Época 2016/2017

JM21

Com tudo definido, não percebo porque é que última jornada da 2ª fase do basket tem de ser à mesma hora. Fica complicado para o pessoal se organizar e estar na Luz às 14h para o volei, num Sábado. Mas pronto, lá tentarei arranjar maneira.

Theroux

Sporting regressa já na próxima época

Candidatura para participação direta na 1ª Divisão tem de chegar à Federação até 30 de junho


http://www.record.pt/modalidades/voleibol/detalhe/sporting-regressa-ja-na-proxima-epoca.html

Para isto acontecer não teria que desistir alguém? À partida era horrível para nós se entrassem directamente.

E era perfeitamente ridículo se o Sporting chegasse à I Divisão antes da equipa feminina...

Dandy






   Osgas de regresso?

   O medo apodera-se de mim, confesso.




faneca_slb4ever

O SC Espinho parece estar a servir de incubador do Sporting CP.

Miguel Maia esteve na comissão de honra de Bruno Carvalho e é o homem em quem o presidente do Sporting CP acredita para relançar a modalidade.

Depois das eleições foi dada carta branca a Miguel Maia para construir o projecto desportivo da próxima temporada. Hoje em dia, Miguel Maia lidera o SC Espinho em campo mas prepara o Sporting CP fora dele. Claro está que alguns jogadores do SC Espinho já estão comprometidos com esse projecto e anda a aliciar outro jogadores de topo no voleibol nacional. Mais, até no estrangeiro procurar reforços para mais um projecto milionário do Sporting CP.

Um histórico como o SC Espinho está a fazer este papel. Enfim...

van33

mais uma modalidade para serem encavados

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Maio de 2017, 08:55
O SC Espinho parece estar a servir de incubador do Sporting CP.

Miguel Maia esteve na comissão de honra de Bruno Carvalho e é o homem em quem o presidente do Sporting CP acredita para relançar a modalidade.

Depois das eleições foi dada carta branca a Miguel Maia para construir o projecto desportivo da próxima temporada. Hoje em dia, Miguel Maia lidera o SC Espinho em campo mas prepara o Sporting CP fora dele. Claro está que alguns jogadores do SC Espinho já estão comprometidos com esse projecto e anda a aliciar outro jogadores de topo no voleibol nacional. Mais, até no estrangeiro procurar reforços para mais um projecto milionário do Sporting CP.

Um histórico como o SC Espinho está a fazer este papel. Enfim...
Será o momento certo para o Benfica rejuvenescer também a sua equipa ;)

Dandy






   Se for mais um projecto milionário, como o andebol e o futsal ... não temos hipóteses.

   Nem as Algas do Forçado nos salvarão.




TJSF

Gozam mas a forma como Jardim perde campeonatos não augura nada bom se tiver concorrência forte.

Dandy

Citação de: TJSF em 02 de Maio de 2017, 09:43
Gozam mas a forma como Jardim perde campeonatos não augura nada bom se tiver concorrência forte.




   Não sei a quem é que te referes mas eu não estou a gozar.

   Acredito, mesmo, que se o Bruno decidir derramar dinheiro (venha lá de onde) na modalidade ... teremos poucas possibilidades.




Slipknot_BMC

mas isso quer dizer o que ? que o espinho acaba para dar "lugar " aos lags?

os lags pode começar assim logo na 1 divisão? mas que porra é esta????

PS- Boa altura para começar a atacar os putos do Castelo da Maia

Roting

A fonte desses gajos não seca?

ZeCa22

Quantas divisões há no voleibol português? Não acredito que iniciem logo na 1ª divisão.

joao tavares

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2017, 10:49
mas isso quer dizer o que ? que o espinho acaba para dar "lugar " aos lags?

os lags pode começar assim logo na 1 divisão? mas que porra é esta????

PS- Boa altura para começar a atacar os putos do Castelo da Maia
Duvido que o espinho acabe. Parte da estrutura e dos jogadores poderá passar para o Sporting mas tenho duvidas que acabem

TJSF

Citação de: Dandy em 02 de Maio de 2017, 10:06
Citação de: TJSF em 02 de Maio de 2017, 09:43
Gozam mas a forma como Jardim perde campeonatos não augura nada bom se tiver concorrência forte.

   Não sei a quem é que te referes mas eu não estou a gozar.

   Acredito, mesmo, que se o Bruno decidir derramar dinheiro (venha lá de onde) na modalidade ... teremos poucas possibilidades.

Não precisa de gastar muito dinheiro. O Jardim já perdeu campeonatos tendo melhores equipas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Mais um investimento milionário do Sporting...é, simplesmente, impossível a manutenção de um projecto nestes termos, investimento a rodos, sem qualquer retorno.