Rafa

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 324 jogos (21106 minutos), 92 golos
Em 2023/2024: 50 jogos (3431 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

gizmo

Citação de: Sea_Shepherd em 02 de Maio de 2024, 17:00

#RenovaRafa

Sugiro que ao minuto 19:04 do jogo, gritemos, "chalupas, vão todos apanhar no cú!!!".

Pedro.SLB.71

Mas ainda existem sócios e adeptos que acreditam e pedem um novo contrato para este rapaz????

Por mim, é adeus e muito obrigado.

Aprendam a fechar ciclos!!!

mikedoom

Citação de: Pedro.SLB.71 em Hoje às 12:44Mas ainda existem sócios e adeptos que acreditam e pedem um novo contrato para este rapaz????

Por mim, é adeus e muito obrigado.

Aprendam a fechar ciclos!!!
O Grimaldo era criticado TODOS os jogos aqui neste fórum e é curioso... Para o ano vamos ver ser continuamos a fechar o ciclo... Pena não termos fechado o ciclo com o Grimaldo, pode ser que seja para o ano... como os sapos!

Pedro.SLB.71

Citação de: mikedoom em Hoje às 12:48
Citação de: Pedro.SLB.71 em Hoje às 12:44Mas ainda existem sócios e adeptos que acreditam e pedem um novo contrato para este rapaz????

Por mim, é adeus e muito obrigado.

Aprendam a fechar ciclos!!!
O Grimaldo era criticado TODOS os jogos aqui neste fórum e é curioso... Para o ano vamos ver ser continuamos a fechar o ciclo... Pena não termos fechado o ciclo com o Grimaldo, pode ser que seja para o ano... como os sapos!

Fui um dos que criticou o Grimaldo, nas diversas vezes que mostrou falta de vontade e mesmo falta de profissionalismo. Mas como hoje e sempre defendo que os ciclos têm o seu tempo e nada como preparar antecipadamente e com profissionalismo o futuro, mas isso leva-nos para questões de quem nos dirige...