Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

xico_da_bezana

Eu também acho que o Nélson é muito fraco defensivamente, mas espero que o apoiem muito 4ª feira! (Se ele jogaR)

luis___alex

este hábito de criticar tudo e todos após uma derrota já virou moda neste fórum.

tiagu

Acho que estao a avaliar a situaçao... Talvez o jogador nao esteja tao em forma, mas eh interessante que quando se ganha somos os melhores e depois e so criticar quando se perde...

Ele cometeu um auto-golo, e depois nao foi por causa dele que perdemos, o Simao marcou logo a seguir... A equipa em todo nao se esforçou para ganhar!!!  e por o Miguelito, por favor :idiot2:... Todos comentem erros...So com excepçao a um jogador que simplesmente nao tem qualidade pra jogar no Benfica o Beto...

Cumps

SirKaz

Citação de: Allen76Iverson3 em 12 de Fevereiro de 2007, 12:16
Concordo em relaçao ao nelson...tem jogado mal de mais!!!!!!!!!!! Nao tem classe...inteligencia e qualidade para jogar!!!!!!!!!

Recomendo Ilsinho do sao paulo!!

Tirem tambem o Nuno Gomes...pelo amor de Deus!!!!!!!!

eu também poderia jogar no benfica...porque o nuno gomes joga e nao faz nada...eu o pior que poderia fazer...era nada!!!!!

Pagas ?  ???

P.S.: Tem q ser a dobrar ... Pagar o jogador e pagar à Liga pa abrirem o mercado de transferencias numa altura destas ...

;D  :uglystupid2:

SirKaz

E tao a esqecer-se do Pedro Correia nao ?

Desculpem la mas as xs tao c tanta "merda" pa q subam juniores e pa q eles joguem e depois eles andam la esqecidos ... Plo treinador e plos adeptos !!

Bahhh ... !!  :-X

Shoky

Teve um dia mau...
Mas apesar de tudo esteve muito esforçado e interventivo.
Acontece...

Mas como no Benfica quando se perde todos passam a ser fracos...

skiD

o Ilsinho é carissimo !
tirem dai a ideia

ednilson

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2007, 13:34
Teve um dia mau...
Mas apesar de tudo esteve muito esforçado e interventivo.
Acontece...

Mas como no Benfica quando se perde todos passam a ser fracos...

ednilson:

em: Julho 31, 2006, 13:51:05

"O Benfica neste momento não tem apenas necessidade de alguém para a esquerda. Temos necessidade de gente para quase todos os lugares. Começando pela direita, não temos um único lateral direito em condições, o Alcides como se sabe é central e desenrrasca-se, o Nélson não defende, está muito mal fisicamente e a atacar são precisos 50 centros para que um seja bom, isto é a verdade. Na esquerda como é mais que óbvio falta um defesa esquerdo, pensem bem se aquela entrada do jogador do Corunha sobre o Léo desse em lesão deste?"

em: Julho 31, 2006, 16:37:21

"O Nelson não é de agora, sempre foi. A questão não é se presta ou não, é que não chega para o Benfica, jogou mais ou menos até Novembro, e logo nasceu um novo craque...."

em: Agosto 28, 2006, 12:43:24

"Daqui a nada temos o melhor plantel da história do Benfica!!!

O Veloso mesmo com 100 anos seria sempre melhor que o Nélson...."

em: Setembro 28, 2006, 15:20:14

"Estou em querer que o Nélson agora vai render mais, já cortou aquelas coisas que tinha na cabeça, e vai poder dedicar-se mais ao futebol.

Só uma piadinha   "

em: Outubro 02, 2006, 09:53:54

"O Nélson não comprometeu, porque numa situação o Quim defendeu e noutra o jogador do aves falhou em frente da baliza."

em: Outubro 30, 2006, 14:30:26

"é o que tenho dito desde o ínicio da época, não temos um DD de nivel!!!

O Nélson tem muito que aprender, de vez em quando faz coisas engraçadas no ataque, mas a defender, que é para isso que lá está é demasiado fraco, é comido demasiadas vezes por pura imaturidade e falta de posicionamento.

O Alcides, nem comento, é central não é lateral.

