Médio, 31 anos
Portugal
Stats: 7 épocas, 31 jogos (1888 minutos), 4 golos
Esta época : 12 jogos (766 minutos), 4 golos
Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (3)

53150 - Tópico: Pizzi  (Lida 1932469 vezes)

Salvio18

• Sénior
  • Algarve
  • "Em Lisboa tu nasceste, para o mundo conquistar.."
  • 24 de Novembro de 2020, 17:31

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Se foste banido no tópico do Pizzi, aposto que foi por bons motivos. Tens o meu like e o meu apoio camarada. Abraço

piwo

• Eusébio
  • Zurich
  • 24 de Novembro de 2020, 23:06
Acho que "morreu" para o futebol de alta competição.

Que sejam todos (clube, jogador e treinador) inteligentes e saibam fechar este ciclo. Ligar ao Rui Vitória e pedir que o leve para lá. Ganhar o dobro ou triplo do dinheiro em 2/3 anos e viver como um lord o resto da vida.

Se souberem fechar bem o capítulo Pizzi, será relembrado como um grande jogador que por aqui passou. Que espalhou magia com Jonas e Nico, 4x campeão pelo Benfica (espero que chegue às 5), um dos melhores marcadores da nova Luz, uma das figuras do Tetra. E que o possamos ver na Luz durante a sua reforma.

Se isso não for feito, temo que tudo o que fez de bom no Benfica acabe varrido para debaixo do tapete.

Nunca passou de um jogador banal e por isso ca ficou junto com o Almeida.
As estatisticas do goalpoint que as ponham naquele sitio que todos sabemos.

Pedro Neto

• Eusébio
  • Hoje às 01:40
A corarem de vergonha quem insistia que este jogador era melhor que Bruno Fernandes. Pizzi é muito limitado futebolisticamente e profissionalmente.

Para vender os talentos jovens há grande facilidade mas para vender estes que depois se andam a arrastar...
« Última modificação: Hoje às 01:42 por Pedro Neto »

MTrigueiros

• Eusébio
  • Hoje às 01:40
Acho que "morreu" para o futebol de alta competição.

Que sejam todos (clube, jogador e treinador) inteligentes e saibam fechar este ciclo. Ligar ao Rui Vitória e pedir que o leve para lá. Ganhar o dobro ou triplo do dinheiro em 2/3 anos e viver como um lord o resto da vida.

Se souberem fechar bem o capítulo Pizzi, será relembrado como um grande jogador que por aqui passou. Que espalhou magia com Jonas e Nico, 4x campeão pelo Benfica (espero que chegue às 5), um dos melhores marcadores da nova Luz, uma das figuras do Tetra. E que o possamos ver na Luz durante a sua reforma.

Se isso não for feito, temo que tudo o que fez de bom no Benfica acabe varrido para debaixo do tapete.

Nunca passou de um jogador banal e por isso ca ficou junto com o Almeida.
As estatisticas do goalpoint que as ponham naquele sitio que todos sabemos.

Um jogador banal não apresenta os números que o Pizzi tem no Benfica.

A comparação com o André Almeida só reforça ainda mais isso mesmo.