Treinadores

H2M


Billy the Kid

#91591
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Abril de 2024, 18:58Pelos vistos o Roger vai continuar

Só não vê quem não quer ou é distraído.

Nas conferências de imprensa está sempre a falar da próxima época.

Ele já tem a garantia do presidente nesse sentido.

Na última CI disse que "Marcos Leonardo terá um papel mais relevante na próxima época".

J_PN

Portugueses só aceitava o Paulo Fonseca ainda que com algumas reservas.

Estrangeiros não estou a par dos treinadores punheta que andam por aí.

Billy the Kid

Citação de: J_PN em 30 de Abril de 2024, 19:57Portugueses só aceitava o Paulo Fonseca ainda que com algumas reservas.

Estrangeiros não estou a par dos treinadores punheta que andam por aí.

Isso, só depois de 2026.
Schmidt cumprirá o contrato.
E se Rui Costa for reeleito (o que é o mais verosímil), o alemão renova.

FelipeVazTé1904

Citação de: Billy the Kid em 30 de Abril de 2024, 20:03
Citação de: J_PN em 30 de Abril de 2024, 19:57Portugueses só aceitava o Paulo Fonseca ainda que com algumas reservas.

Estrangeiros não estou a par dos treinadores punheta que andam por aí.

Isso, só depois de 2026.
Schmidt cumprirá o contrato.
E se Rui Costa for reeleito (o que é o mais verosímil), o alemão renova.
Então o plano de Rui Costa para o Benfica é ser a equipa que mais folgas dá em Portugal e possivelmente no mundo,a equipa que não faz estagios ,trabalhar menos para ganhar mais?? ;D

John F. Kennedy


ET

Citação de: FelipeVazTé1904 em 30 de Abril de 2024, 20:08
Citação de: Billy the Kid em 30 de Abril de 2024, 20:03
Citação de: J_PN em 30 de Abril de 2024, 19:57Portugueses só aceitava o Paulo Fonseca ainda que com algumas reservas.

Estrangeiros não estou a par dos treinadores punheta que andam por aí.

Isso, só depois de 2026.
Schmidt cumprirá o contrato.
E se Rui Costa for reeleito (o que é o mais verosímil), o alemão renova.
Então o plano de Rui Costa para o Benfica é ser a equipa que mais folgas dá em Portugal e possivelmente no mundo,a equipa que não faz estagios ,trabalhar menos para ganhar mais?? ;D
Quando o (mau) exemplo vem de cima, dele próprio, já nada nos pode espantar mais.

Red Bullet

Citação de: Paulo Fonseca em 29 de Abril de 2024, 19:53Vão colocar paninhos quentes. Se vencer os últimos 3 jogos faz menos 2 pontos do que na temporada anterior.

Automaticamente passa a ser uma grande temporada e elimina as humilhações na Champions, Taça da Liga, Taça de Portugal, Liga Europa e o brinde dos 5 a 0 com o Porto.

Conseguem-me por a torcer pelos nossos adversários!

Que direccção temos nós, é obra!!!

Red Bullet

Citação de: HeijiHattori em 29 de Abril de 2024, 20:04
Citação de: johncleese em 29 de Abril de 2024, 20:01
Citação de: HeijiHattori em 29 de Abril de 2024, 20:00
Citação de: JustMe em 29 de Abril de 2024, 19:28Vai ficar? Pode ser win-win. A probabilidade de voltarmos a ganhar algures entre merda alguma e porra nenhuma é elevadíssima, o que poderia tornar as eleições de 2025 mais... interessantes.
Concordo. Acho que o Rui Costa era capaz de ganhar so com 80%.

"gAndA rUiE"
Ja disse e repito. So o Vieira consegue ganhar contra o Rui. Os benfiquistas adoram o Vieirismo.

Deixa o noce ruie perder mais um campeonato, e vias esse filme ao vivo e a cores (se o orelhas estivesse para ai virado).

Pedro Nunes 28

Citação de: Billy the Kid em 30 de Abril de 2024, 20:03
Citação de: J_PN em 30 de Abril de 2024, 19:57Portugueses só aceitava o Paulo Fonseca ainda que com algumas reservas.

Estrangeiros não estou a par dos treinadores punheta que andam por aí.

Isso, só depois de 2026.
Schmidt cumprirá o contrato.
E se Rui Costa for reeleito (o que é o mais verosímil), o alemão renova.
Não vai nada cumprir contrato.
O Rui é um inapto mas não é parvo e sabe que continuando com o tronco do treinador podia ser prejudicado também.

GGG

Citação de: Billy the Kid em 30 de Abril de 2024, 20:03
Citação de: J_PN em 30 de Abril de 2024, 19:57Portugueses só aceitava o Paulo Fonseca ainda que com algumas reservas.

Estrangeiros não estou a par dos treinadores punheta que andam por aí.

Isso, só depois de 2026.
Schmidt cumprirá o contrato.
E se Rui Costa for reeleito (o que é o mais verosímil), o alemão renova.
Claro que sim que vai renovar, aliás nem sei porque não o fez já, porque quem tem contrato até 2026, também pode já renovar até 2029 pelo menos!

Já que estamos no domínio da brincadeira e da estupidez, prosa e escrita na qual tu dominas bem, também vou-me aventurar e dizer que um treinador que nada ganhou em 2023/2024, pode perfeitamente aguentar as épocas de 2024/2025 e 2025/2026 sem títulos! E mais! Aguentar mais 2 ou 3 no mesmo registo! Viva o Rui! Viva o Roger!

Nmslb

Citação de: Billy the Kid em 30 de Abril de 2024, 19:56
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Abril de 2024, 18:58Pelos vistos o Roger vai continuar

Só não vê quem não quer ou é distraído.

Nas conferências de imprensa está sempre a falar da próxima época.

Ele já tem a garantia do presidente nesse sentido.

Na última CI disse que "Marcos Leonardo terá um papel mais relevante na próxima época".
só falta acrescentar que disse ser um jogador em que a estrutura quer apostar...

Ghost.Of.Red

Citação de: GGG em 29 de Abril de 2024, 20:11
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Abril de 2024, 20:10
Citação de: GGG em 29 de Abril de 2024, 20:05
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Abril de 2024, 19:49Foi o João Queiroz na CMTV esta tarde

Esse gajo sabe tanto como o Pedro Guerra! Ali na CMTV o único que sabe algo é o Diamantino.
E o que disse o Diamantno ?

Acho que até agora não disse porra nenhuma! Mas também não garantiu que o alemão ficava.

Ficar.

Acho que sim.

Falha todos os objetivos.

Fica.

É o paradigma do Benfica do Encosta

MMeira

Citação de: Billy the Kid em 30 de Abril de 2024, 19:56
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Abril de 2024, 18:58Pelos vistos o Roger vai continuar

Só não vê quem não quer ou é distraído.

Nas conferências de imprensa está sempre a falar da próxima época.

Ele já tem a garantia do presidente nesse sentido.

Na última CI disse que "Marcos Leonardo terá um papel mais relevante na próxima época".

Ele tambem disse no final da época passada que este ano ia rodar mais:

Rodou o Aursness de médio esquerdo para a lateral direita, da lateral direita para a esquerda. Rodou o Morato de central pra lateral, rodou o JM de ala esquerdo para MC... por ai fora