Mercado 2008/2009

alex_diabólico

Já o Teixeira queria 10 como ele...

O_Glorioso

Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2008, 22:02
Citação de: modalidades SLB 4ever em 05 de Junho de 2008, 22:00
Citação de: Pedro Neto em 05 de Junho de 2008, 21:57
O Manuel Silva era o meu jogador preferido do Benfica.

Era um dos meus jogadores preferidos. :cry2:
O meu preferido era o Teixeira. :cry2:
O meu também era, mas o meu preferido preferido já saiu o ano passado: Lukianetz!!!   :bow2:   :bow2:   :bow2:           
Grande jogador...  :bow2: :bow2: :bow2:

Quanto ao grande Teixeira... nem sei o que diga...  :disgust:

Nuno_SLB

Do plantel da época passada quem é que vai permanecer para a próxima ?

Amigo das modalidades

Pedro Fiuza e João Magalhaes, para já.

estão asseguradas, mas sem estar assinadas, as contrataçoes de mais 3 ou 4 jogadores, muitos já passaram por cá, todos portugueses. Em principio os "suplentes" do proximo ano.

zerocool

penso que o Fidalgo, nosso jogador emprestado ao castelo tb vai voltar...segundo a bola de hoje o limite de estrangeiros só entra em vigor na época 2009/2010...temos uma época para nos adaptarmos...

Mercurio_10

Citação de: zerocool em 10 de Junho de 2008, 11:07
penso que o Fidalgo, nosso jogador emprestado ao castelo tb vai voltar...segundo a bola de hoje o limite de estrangeiros só entra em vigor na época 2009/2010...temos uma época para nos adaptarmos...

Convinha não encher o plantel de estrangeiros para evitar uma hecatombe na época seguinte (igual há deste ano). Devíamos apostar em jovens portugueses para irmos formando um núcleo forte que tivesse margem para crescer.

zerocool

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Junho de 2008, 15:14

Convinha não encher o plantel de estrangeiros para evitar uma hecatombe na época seguinte (igual há deste ano). Devíamos apostar em jovens portugueses para irmos formando um núcleo forte que tivesse margem para crescer.
exactamente... O0

coelhodc

Citação de: zerocool em 10 de Junho de 2008, 15:46

exactamente... O0

Mesmo não vencendo nada a aposta deveria ser claramente em jovens portugueses de valor. Acho que deveria ser uma espécie de ano zero. Só assim nos poderiamos preparar para o futuro. Claro que a formação seria muito importante.

danhel

Citação de: coelhodc em 10 de Junho de 2008, 17:20

exactamente... O0

Mesmo não vencendo nada a aposta deveria ser claramente em jovens portugueses de valor. Acho que deveria ser uma espécie de ano zero. Só assim nos poderiamos preparar para o futuro. Claro que a formação seria muito importante.

Inteiramente de acordo. Eu iria mais longe e acho que devíamos integrar um ou dois jogadores da equipa de juniores (que tão boa conta deu de si esta época) no plantel da próxima época. Isto só fará sentido se eles jogarem e ganharem rodagem competitiva. Se é só para se sentarem no banco não vale a pena. Eu apostaria no primeira fase em promover (o que não quer dizer que não fizessem jogos pelos juniores também, quando fosse necessário) José Campelo e Filipe Rodrigues.
Acho que está na altura de estabeleçecermos protocolos com diferentes Colégios, Externatos e Escolas Secundárias, na Grande Lisboa, e não só, de forma a fomentar o desenvolvimento das diferentes modalidades nos respectivos pólos. Graças a esse protocolo poderíamos receber jovens com adequda formação técncia e táctica de base, capazes de integrar as nossas equipas de juvenis, juniores antes da transição para os seniores. 

groingsid

Citação de: danhel em 11 de Junho de 2008, 10:49
Citação de: coelhodc em 10 de Junho de 2008, 17:20

exactamente... O0

Inteiramente de acordo. Eu iria mais longe e acho que devíamos integrar um ou dois jogadores da equipa de juniores (que tão boa conta deu de si esta época) no plantel da próxima época. Isto só fará sentido se eles jogarem e ganharem rodagem competitiva. Se é só para se sentarem no banco não vale a pena. Eu apostaria no primeira fase em promover (o que não quer dizer que não fizessem jogos pelos juniores também, quando fosse necessário) José Campelo e Filipe Rodrigues.
Acho que está na altura de estabeleçecermos protocolos com diferentes Colégios, Externatos e Escolas Secundárias, na Grande Lisboa, e não só, de forma a fomentar o desenvolvimento das diferentes modalidades nos respectivos pólos. Graças a esse protocolo poderíamos receber jovens com adequda formação técncia e táctica de base, capazes de integrar as nossas equipas de juvenis, juniores antes da transição para os seniores. 

Excelente sugestão!

Era de pessoas com esta capacidade de visão que o Benfica precisava.

O Benfica não precisa é de pessoas que mandam embora o Teixeira, ou o Donner, ou deixam sair Miccolis e coisas que tal.

Mal vai o nosso Benfica.

luigi16

Amigo das modalidades

Tiffo 1904

onde está o Eden Sequeira? enquanto cá esteve era suplente do Teixeira, será que não podia voltar para ocupar a vaga deste?

Amigo das modalidades

Citação de: Tiffo 1904 em 24 de Junho de 2008, 12:14
onde está o Eden Sequeira? enquanto cá esteve era suplente do Teixeira, será que não podia voltar para ocupar a vaga deste?

um central ocupar a vaga de um libero?