Mercado 2008/2009

Imperador04

Veremos, eu acredito nesta secção, não tenho pena nenhuma da saida do Manelito, só da saida do Carlos Teixeira e do André Lopes, mas eu tenho a minha teoria, só faz falta quem cá esta e quem quer estar cá.  :whistle2: :whistle2:

benfo

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 05 de Junho de 2008, 19:12
Veremos, eu acredito nesta secção, não tenho pena nenhuma da saida do Manelito, só da saida do Carlos Teixeira e do André Lopes, mas eu tenho a minha teoria, só faz falta quem cá esta e quem quer estar cá.  :whistle2: :whistle2:
Isto é uma vergonha... :disgust:
Para o ano vamos ter uma ekipa cheia de brasucas baratinhos e de meio nível...depois ficamos espantados pos ter o pavilhao ás moscas...:tickedoff:
O volei foi das modalidades com a kual eu mas disfrutei nos ultimos tempos mas estou a ver k para isto é melhor acabar...
ps: Hoquei idem de idem

Imperador04

Epa lá estão voçes a falar de acabar, mas acabar o crl, só não vos vejo a dizer para acabar com o futebol  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Volleyball fan

Realmente só faz falta quem cá está.

o problema é que que cá está/fica só faz M****

modalidades SLB

Citação de: JM21 em 05 de Junho de 2008, 19:04
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 05 de Junho de 2008, 19:01
Sim, sim, teve o ano todo lesionado  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Obrigado por tudo, mas foi melhor assim  :metal:
Bem, mas se o Manuel Silva não serve, tenho que ver a qualidade do próximo plantel...   :whistle2:   :whistle2:   :whistle2:       

Ya, JM21 se o Manuel Silva não serve ao Benfica, quem é que servirá do próximo plantel. :whistle2: :whistle2: :whistle2: :metal:

Pedro Neto

O Manuel Silva era o meu jogador preferido do Benfica.

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 05 de Junho de 2008, 21:57

Era um dos meus jogadores preferidos. :cry2:
O meu preferido era o Teixeira. :cry2:

JM21

Citação de: modalidades SLB 4ever em 05 de Junho de 2008, 22:00

O meu também era, mas o meu preferido preferido já saiu o ano passado: Lukianetz!!!   :bow2:   :bow2:   :bow2:           

Amigo das modalidades

o rendimento do Manuel Silva no Benfica, honestamente, esteve a léguas do que ele pode e sabe fazer.

ForçadoBloqueio

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Junho de 2008, 22:03
o rendimento do Manuel Silva no Benfica, honestamente, esteve a léguas do que ele pode e sabe fazer.

Põe léguas nisso....

Bessem Jday

Para começar o mais importante é que o Voleibol no Benfica não acabe e se for preciso nova travessia do deserto que aconteça. Eu como acompanho o Voleibol desde os meus 10 anos de idade e já lá vão 37 relembro todos os bons e maus momentos desses períodos desde os títulos(somente 3) as vitórias na Taça( 11).
Desde o recomeço nos regionais até a subida a A1, a existência da equipa B que chegou a estar na A2.

Mas permitam que diga que o principio do fim foi quando destruiram a equipa campeã Nacional, saíndo Adriano Lamb, André França e Renato Júnior. Tendo se ido buscar jogadores de qualidade muito inferior.

Quanto ao Manuel Silva(sempre fui um admirador confesso dele) nunca esteve ao nível do que já tinha produzido em Portugal fosse na Ala de Gondomar, no Espinho , no Câstelo da Maia ou no S.José Soria(Espanha) e para o que veio receber nunca justificou o investimento realizado. Tendo sido sempre um dos elementos do plantel com mais potencialidades e que apresentou o pior rendimento.

Sinceramente estou triste com todas as notícias e muito apreensivo pois para mim o Benfica é as modalidades e não o futebol.

Posso afirmar que acompanho muitas modalidades tanto em casa como fora e ao futebol não fui uma única vez esta temporada.

Sou sócio a 34 anos e quando o Benfica acabar com as modalidades deixo de ser sócio.

Pedro Neto

O Teixeira não é jogador, é meio Benfica. Eu falava dos mortais...

Imperador04

Concordo com todo o que disse o Bessem Jday. Nunca mostrou o seu real valor, fez alguns jogos bons.

Ronald1nh0

Citação de: Pedro Neto em 05 de Junho de 2008, 22:39

O Teixeira não é jogador, é meio Benfica. Eu falava dos mortais...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Nem tenho palavras para descrever o que sinto a ver este jogador sair. Enquanto cá esteve foi mais do que a alma da equipa... Deu tudo o que tinha pelo clube, um jogador à Benfica!!! Sem dúvidas nenhumas. Ainda me lembro um jogo em Guimrães (onde mais?) que os adeptos do Vitória queriam carregar nos nossos, e o Teixeira, não vai de meias medidas, salta para a bancada para tentar acalmar os gajos de branco!

TEIXEIRA: ÉS ENORME!!! :bow2: :bow2: :bow2:

alex_diabólico

Põem voltas ao mundo...

A verdade seja dita, nunca foi um jogador que apreciasse...