Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

VigilanteGnu

Cobardes

Levamos 5 no dragão e mandam o Neves á flash quando tinha acabado de perder a Mãe

Capitão diz "não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido"

Red.rf

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Maio de 2024, 23:33Ahhh e já agora digo uma coisa

O Noronha, pessoa pela qual não tenho estima pela falta de tomates que teve.....

Vai se candidatar novamente.

Abraços a todos

E vão-lhe cagar em cima outra vez. Onde esteve nestes anos? O seu desaparecimento vai dar argumentos fáceis aos vieiristas

Nmslb

Esta semana, vai ser um fartote de oposição a critica e colocar em causa o Encosta. Até o Vieira vai falar...3,2,1...

Nirvana_87

Paga e não bufa.

Império do Bieiristão a ruir é que não!!!

raymanzarek

Citação de: Burik em 05 de Maio de 2024, 23:47
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2024, 23:45Otamendi: "E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."

Até o próprio capitão coloca a nu esta estrutura de ratos e tachistas.
E mais, depreende-se facilmente pelas palavras que, a título de exemplo, o João Neves ter dado a cara nos 5-0 quando a mãe tinha morrido há poucos dias, tal decisão partiu da estrutura/comunicação

Cobardes de merda




Estamos entregues aos bichos é só tachos no Benfica, foi uma vergonha colocar o miúdo a falar depois daquela goleada.

É
Citação de: Burik em 05 de Maio de 2024, 23:47
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2024, 23:45Otamendi: "E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."

Até o próprio capitão coloca a nu esta estrutura de ratos e tachistas.
E mais, depreende-se facilmente pelas palavras que, a título de exemplo, o João Neves ter dado a cara nos 5-0 quando a mãe tinha morrido há poucos dias, tal decisão partiu da estrutura/comunicação

Cobardes de merda




Estamos entregues aos bichos é só tachos no Benfica, foi uma vergonha colocar o miúdo a falar depois daquela goleada.

É tudo feito para se auto protegerem, são tão escabrosos que mete nojo!!!

O facto de terem colocado o miúdo foi para apelar ao sentimento, para criar empatia, desviar atenções. São umas cobras do caralho.

E a questão do Otamendi também é de "fácil" compreensão. Se fosse ele a falar, ia dizer coisas que não agradariam à Estrutura, e depois o cheirinho a Estado Novo esfumava-se.

É nojento tudo o que continua a propagar-se no clube, o mesmo modus operandi, o controle fascista , a adequação de conceitos, a condução de trends e opiniões...

Estão todos feitos uns com os outros, começa na direção, chega ao Treinador, acaba nos jogadores. Desde que propaguem a doutrina e que não sejam um foco de instabilidade, todos ganham o seu, com muitas folgas, benesses e etc.

Um balneário feito de conas moles sem qualquer espírito competitivo.

E os que o têm são paulatinamente amestrados de forma a caminharem junto da maioria.

É esse o Benfiquinha moderno, que encontra eco perfeito num estádio vestido de gala mas sem alma, brilho ou intensidade.

Cheio de gente mas despido de alma.


sergio19azb

E possíveis Presidentes para o Benfica?
Falo de benfiquistas, homens sérios, com humildade, que defendam o Benfica e respeitem a sua gente, a sua história.

Há alguém com este perfil?

MaFd_R@_SLB

O Vieira para salvar a pele punha-os logo a andar. Este nem para ele é bom. Não faz ideia do que fazer

Harlem

Citação de: Smashin em 05 de Maio de 2024, 23:52Depois de Damásio vem Vale e Azevedo.
Depois de Vale e Azevedo vem Vilarinho/Vieira.
Depois de Vieira vem Rui Costa.

Digo aqui já antecipadamente. Se o próximo presidente do Benfica for na mesma linha que os 4 anteriores para mim basta.

Já ultrapassou há muito os limites da racionalidade

Igual aqui.

Não deixarei de pagar quotas porque quero sempre poder ir a assembleias ou votar, mas vou deixar de gastar tanto dinheiro e tempo com isto

Survivor

Citação de: teoricoslb em 05 de Maio de 2024, 23:51
Citação de: nwpt em 05 de Maio de 2024, 23:46
Citação de: VigilanteGnu em 05 de Maio de 2024, 23:26Caminha a passos largos para o titulo de pior presidente do Sport Lisboa e Benfica
Caminha?

Já é. E de goleada.

Acho que o Rui não tem perfil, nem categoria para presidente. Mas infelizmente temos tido belas merdas como presidentes... Damásio vale e Azevedo e o orelhas... Dizer que o rc é pior de goleada é não conhecer a história do Benfica. O que demonstra bem o quão bem geridos temos sido. 🤦

Dizer que não é o pior é que mostra o desconhecimento da história do Benfica.

Não temos um Benfica tão facil de gerir como o actual.

Está tudo feito:
. instalações de topo
. massa adepta identificada e leal
. boa situação financeira
. eleito com maioria e sem qualquer facção discordante
. futebol clube do porto intervencionado e em crise
. sporting no pós alcochete


Resultado?
Perder tudo.




É o pior presidente da história do clube, é que os outros por maior merda e ladrões que fossem nunca apanharam um Benfica nesta situação.

Cob92

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Maio de 2024, 23:33Ahhh e já agora digo uma coisa

O Noronha, pessoa pela qual não tenho estima pela falta de tomates que teve.....

Vai se candidatar novamente.

Abraços a todos

Como sabes disso ?


JustMe

Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:36Que conversa é esta do Pedro Santiago no Independente, agora mesmo, a respeito de uma conversa azeda, no balneário, ao intervalo, que levou à entrada do Rafa?
@Savicevic chiba-te.

elpayaso10

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Maio de 2024, 23:33Ahhh e já agora digo uma coisa

O Noronha, pessoa pela qual não tenho estima pela falta de tomates que teve.....

Vai se candidatar novamente.

Abraços a todos
Só se houver uma vaga de fundo mesmo mto forte. a Vez de Noronha aparecer foi ha 2 anos e ai ele não foi a jogo.
encosta tem que por a correr Treinador, Braz e o Lourenço Coelho que é o principal culpado desta época de merda e tem passado entre os pingos.

Menino de Ouro RS

Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:36Que conversa é esta do Pedro Santiago no Independente, agora mesmo, a respeito de uma conversa azeda, no balneário, ao intervalo, que levou à entrada do Rafa?

O video que vi o Rafa nao sabia que ia entrar ao intervalo nem aqueceu sequer

ajnogueira

Nem vale a pena descarregar aqui, já sabemos que não vai sair e não tem alternativa.

É torcer para que este cromo faça o menos mal, mesmo que seja sem querer.

raio

Citação de: Kinkolas em 05 de Maio de 2024, 23:53Até o analfabeto do Vieira já tinha corrido com o Rachão.

Tb não vou por ai. Esses merdas segurava os fernados e os vitórias, pq pariu esse tb, o mentor do que lá está agora.