CN 7ª J: Vitória SC 1 - 2 SL Benfica, 02Nov. Dom. 19h45 *SPORTV*

Vitória SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Luciano Amaral, Gregory, Danilo, Andrezinho, Wênio, Yves Desmarets, Flávio Meireles, João Alves, Roberto, Douglas
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Binya [85m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Carlos Martins [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (14), Sidnei (17)

jottab

mais carros destroçados pelo caminho. Este ano mais do que nunca temos de fazer boas prestaçoes que emporta vencer 1/0 ou 2/1 certo é sofrimento mas os adversarios eles tem ficado com derrotas ou empates por isto estou confiante.
uma vitoria em guimaraes seria grande luxo, eu, tal sei que as deslocaçoes dos grandes la é muito dificil penso que sera dificil tirar um bom resultado mas bom, tambem podemos vencer, temos ao menos equipa pra isto.

força slb.

Piri_dmk

mais uma agressão barbara do Burro Alves a passar impune!! A vergonha de sempre

Bethoven

franciscoafonso

Amanhã não há desculpas, nem que seja a pior arbitragem dos últimos 30 anos.

SLB4EVERnEVER

mistersilva74

Vamos ver o jogo dos lagartos. O defesa direito que aqui tem sido falado vai jogar? E o nosso extremo emprestado?

Slbstriker

Dos jogos mais importantes dos últimos anos, pode ser decisivo para o título.

No20__

Vão-nos tentar roubar à força toda. Não duvidem!!!
Primeiro vão dar porrada, depois é o que der.

Mendes

Dar tudo em campo. Temos que sair de Guimerdães com os 3 pontos. Menos que isso é derrota.

trainmaniac

Comer relva... temos de comer relva amanhã! Que assim seja e vimos de lá com os 3 pontos. Toca a embalar! :metal:

nº20

Temos de fazer mais do que nos últimos jogos para ganhar em Guimarães.