Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Hiper Benfica

Citação de: imightbewrong em Hoje às 00:23
Citação de: Hiper Benfica em Hoje às 00:23So falta vender o Neves.
Eu acho que já o venderam.


Enquanto isso o amorim e o gyokeres ficam, e já nao falo em jogadores dos drags mais antigos que o gyokeres.

Andris

Enquanto esta escumalha toda não desaparecer, não passaremos desta banalidade e desta palhaçada.

Farto disto.

!N$4N3_J7

Citação de: Negan Schrute em Hoje às 00:23A próxima AG será engraçada. Se não fossem uns cobardolas marcavam-na para um sábado a uma hora decente, mas arriscavam-se a estar lá o dia todo, era um chatice. É melhor meter às 22h de uma sexta para controlar a quantidade de garotões. Encarar os adeptos é chato e dá trabalho. É normal que quem passa os dias rodeado de chupa piças, não goste de ouvir as verdades.

Qual sexta feira? Vai ser uma quarta, às 22h.

Nutmeg

Vai entrar em campanha eleitoral. Populismo barato para totós, é o que vai ser. Fará aquilo que o universo benfiquista quiser. Se por exemplo, quiserem despedir o Schmidt e contratar o Mourinho, assim o fará. Tudo à vontade do freguês.
No final do dia, se as coisas correrem mal (outra vez) a culpa não será dele.

Mendes96

Ainda no outro dia me apareceu me um reel com um youtuber a perguntar aos adeptos no estádio da luz o top 3 dos melhores jogadores da história do Benfica e a maioria a dizer Rui Costa

Sinto que ao ver aquilo perdi um bocado a esperança num futuro risonho deste clube

Pablito10Aimar

Citação de: MrKafafi em Hoje às 00:21
Citação de: Pablito10Aimar em Hoje às 00:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 00:11Ou demite o treinador...ou para o ano saltam os 2.

Mas facil.

Não vejo ninguém a se prefilar para ir contra o Rui Costa! Espero que apareça, mas nesta altura, já devia de haver ruído de fundo sobre alguém. Até agora nada!

O Insónias e o Vasco apareceram nos últimos dias a cascar no Rui Costa, não acredito que não haja esta preocupação em muitos benfiquistas com capacidade mobilizadora.

Alguns dos que tinham coragem para falar sairam das TVs, Pedro Adão e Silva, Vasco, etc.

O Pedro Ribeiro, que era vice do Noronha, podia usar a sua imagem para fazer críticas quando necessário, mas não dá a cara.

Exatamente! Estou convicto que o rui costa será presidente mais 4 anos, não por causa do trabalho que fez, mas sim por falta de competição.

Esta sim é a verdedeira ditadura. Não haver competição é sinal de pouca democracia no clube e aí nós adeptos somos os verdadeiros culpados!

PorscheLM1

Citação de: imightbewrong em Hoje às 00:23
Citação de: Hiper Benfica em Hoje às 00:23So falta vender o Neves.
Eu acho que já o venderam.


Com o cepo Carreras incluido no negócio.

TFFS

Votava antes num cagalhão de cão daqueles que pisas no chão e se cola à sapatilha do que neste imundo.

arfm14

A oposição tem que se mexer.

Gente impactante e competente tem que se chegar à frente e perder o medo do máquina de propaganda do sistema.

Olhem para o Villas-Boas. Derreteu o Pinto. Mas não apareceu a 3 meses das eleições. Apareceu há já alguns anos com a intenção de ser presidente. E aparecia quando as coisas corriam mal, apontava o dedo e dava o nome aos bois. Sem medo.

Se a oposição quer ganhar as próximas eleições, o rosto tem que começar a aparecer. É este o momento.

Espártaco

Não tenho a mínima dúvida que só deixará de ser Presidente do Benfica quando quiser, ou seja, vai eternizar-se no poder.