CN : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 08Out. Dom. 17h00 *SPORTINGTV*

Rodrialex

Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:29
Mas fico genuinamente feliz com a adesão da malta aos jogos de voleibol, vejo aqui muita gente nova e isso é de salutar.

Espero que para semana seja igual.

Deve ser mesmo verdade.   ;D

JPSilva

Citação de: MLP em 08 de Outubro de 2017, 19:30
Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2017, 19:26

"Fim-de-semana de vitórias sobre o Benfica!"

Que se lixe o hóquei.

Não quero estar aqui a fazer de advogado do diabo, mas o jogo dó hóquei era de pré temporada. É verdade que perderam para nós mas era o jogo que menos interessava porque não contava para nada.

Na realidade nenhum conta para nada, até porque os jogos que eles ganharam são modalidades que têm playoff.

diabo maiato

Citação de: LeandroSLB em 08 de Outubro de 2017, 19:29
Citação de: diabo maiato em 08 de Outubro de 2017, 19:26
Citação de: LeandroSLB em 08 de Outubro de 2017, 19:24
Citação de: HuRi em 08 de Outubro de 2017, 19:24
Quanto está?

Perdemos, 3-1.
sim mas este set??? disseram ainda o jogo decorria que foi esmagador.......

25-17
ah...ok....obrigado...mau...mas muito longe de esmagador, esclarecido......quanto a malta nova no voleibol, apareço quando posso, sejam vitórias ou derrotas.....este jogo não valeu nenhum título, verdade irrefutável....

HB

Gradinni

Citação de: diabo maiato em 08 de Outubro de 2017, 19:28
Salvou-se o hóquei contra os lagartos.
com uma enorme diferença, no hóquei valeu o troféu, no futsal e no voleibol foram jogos da fase regular e na casa dos sapos...acho uma grande diferença mas se calhar sou eu que estou a "ver" mal a coisa.....
Já para mim o hóquei era o que menos interessava ganhar, era o único que não era um jogo oficial, mas sim um torneio de pré-época. Os outros 2 são derrotas que poderão vir a custar a perda de factor casa nos playoffs!

joao12soares

Citação de: Sleepy_sidewinder em 08 de Outubro de 2017, 19:30
com uma enorme diferença, no hóquei valeu o troféu, no futsal e no voleibol foram jogos da fase regular e na casa dos sapos...acho uma grande diferença mas se calhar sou eu que estou a "ver" mal a coisa.....

Por outro lado  em coimbra era a feijões.
Em São João da Talha também era a feijões de certeza.

Slb23

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2017, 19:30
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:26
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2017, 19:25
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:21
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2017, 19:20
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:16
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2017, 19:13
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:10
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 08 de Outubro de 2017, 19:10
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:08
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Outubro de 2017, 19:07
Citação de: Slb23 em 08 de Outubro de 2017, 19:05
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Outubro de 2017, 19:04
Os senhores moderadores que continuem a dizer que "o plantel está fechado e bem fechado" e a ridicularizar os users que alertaram para a pouca qualidade da esmagadora maioria das contratações...
Isso dos senhores moderadores é para quem?

Para O Amigo das Modalidades, que quando eu perguntei até quando se podiam fazer alterações ao pkantel, gozou literalmente na minha cara... Podes ir ver, foi há umas três semanas atrás...
Então não é senhores moderadores coisa nenhuma.

Já agora pior do que a exibição em campo só mesmo a forma como têm tratado as pessoas do Benfica da secção de voleibol.
Que respeito merecem quando se estão a cagar para o jogo? Andamos a brincar?
Pontos sem bloco???
Há ali pessoas com uma vida dedicada ao Benfica, tenham respeito.
É os adeptos que passam a vida dedicada ao Benfica???
Quem é que tem respeito???
Não achas que está na hora de deixares de fender o indefensável??

Dois jogos treino para o sporting mais um para o espinho que por acaso levou uma supertaça
Defender o indefensável? Eu defendo que respeitem as pessoas e isso é transversal a tudo na minha vida. É educação, há quem e há quem não tenha, eu tenho.

Perderam, perderam bem e há aspectos a rever claramente. Nada justifica que se anda com bocas sobre tachistas, etc.
tas a falar com a pessoa errada, não chamei tachista nem insultei nenhum profissional do vôlei, portanto guarda lá essas bocas da educação para outra pessoa. Estou a criticar esta vergonha que está a ser hoje, a vergonha de perder a supertaca e etc.
Tu é que me foste citar.
Não é um fórum onde se "discute" e da opinião livremente entre os users?
Desculpa lá o incomodo.
Mas podes citar, agora na resposta eu expliquei o meu ponto de vista e o porque de ter dito o que disse.

Se a carapuça não te serviu é porque não era para ti.
Ao responderes ao meu post, parto do princípio que te estás a dirigir diretamente a mim, quando não fui eu que insultei ninguém do vôlei.
Tens de ir rever a conversa claramente.

Andrew19

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Sleepy_sidewinder em 08 de Outubro de 2017, 19:30

Por outro lado  em coimbra era a feijões.
Era a feijões, certo.
Mas não invalida o facto de termos feito um excelente jogo.
Em que se nota claramente que temos um plantel muito mais competitivo.

Mão de Vata

"Provavelmente acabou a carreira dele aqui, como atacante de voleibol", sobre o Ary.