Já falei disto aqui. Lembram-se da última vez que viram o Miguelito jogar? Foi contra o Aves, uma exibição fantástica. Mas desde esse jogo não mais jogou porque está tapado por um grande jogador, que tal apostar em meter o Miguelito na direita?"

em: Novembro 03, 2006, 12:12:03

"Decididamente, é a minha opinião, e já há muito tempo, para mim o Nélson não defende nem bem nem mal, simplesmente não defende."

em: Novembro 20, 2006, 12:31:41

"Tirando o Quim, o único jogador que esteve ligado ao 2º golo foi o NÉLSON, ou já se esqueceram daquele malabarismo a meio campo, enfim mais uma vaca sagrada"

em: Novembro 27, 2006, 12:32:23

"Não tendo mais nenhuma opção para lateral direito, lá tenho de levar com o Nélson."

em: Dezembro 05, 2006, 09:09:30

"Nélson

Como sabem não sou grande apreciador do Nélson, pelo menos tento ser consciente quanto ás suas capacidades actuais, mas por isto mesmo considero que foi a sua melhor actuação pelo Benfica, bem naquilo que é sua obrigação fazer, defender e muito bem a atacar."

em: Dezembro 07, 2006, 09:24:18

"O lance do segundo golo na minha opinião resulta de um erro que não percebi do Katsouranis, que estava a acompanhar o movimento do Giggs e de repente parou, parece-me um jogador que nos jogos grandes, á excepção do Porto, se esconde. No lance do terceiro golo a falha é do Nélson, uma falha que tem de ser treinada, pois muitas vezes aparece o Nélson naquelas situações."

em: Janeiro 04, 2007, 12:36:51

"a central ainda vá que não vá, nunca será titular mas enfim, agora a lateral até o Nélson parece um craque..............."

em: Janeiro 09, 2007, 16:46:13

"Sim realmente por falar de jogadores que realmente nada fizeram ainda na sua carreira e que são por aqui idolatrados, assim de repente e sendo tu o autor deste tópico, lembro-me do Nélson, ui agora vou levar porrada.
Para se defender um jogador, coisa que até concordo escusavas de ter falado noutro, á pronto mas pediste desculpa.

Já agora, desculpa lá ó Nélson, mas de momento não me convences."

em: Janeiro 15, 2007, 17:46:18

"Nélson melhor que Miguel...............valha subjectividade................ "

em: Janeiro 16, 2007, 12:07:42

"Quanto ao Nélson, os jornais dizem que foi uma exibição miserável? não sabia, mas nada de estranho, exibiu-se como é normal, arrancadas fulgurantes no ataque e népia de recuperação defensiva, mas como não fez nenhum missil (sim uns chamam-lhes centros) para golo, os jornais dizem que foi misarável, é a nossa CS."
em: Fevereiro 06, 2007, 16:52:02

"Exiges que te respeitemos, e eu concordo, quando dizes que o Nuno Assis é um jogador mediocre (eu aqui coloco também o Paulo Jorge), então respeita-me a mim também: Pois eu digo e continuo a dizer que o Nélson é mediocrissimo, o elo mais fraco do actual onze!!!"

charrua_slb

o rapaz já não pode fazer um jogo menos conseguido... olha k isto..
não foi só por ele k perdemos este ultimo jogo...

infernal

nelson NUNCA sera um grande jogador, nao tem capacidade para isso. Jogador vulgar, tipo nulo gomes.

Shoky

Ednilson não pessoalizei o meu comentário...
Como é fácil de ver foi feito no geral...

skiD

isso para mim não é coerencia, é perseguição.

isaias

Nelson, em forma, é um jogador empolgante, dos melhores que já vi na sua posição, no entanto não está em forma. O que seria o mais sensato? Dar-lhe um tempo, sentá-lo no banco. Mas quem o iria substituir? Reparem que estas situações não são prejudiciais apenas para a equipa. Tb o são para o jogador, que não é devidamente protegido.

JLourenco

FDXXXXX

Já mete nojo esta cambada de profetas da desgraça sempre que o Benfica perde, bolas a culpa não foi de um jogador foi DE TODA A EQUIPA, E QUANDO DIGO TODA DIGO TODA.

O Benfica está a passar (terminar) uma das fases mais negras da nossa historia, pelo que a união o apelo aos verdadeiros adeptos/sócios devem ser nesta fase o maior numero possivel, ir ao estádio apoiar os jogadores, não comprar jornais ridiculos, etc etc....

Irá acontecer desaires (não será o ultimo nem o primeiro) contra equipas mais pequenas que se transcendem ao jogar com o Benfica, foi bom não foi, gostei não claro que não, até porque perdemos uma oportunidade de conquistar a taça é sempre bom ganhar.

Agora culpar um jogador pela má exibição da equipa??????

No final se faz as contas, no final veremos que deve sair e quem deve ficar (treinador incluido)....

Fiquem mas é calados e vão mais vezes ao estádio.....

PS Sabiam que para quarta o estádio ainda não lotou?????

Portem-se bem.....

Um abraço,

JL

Corrosivo

O Nélson em forma é dos melhores laterais do Mundo a atacar. A defender ainda tem muito para melhorar.

Mas ele é novo e só há 2 anos é que joga futebol em equipas da 1ª divisão, por isso é normal que ainda tenha algo por aprender. Mas não o devemos crucificar porque ele já deu muitas alegrias ao Benfica....

Para os mais esquecidos:
http://www.youtube.com/watch?v=XTm1QfOLEPA