Símbolo com 3 Estrelas ou Símbolo Original?

defacer

Citação de: JoMi em 15 de Dezembro de 2007, 02:48
Citação de: JustMe em 14 de Dezembro de 2007, 14:27
Ois,

Bem, em pouco tempo foi o máximo que consegui fazer; apesar de saber perfeitamente que 99% dos users odiará este trabalho  :P.

É apenas um 'lifting', bastante ligeiro, nada de alterações radicais (mais uma actualização). E confesso que, mais do que isto, dificilmente será aceite... mesmo por mim.

Cumprimentos

Por exemplo, pra mim a aguia esta mais linda assim do que no simbolo oficial.

Bom trabalho de qualquer das formas!! Muito bonito!!

defacer

Citação de: matavelhos em 15 de Dezembro de 2007, 03:16
Citação de: Apollo15 em 15 de Dezembro de 2007, 03:02
Citação de: Kramxel em 15 de Dezembro de 2007, 00:00
Citação de: Apollo15 em 14 de Dezembro de 2007, 23:36
Deixamos de ser Benfica se mudarem-nos o símbolo??

Deixamos de ser Benfica se mudarmos de nome e deixarmos de ter Benfica no nome??

Não.

;D

epá tenham lá calma, é com cada filme que vocês fazem, onde anda o James Cameron quando é preciso?  :angel:

Então o próximo passo é chamar-mo-nos Futebol Clube do Porto e Lisboa....

Acho mesmo que estava na altura de transferir o Estádio da Luz para o Norte...

grande ideia!! não o querem trazer para braga?! aposto que enchia em todos os jogos :whistle2: :whistle2:

Mas é que podias ter mesmo a CERTEZA!!!

SLBCARLOS10

nao entendo aonde esta o problema em aperfeicoar o emblema.  estou a ver k muita gente ainda nao se deu de conta k o simbolo a ums anos atraz era diferente do de agora.  antes a aguia era mais pequena e estava em cima daquela bandeira k diz e pluribus unum ate parecia k nem patas tinha, e agora a aguia esta maior e esta em cima da roda. 

claro k nao concordo em mudar o simbolo tal como o scp ou o chelsea fizeram. mas se aperceicoarem o simbolo para ficar mas modernizado etc.... tal como fizeram na ultima vez  ai concordo. 

VitorPaneira7

Citação de: RedEyes em 15 de Dezembro de 2007, 03:24

Para bom entendedor (...)
Só porque as pessoas defendem que não querem mudanças no simbolo já perfeito são velhos do restelo.Um coisa é o progresso desportivo  que toda a gente quer (o velho do restelo é contra o progresso) e outra  é a mudança de um simbolo que em nada conta para o progresso do Benfica.

VitorPaneira7

Citação de: defacer em 15 de Dezembro de 2007, 03:19
Ois,

Bem, em pouco tempo foi o máximo que consegui fazer; apesar de saber perfeitamente que 99% dos users odiará este trabalho  :P.

É apenas um 'lifting', bastante ligeiro, nada de alterações radicais (mais uma actualização). E confesso que, mais do que isto, dificilmente será aceite... mesmo por mim.

Cumprimentos

O Simbolo actual mais a águia que fizeste seria bom.Cosnegues fazer isso, meter essa aguia sobre o simbolo actual para ver como fica. Se faz favor  O0

-KATSOURANIS-

Citação de: VitorPaneira7 em 15 de Dezembro de 2007, 11:29
Citação de: defacer em 15 de Dezembro de 2007, 03:19
Ois,

Cumprimentos

O Simbolo actual mais a águia que fizeste seria bom.Cosnegues fazer isso, meter essa aguia sobre o simbolo actual para ver como fica. Se faz favor  O0

É só impressão minha ou a Águia já é igual?

VitorPaneira7

Xines16

cá esta o clube do "comprem comprem" a funcionar !! tou farto desta conversa!! e que tal titulos?? acho que esta na altura de começarem a ganhar!..

MxPxFx

Citação de: Sir em 14 de Dezembro de 2007, 02:30
A evolução do símbolo do Porto!

Vejam lá se não está muito melhor!

Com esta não pude... vim cá para trás para ler o tópico todo e ao encontrar isto... soltei uma garagalhada desenfreada! :) Adorei!

Dudek

isto era algo que nunca pensei ter de comentar. Sinceramente não sei qual a minha opinião, se seria bom o tal lifting ou manter... Mas se tivesse realmente de escolher mantinha, é mesmo lindo o nosso símbolo!

RedEyes

Citação de: VitorPaneira7 em 15 de Dezembro de 2007, 11:27
Citação de: RedEyes em 15 de Dezembro de 2007, 03:24

Para bom entendedor (...)
Só porque as pessoas defendem que não querem mudanças no simbolo já perfeito são velhos do restelo.Um coisa é o progresso desportivo  que toda a gente quer (o velho do restelo é contra o progresso) e outra  é a mudança de um simbolo que em nada conta para o progresso do Benfica.

Dizem os peritos aqui do fórum em...marketing?

Se até se pode questionar a competência da direcção na vertente desportiva, na vertente económica há que aplaudir.
E o meu comentário não é contra quem se manifesta pela não alteração, contra esses não tenho nada. São os argumentos de alguns que me parecem a mim não ter qualquer tipo de cabimento.

-KATSOURANIS-

Citação de: VitorPaneira7 em 15 de Dezembro de 2007, 11:38

a aguia é assim , mais classica mas ainda bela :bandeiraslb2:.

Ainda mais bonito que isto , é impossivel.

FORÇA BENFICA

ssnuno

Nos últimos 20 anos o emblema do Benfica tem sido actualizado constantemente. Mas são alterações tão "cirúrgicas" que não se notam.
Se tiverem convosco emblemas antigas comparem com o actual:
as diferenças saltam à vista!

foNNtes

muda, sim senhor! vejam só q já nem me lembrava do antigo do Chelsea, e o novo ficou melhor...

muda, se tiver mais impacto, por exemplo apresentam-nos várias hipóteses e os sócios votam para escolher o símbolo mais giro ou rejeitar a mudança de símbolo...