Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

SLBplus

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2007, 01:19
Já agora, ele ainda ontem disse que adora o Benfica e foi tratado como um Rei em Portugal, mas chegou a hora de ficar em Itália, e até abordou com agrado a possibilidade Nápoles...
Isto não faz sentido nenhum...

Sim mas também segundo o que um amigo dele disse, apesar de o Miccoli gostar de ir para o Napoles, existe um obstáculo que é o alto ordenado que ele tem e que o Napoles não pode pagar ...

Shoky

Citação de: Leandro Sampaio em 20 de Junho de 2007, 01:26
Fabrizio Miccoli encontra-se na cidade Invicta acompanhado pelo seu empresário, Francesco Caliandro, possivelmente para negociar um contrato com o FC Porto, escreve o "site" Sportugal.

Ainda ontem o internacional italiano, cujo passe pertence à Juventus, afirmou em entrevista à Radio Kiss Kiss que "chegou o momento certo de voltar a jogar no campeonato italiano", depois de "dois anos extraordinários no Benfica".

O jornal "online" relembra a entrevista de Caliandro ao Record do passado dia 9 de Junho, onde o agente do avançado italiano que representou o Benfica nas últimas duas épocas afirmou que o dia 20 seria "uma data importante".

Faz algum sentido no dia seguinte assinar pelo Porto? ::)

thunderlight

ja falta pouco para conhecer o verdadeiro caracter do jogador.
vamos la ver se é verdadeiro ou nao.

NoDeviL

Citação de: Ibrahim em 20 de Junho de 2007, 01:27
Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2007, 01:23
Citação de: MDM em 20 de Junho de 2007, 01:03
Ainda sobre o Miccoli...

Lembra-se da declarações do empresário do Miccoli à 3 semanas atrás?
Francesco Caliandro disse ao jornal Record, no dia 9 e Junho, que a situação de Miccoli seria resolvida no dia 20 deste mês. "Isto resolve-se no dia 20. Porquê? Essa é uma data importante", afirmou na altura o empresário italiano. Ora, esta quarta-feira é exactamente dia 20 de Junho. Pura coincidência?

::) ::) ::) ::) ::) :o :o :o :o :o :o :o

E posso saber porque metes esse smile? ficas contente se isso for verdade?

ja se descaiu outra vez........

:-X :police:

Adrian

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2007, 01:25
O mais provável é ter acontecido o seguinte...
O sportugal estava na merda, ninguem visitava o pasquim, e vai daí inventam uma merda destas (alguem acredita que só os visionários viram o Bombardeiro no Porto?), ganham mais visitas, e fama...

Sabem o que dizem, má ou boa o que interessa é ter publicidade...
E não era nem a 1ª nem a 2ªvez que este pasquim faz uma merda destas (Nani no SLB, lembram-se?)

é VERO....

existem 75% de probabilidade de a noticia ser Mentira...

a ser verdade existem 80% de probabilidade q assassine pelos porcos...e 20% de que nao tinha ligacao para Lisboa...e teve q ir pelo porto... O0

Benfica Eagle

Eu já disse à muito que esse MDM é um tripeiro infiltrado.

Alias não sou o unico a dize-lo.

Acredita quem quiser.

:slb2:  :slb2:  :slb2:

FeHer_4ever

boa viagem, até nunca, obrigado por nada

:drunk: :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

thunderlight

eu pessoalmente duvido que ele assine pelo porko

Stryll

epa..com o jankauskas foi a msm cena...vem c o benfica e 1 religiao, e dps acaba pr trocar. Nao tenho nocao de qt tempo antes ele disse tais palavras, mas penso que nao tenha sido mto tempo antes.. agr isto do micolli...fala-se no interesse do porto, dps ele dps k em ptg so no benfica...e tem vindo gradualmente a mudar o discurso, e ontem diz adeus a lisboa...

sei que isto ja parece cena a filme..teoria da conspiracao..ms sendo a forca do benfica os adeptos..e cm estamos ha algum tempo sem ganhar somos, em geral, adeptos que reagem a quente e tal..n sera possivel o PC ja ter contratos com os gajos e dps fzr esses joginhos? se essa noticia do micolli se confirmar, ainda para mais dps ds tais palavras do empresario a 1s semanas a dzr k no dia 20 tinha novidades...n me admirava nada k isso funcionasse assim.....

ms pronto..isso e grd filme e desespero...para k essa noticia n seja vdd

S-Line

doeu-t alguma coisa darkboy?

RedStar1982

METEM NA RTP MEMORIA

Imperador04

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2007, 01:27
Citação de: Leandro Sampaio em 20 de Junho de 2007, 01:26
Fabrizio Miccoli encontra-se na cidade Invicta acompanhado pelo seu empresário, Francesco Caliandro, possivelmente para negociar um contrato com o FC Porto, escreve o "site" Sportugal.

Ainda ontem o internacional italiano, cujo passe pertence à Juventus, afirmou em entrevista à Radio Kiss Kiss que "chegou o momento certo de voltar a jogar no campeonato italiano", depois de "dois anos extraordinários no Benfica".

O jornal "online" relembra a entrevista de Caliandro ao Record do passado dia 9 de Junho, onde o agente do avançado italiano que representou o Benfica nas últimas duas épocas afirmou que o dia 20 seria "uma data importante".

Faz algum sentido no dia seguinte assinar pelo Porto? ::)
A vida do Micoli foi feita de desmentiras , mas eu keria mesmo ele no benfica deixa-me triste se ele for para o Porto

RedStar1982

LINDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOO   :slb2: :slb2:

Darkboy

Citação de: reddevil no norte em 20 de Junho de 2007, 01:30
doeu-t alguma coisa darkboy?

nao...

mas quanto á senhora do teu avatar, nao posso dizer o mesmo :whistle2:

estavas a cozinhá-la?