Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2024, 23:43o homem que se gabava de ser um homme do balneário tem um balneário a arder que anedota de pessoa
Porque como "percebe munto de futabole" deixa roda livre para os jogadores armarem a puta em todas as modalidades

Baron_Davis

milhoes e milhoes para ganhar um campeonato (por causa do Enzo) e uma supertaça

gestao danosa, incompetente, vaidosa e preguiçosa

DEMISSAO CHULO INAPTO

sergio19azb

Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2024, 23:44
Citação de: JustMe em 05 de Maio de 2024, 23:41
Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2024, 23:34
Citação de: jccb em 05 de Maio de 2024, 23:32
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:21
Citação de: Naruto em 05 de Maio de 2024, 23:20O próximo ano vai ser muito triste.


Ou vou ter de assistir pela primeira vez na vida ao bi campeonato do sporting

Ou vou ter de assistir ao fim do mito que o porto não ganha sem pinto da costa

Talvez ambos. Mas sinceramente, duvido.

O Sporting só volta a ganhar daqui a outros 18/19 anos. O sueco vai à vida dele, certamente.

Foi o que disseram em 2021 e cá estamos. Têm mais campeonatos esta década que nós

A malta acha que isto é o Sporting do Godinho Lopes. Estão em negação. O Sporting tem uma estrutura que prioriza ganhar em vez de encher o bolso.
Estão recheados de gente qualificada, competente e fanática nos seus quadros. Nós temos uns cadáveres e um bananal.

Um clube que ha 6 anos teve uma data de rescisões depois da invasão à Academia. Surreal serem melhores que nós de momento.
As vezes é preciso bater no fundo.

raio

Citação de: SLBRulez em 05 de Maio de 2024, 23:36
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Maio de 2024, 23:33Ahhh e já agora digo uma coisa

O Noronha, pessoa pela qual não tenho estima pela falta de tomates que teve.....

Vai se candidatar novamente.

Abraços a todos
Se o fizer vai ser atacado porque voltou atrás na palavra


Os chalupas vão carregar nessa tecla. Já os  benfiquistas que querem bem ao clube vão ver um benfiquista de tal forma afetado com o estado do clube, que teve de chegar ao ponto de quebrar a sua palavra para tentar salvar o Benfica.

SousaLB

Citação de: lPhoenix em 05 de Maio de 2024, 23:31A minha gota de água com este inapto foi hoje.

Manter este treinador depois destas declarações insultuosas para todos os sócios e adeptos, após entregar um título de campeão ao Sporting, é não ter o mínimo de amor ao clube.

Hoje ficou provado que este indivíduo é mais um elemento do Vieirismo, para algum incauto que ainda tivesse dúvidas.
Na verdade já está provado há 16 anos, mas entendo o que dizes.

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2024, 23:45Otamendi: "E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."

Até o próprio capitão coloca a nu esta estrutura de ratos e tachistas.
E mais, depreende-se facilmente pelas palavras que, a título de exemplo, o João Neves ter dado a cara nos 5-0 quando a mãe tinha morrido há poucos dias, tal decisão partiu da estrutura/comunicação

Cobardes de merda


Esta declaração é gravíssima.

Significa que a estrumetura após apanhar 5-o no Dragão enfiou um miúdo que tinha perdido a mãe na semana anterior, para gerar compaixão

DeSousa

Vietname com dinheiro, do mais incompetente que pode haver!


Melque

Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2024, 23:44
Citação de: JustMe em 05 de Maio de 2024, 23:41
Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2024, 23:34
Citação de: jccb em 05 de Maio de 2024, 23:32
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:21
Citação de: Naruto em 05 de Maio de 2024, 23:20O próximo ano vai ser muito triste.


Ou vou ter de assistir pela primeira vez na vida ao bi campeonato do sporting

Ou vou ter de assistir ao fim do mito que o porto não ganha sem pinto da costa

Talvez ambos. Mas sinceramente, duvido.

O Sporting só volta a ganhar daqui a outros 18/19 anos. O sueco vai à vida dele, certamente.

