o desporto aqui.

Mas calma.
"O trabalho realizado é espectacular e não pode haver críticas".
São todos muito bons e como temos fama de ter um departamento médico espectacular vamos lá abrir um lar de reabilitação médica e pode ser que um em 5 lesionados crónicos recuperem.
Ridículo.
Esperando as palavras de um certo user para ver se continua a defender o indefensável.

Cosmic

Citação de: BlankFile em 08 de Outubro de 2017, 19:37

Disse o José Jardim.

Foda-se...
Força para Ary...

Está bonito.

Parecemos a Santa Casa. Deve ser para recebermos elogios pomposos para meter nas redes sociais.

Slb23

Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2017, 19:38

Também fico a espera de ver 65 mil na luz contra um Trofense sem ser um jogo decisivo.
Já tivemos assistências dessas nos últimos anos em jogos que não eram decisivos.

BlankFile

A situação do Ary vai-nos obrigar a ir ao mercado.

Ah, já sei... o plantel é suficiente. A mentalidade dos dirigentes do Benfica é esta.

"O suficiente chega"  E contentam-se com isto. Eu não me contento com "suficientes" de certeza absoluta. Exijo sempre mais de um clube como o Benfica. Exijo um substituto de qualidade e a 100% fisicamente. Tal como no Futsal, no caso do Chaguinha.

Mas os dirigentes do Benfica não pensam assim.

diabo maiato

Citação de: BlankFile em 08 de Outubro de 2017, 19:35
Só cheguei a casa há pouco e ainda consegui ver a desgraça que foi este último set. Atirar a toalha ao chão é para fraco. A história gigantesca e gloriosa do Benfica em mais de 113 anos de existência, não se fez de gente fraca!

Mais preocupante do que estas derrotas, é a falta de atitude e de ambição desta equipa neste início de temporada. Isso para mim é inadmissível. E cada vez mais me convenço que de facto, trouxeram-se erros de casting neste mercado.

Falhámos em quase toda a linha nos substitutos que trouxemos e estamos a pagar um preço bem caro. Uma secção que é das mais vencedoras no Benfica nos últimos largos anos, completamente à deriva neste momento. Preocupante... muito preocupante.
desculpa lá, admito que não acompanho sempre a equipa de Voleibol (e outras modalidades) mas estou a par dos resultados, o Voleibol tem sido das nossas modalidades a que nos tem dado vários títulos (mas menos que o Basquetebol e penso mesmo menos que o hóquei) mas é com certeza a que nos dá todos os anos desilusões!!!! ou perdemos a Taça inesperadamente ou o campeonato depois de esmagar todos os adversários ou perdemos a supertaça! Srs. Moderadores confirmem por favor pois devo estar a escrever mentiras...afinal se calhar ganhamos tudo mas tudo nos últimos 6 anos...será????

Gradinni

Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:38
Citação de: Alves86 em 08 de Outubro de 2017, 19:36

É natural que o Derby tenha mais visibilidade que outros jogos. Ou não?

Ou agora, é preciso algum requisito mínimo para poder comentar?

A única coisa anormal nesta secção é que quando se perde há mais comentários do que quando se ganha.

E isto tem anos.
Nesta e em todas, até no geral. Mas isso é normalíssimo, no Benfica ganhar devia ser sempre o normal! O problema é quando começa a haver muitos comentários em secções onde não era habitual!

TeamRocket37

Dá para ir buscar o Roberto de volta, como fomos com o Perini?!