Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cloughie

Agora e sempre, jaz na mala de um Yaris o Sport Lisboa e Benfica.
Eterna saudade de uma (pequena) parte dos seus adeptos.


Joaquim Ferreira Bogalho

o homem que se gabava de ser um homme do balneário tem um balneário a arder que anedota de pessoa

Mendes96

«As vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas sim da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido."

Querem mais provas da ditadura que se vive neste clube?

Isto é literalmente o capitão da equipa a pedir aos sócios para abrirem os olhos

Pedro Nunes 28

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Maio de 2024, 23:33Ahhh e já agora digo uma coisa

O Noronha, pessoa pela qual não tenho estima pela falta de tomates que teve.....

Vai se candidatar novamente.

Abraços a todos
Era bom era, mas não acredito sinceramente !
Dito isto, tem que aparecer alguém com peso dentro do universo benfiquista

sergio19azb

O turco, o Arthur, o João Mário, o rafa, o Otamendi e o Di Maria é para por a andar.

Depois o tengsted é mandar para o refeitório.


Alcafache123


TFFS

O maior problema do Benfica. O pior funcionário da sua história. O Marcello Caetano do Benfica.

J_PN

Citação de: JustMe em 05 de Maio de 2024, 23:41
Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2024, 23:34
Citação de: jccb em 05 de Maio de 2024, 23:32
Citação de: EagleVision em 05 de Maio de 2024, 23:21
Citação de: Naruto em 05 de Maio de 2024, 23:20O próximo ano vai ser muito triste.


Ou vou ter de assistir pela primeira vez na vida ao bi campeonato do sporting

Ou vou ter de assistir ao fim do mito que o porto não ganha sem pinto da costa

Talvez ambos. Mas sinceramente, duvido.

O Sporting só volta a ganhar daqui a outros 18/19 anos. O sueco vai à vida dele, certamente.

Foi o que disseram em 2021 e cá estamos. Têm mais campeonatos esta década que nós

A malta acha que isto é o Sporting do Godinho Lopes. Estão em negação. O Sporting tem uma estrutura que prioriza ganhar em vez de encher o bolso.
Estão recheados de gente qualificada, competente e fanática nos seus quadros. Nós temos uns cadáveres e um bananal.

Um clube que ha 6 anos teve uma data de rescisões depois da invasão à Academia. Surreal serem melhores que nós de momento.

RGouveia.SLB

Otamendi: "E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."

Até o próprio capitão coloca a nu esta estrutura de ratos e tachistas.
E mais, depreende-se facilmente pelas palavras que, a título de exemplo, o João Neves ter dado a cara nos 5-0 quando a mãe tinha morrido há poucos dias, tal decisão partiu da estrutura/comunicação

Cobardes de merda


EagleVision

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2024, 23:37meu amigo, só iam entrar 2 jogadores ao intervalo...e o Roger a ultima da hora tirou o turco para meter o Rafa que nem sequer aqueceu no intervalo...

Eu não reparei nisso, daí a minha pergunta.

Mas o Roger anunciou em voz alta que só iam entrar dois? E depois mudou de ideas?


zerocool

Antes do início do jogo, o ambiente de boa disposição com o líder do Famalicão, era verdadeiramente assinalável...
Não tem a menor noção das responsabilidades inerentes ao cargo que ocupa...para ele não passa de uma posição de poder na qual se quer eternizar com as vantagens que daí pode obter...

ThyHard

Se é para manter o Schmidt, mais vale vender tudo o que mexe e não contratar ninguém

Se é para ficar em terceiro que seja baratinho, sff

SousaLB

Para quem vota neste indivíduo, espero que os lagartos buzinem toda a noite à volta das vossas casas. E que repitam nas duas últimas jornadas, só porque sim.

Aturem-nos agora, que eu já andei décadas a aturar os lá de cima. Pode ser que abram os olhos.