Foi o que disseram em 2021 e cá estamos. Têm mais campeonatos esta década que nós

A malta acha que isto é o Sporting do Godinho Lopes. Estão em negação. O Sporting tem uma estrutura que prioriza ganhar em vez de encher o bolso.
Estão recheados de gente qualificada, competente e fanática nos seus quadros. Nós temos uns cadáveres e um bananal.

Um clube que ha 6 anos teve uma data de rescisões depois da invasão à Academia. Surreal serem melhores que nós de momento.
Aqui so se le disparates de pitas histericas onde é que sao melhores do que nos? Ainda o ano passado ficaram em 4 lugar, tivessemos nos um treinador e tinhamos limpo isto tudo deixem de ser histericos...

Estudasses

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Maio de 2024, 23:43
Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Maio de 2024, 23:33Ahhh e já agora digo uma coisa

O Noronha, pessoa pela qual não tenho estima pela falta de tomates que teve.....

Vai se candidatar novamente.

Abraços a todos
Era bom era, mas não acredito sinceramente !
Dito isto, tem que aparecer alguém com peso dentro do universo benfiquista
É irrelevante quem se candidata, a partir do momento em que tens velhos analfabetos e imóveis que têm direito  a 50 votos cada, os Vieiras e Costas desta vida irão sempre ganhar independentemente do status quo do clube.

nwpt

Citação de: VigilanteGnu em 05 de Maio de 2024, 23:26Caminha a passos largos para o titulo de pior presidente do Sport Lisboa e Benfica
Caminha?

Já é. E de goleada.

Burik

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2024, 23:45Otamendi: "E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."

Até o próprio capitão coloca a nu esta estrutura de ratos e tachistas.
E mais, depreende-se facilmente pelas palavras que, a título de exemplo, o João Neves ter dado a cara nos 5-0 quando a mãe tinha morrido há poucos dias, tal decisão partiu da estrutura/comunicação

Cobardes de merda




Estamos entregues aos bichos é só tachos no Benfica, foi uma vergonha colocar o miúdo a falar depois daquela goleada.

raymanzarek

Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2024, 23:44
Citação de: JustMe em 05 de Maio de 2024, 23:41
Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2024, 23:34
Citação de: jccb em 05 de Maio de 2024, 23:32
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:21
Citação de: Naruto em 05 de Maio de 2024, 23:20O próximo ano vai ser muito triste.


Ou vou ter de assistir pela primeira vez na vida ao bi campeonato do sporting

Ou vou ter de assistir ao fim do mito que o porto não ganha sem pinto da costa

Talvez ambos. Mas sinceramente, duvido.

O Sporting só volta a ganhar daqui a outros 18/19 anos. O sueco vai à vida dele, certamente.

Foi o que disseram em 2021 e cá estamos. Têm mais campeonatos esta década que nós

A malta acha que isto é o Sporting do Godinho Lopes. Estão em negação. O Sporting tem uma estrutura que prioriza ganhar em vez de encher o bolso.
Estão recheados de gente qualificada, competente e fanática nos seus quadros. Nós temos uns cadáveres e um bananal.

Um clube que ha 6 anos teve uma data de rescisões depois da invasão à Academia. Surreal serem melhores que nós de momento.

Surreal?

Quem gere o Benfica só pensa e quer é dinheiro. É tudo feito e gerido em função de lucro material.

Estão no Benfica a chupar e a usurpar. Criaram uma máquina tão soturna, grande e vampiresca que a mesma engoliu o clube de forma aterradora.


Black Skulls

Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:36Que conversa é esta do Pedro Santiago no Independente, agora mesmo, a respeito de uma conversa azeda, no balneário, ao intervalo, que levou à entrada do Rafa?

Falaram disso na Sporttv no início da segunda parte.

A minha dúvida é se foi o Kokçu ou o Neres.

Sousa_slb

Citação de: sergio19azb em 05 de Maio de 2024, 23:43O turco, o Arthur, o João Mário, o rafa, o Otamendi e o Di Maria é para por a andar.

Depois o tengsted é mandar para o refeitório.


Por mim para o ano nao estava cá nenhum desses.
Sao todos parte do problema e nunca da soluçao.