Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Andris

Enquanto esta escumalha toda não desaparecer, não passaremos desta banalidade e desta palhaçada.

Farto disto.

!N$4N3_J7

Citação de: Negan Schrute em 06 de Maio de 2024, 00:23A próxima AG será engraçada. Se não fossem uns cobardolas marcavam-na para um sábado a uma hora decente, mas arriscavam-se a estar lá o dia todo, era um chatice. É melhor meter às 22h de uma sexta para controlar a quantidade de garotões. Encarar os adeptos é chato e dá trabalho. É normal que quem passa os dias rodeado de chupa piças, não goste de ouvir as verdades.

Qual sexta feira? Vai ser uma quarta, às 22h.

Nutmeg

Vai entrar em campanha eleitoral. Populismo barato para totós, é o que vai ser. Fará aquilo que o universo benfiquista quiser. Se por exemplo, quiserem despedir o Schmidt e contratar o Mourinho, assim o fará. Tudo à vontade do freguês.
No final do dia, se as coisas correrem mal (outra vez) a culpa não será dele.

Mendes96

Ainda no outro dia me apareceu me um reel com um youtuber a perguntar aos adeptos no estádio da luz o top 3 dos melhores jogadores da história do Benfica e a maioria a dizer Rui Costa

Sinto que ao ver aquilo perdi um bocado a esperança num futuro risonho deste clube

Pablito10Aimar

Citação de: MrKafafi em 06 de Maio de 2024, 00:21
Citação de: Pablito10Aimar em 06 de Maio de 2024, 00:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2024, 00:11Ou demite o treinador...ou para o ano saltam os 2.

Mas facil.

Não vejo ninguém a se prefilar para ir contra o Rui Costa! Espero que apareça, mas nesta altura, já devia de haver ruído de fundo sobre alguém. Até agora nada!

O Insónias e o Vasco apareceram nos últimos dias a cascar no Rui Costa, não acredito que não haja esta preocupação em muitos benfiquistas com capacidade mobilizadora.

Alguns dos que tinham coragem para falar sairam das TVs, Pedro Adão e Silva, Vasco, etc.

O Pedro Ribeiro, que era vice do Noronha, podia usar a sua imagem para fazer críticas quando necessário, mas não dá a cara.

Exatamente! Estou convicto que o rui costa será presidente mais 4 anos, não por causa do trabalho que fez, mas sim por falta de competição.

Esta sim é a verdedeira ditadura. Não haver competição é sinal de pouca democracia no clube e aí nós adeptos somos os verdadeiros culpados!


TFFS

Votava antes num cagalhão de cão daqueles que pisas no chão e se cola à sapatilha do que neste imundo.

arfm14

A oposição tem que se mexer.

Gente impactante e competente tem que se chegar à frente e perder o medo da máquina de propaganda do sistema.

Olhem para o Villas-Boas. Derreteu o Pinto. Mas não apareceu a 3 meses das eleições. Apareceu há já alguns anos com a intenção de ser presidente. E aparecia quando as coisas corriam mal, apontava o dedo e dava o nome aos bois. Sem medo.

Se a oposição quer ganhar as próximas eleições, o rosto tem que começar a aparecer. É este o momento.

Espártaco

Não tenho a mínima dúvida que só deixará de ser Presidente do Benfica quando quiser, ou seja, vai eternizar-se no poder.

Harlem

Citação de: B.Verissimo em 06 de Maio de 2024, 00:20
Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Maio de 2024, 00:19400 mil sócios e não há um único gajo de peso que comece a preparar já uma candidatura forte para se limpar de vez isto?



Como dizia o tottosalvio já há uma a ser preparada.

Isso é sério ou rumores?
Não quero falsas esperanças

elpayaso10

Citação de: B.Verissimo em 06 de Maio de 2024, 00:00
Citação de: elpayaso10 em 05 de Maio de 2024, 23:55
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Maio de 2024, 23:33Ahhh e já agora digo uma coisa

O Noronha, pessoa pela qual não tenho estima pela falta de tomates que teve.....

Vai se candidatar novamente.

Abraços a todos
Só se houver uma vaga de fundo mesmo mto forte. a Vez de Noronha aparecer foi ha 2 anos e ai ele não foi a jogo.
encosta tem que por a correr Treinador, Braz e o Lourenço Coelho que é o principal culpado desta época de merda e tem passado entre os pingos.

Esse post foi pago?
SIM PELA PROMOVALOR e pela INLAND.

Luisão_Rei

O Rui quase que leva uma pessoa ao desespero de ter saudades do Vieira.

É que o Vieira era um aldrabão, mas burro não era.

O Rui é simplesmente um inapto.

Baron_Davis

Citação de: pmiguel1904 em 06 de Maio de 2024, 00:18Para qualificar a competência deste senhor para o cargo que ocupa, recorro a uma frase com quase 500 anos:

"O fraco Rei faz fraca a forte gente"

forte gente?

os chalupas deram lhe 80 e tal % nas eleiçoes

Mattamouros

Devíamos abrir um tópico 'os sócios do Benfica'

Porque a culpa não é do jovem que teve o tópico fechado aqui uma data de tempo.

A culpa é quem depois de a PJ tirar de lá o Ali Babá, esses mesmos sócios terem votado em manter os 40 ladrões lá dentro.

Temos o Benfica que a maioria dos sócios quer. E esses mesmos sócios têm o Benfica que merecem.

Eu, desde 2009, que voto contra o vieirismo, daqui lavo as minhas mãos, durmo descansado à noite.

pedro22

Está aqui tudo chateado mas amanhã ele acorda ao meio dia, vai almoçar ao solar dos presuntos e a meio da tarde passa pelo Seixal para perguntar se está tudo em ordem.
Nós estamos aqui fodidos e daqui a umas horas ora oupa que é segunda.