Disse o José Jardim.

rsd

Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2017, 19:30
Citação de: rsd em 08 de Outubro de 2017, 19:27
Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2017, 19:26
Citação de: BBpT em 08 de Outubro de 2017, 19:25
Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Outubro de 2017, 19:21
Só tenho que tirar o chapéu ao Bruno de Carvalho.

Dá-me vómitos dizer isto mas é verdade. Num curtíssimo espaço de tempo mete Andebol, Voleibol, Hóquei e Futsal altamente competitivos.

Faz regressar o ciclismo, aposto com sucesso no futebol feminino e dá-nos uma abada no atletismo, "desviando" atletas nossos.

Avé Vieira. Importante é criar a rádio para mais promoção do presidente, e mais betão no CFC.

Eles fazem o que deve ser feito. Nós quando tínhamos Garays, Ricardinhos e afins não nos chateávamos com isso.

Ganhávamos, que é exatamente o que eles fazem agora....

Não percebo o teu ponto de vista.

Se investes ganhas, se desinvestes e deixas os teus amigos ultrapassados a treinadores perdes.

O Sporting foi um clube que era enxovalhado em campo ano após ano em tudo o que era modalidade porque achavam que, apesar de terem problemas financeiros o que lhes iria resolver a situação era desinvestir.

O Benfica decidiu desinvestir numa altura em que entra MUITO dinheiro e eu isso não consigo perdoar o Vieira porque isso nem sequer se reflete no passivo.

Farto de ver treinadores e jogadores em 2017 a serem defendidos porque foram bons há uns4 ou 5 anos. Chega. Quanto mais tempo temos pessoas no clube mais elas têm tendência a servirem-se dele em vez de o servirem.

Juro que li atentamente e não consegui perceber o contra-argumento.

Há incompetencia no Benfica? Grande descoberta Einstein.

Mas qual é a parte que vos custa tanto que, devido a lavagens de dinheiro, eles têm mais capacidade de investir que nós?

Em 3 modalidades eles investiam mais 1 ou 2 milhões por epoca que nós em 5, imagino agora.

TeamRocket37

Roberto Reis e o Ché que foram dispensados iam tinham dado imenso jeito...

São velhos não é...

Imagem o Maia com 46 anos, Denis com 40 e Bomba com 35 no Benfica estava a fazer ficha para entrar no Lar do Benfica!

Korczak

Este ano as equipas do Benfica são contituidas por verdadeiros CHONINHAS!!!

MENTALIDADE VENCEDORA igual a ZERO!!

diabo maiato

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Outubro de 2017, 19:29

Dá-me vómitos dizer isto mas é verdade. Num curtíssimo espaço de tempo mete Andebol, Voleibol, Hóquei e Futsal altamente competitivos.

Faz regressar o ciclismo, aposto com sucesso no futebol feminino e dá-nos uma abada no atletismo, "desviando" atletas nossos.

Avé Vieira. Importante é criar a rádio para mais promoção do presidente, e mais betão no CFC.

Tirar o chapéu a um filho da puta? essa é boa. Essa escória humana insultou o nosso clube com o patrocínio da liga e da fpf (juntem-lhe a federação de patinagem) e é para lhe tirar o chapéu? esse cidadão porco do caralho estava bem era a fazer companhia a um dos pilares da ponte 25 de abril.
tirar o chapéu a esse  grande fdp do Bruno??!!! Que se passa aqui???!! Elogia-se inimigos viscerais do Benfica???!! o gajo do "Bardamerda para quem não é do Sporting!!!"?????!!!!isto faz-me sentir mal e a  mais!!!  farto......

The_Riggs

Citação de: rsd em 08 de Outubro de 2017, 19:32
Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2017, 19:30
Citação de: rsd em 08 de Outubro de 2017, 19:27
Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2017, 19:26
Citação de: BBpT em 08 de Outubro de 2017, 19:25

Eles fazem o que deve ser feito. Nós quando tínhamos Garays, Ricardinhos e afins não nos chateávamos com isso.

Ganhávamos, que é exatamente o que eles fazem agora....

Não percebo o teu ponto de vista.

Se investes ganhas, se desinvestes e deixas os teus amigos ultrapassados a treinadores perdes.

O Sporting foi um clube que era enxovalhado em campo ano após ano em tudo o que era modalidade porque achavam que, apesar de terem problemas financeiros o que lhes iria resolver a situação era desinvestir.

O Benfica decidiu desinvestir numa altura em que entra MUITO dinheiro e eu isso não consigo perdoar o Vieira porque isso nem sequer se reflete no passivo.

Farto de ver treinadores e jogadores em 2017 a serem defendidos porque foram bons há uns4 ou 5 anos. Chega. Quanto mais tempo temos pessoas no clube mais elas têm tendência a servirem-se dele em vez de o servirem.

Juro que li atentamente e não consegui perceber o contra-argumento.

Há incompetencia no Benfica? Grande descoberta Einstein.

Mas qual é a parte que vos custa tanto que, devido a lavagens de dinheiro, eles têm mais capacidade de investir que nós?

Em 3 modalidades eles investiam mais 1 ou 2 milhões por epoca que nós em 5, imagino agora.

Sim, é isso.

O Benfica devia lavar dinheiro antes então, porque antes investia-se, e quando começou a entrar mais dinheiro em transferências e patrocínios foi quando se desinvestiu mais.