David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

coristaslb

Na BB disseram que o Inter que o Águafresca do Cagliari. E o presidente deles aceita se o Inter ceder o Suazo já a partir de Janeiro. Lá vem uma novela >:(

Il Capitano

isso nao pode acontecer. so se nos pagarem

como exemplo o negocio Makukula

mas o Mourinho ja disse que tem avancados que chegue !

Rei

No jornal "O Jogo" diz que o Wigan vai apostar no Suazo para a proxima epoca!

Eterno

O Acquafresca se nao me engano ja é do inter...

Chaos 1904

Por mim pode ir à vontade! Já se viu que não tem vontade nenhuma de jogar no Benfica. A sua devoção ao jogo é anedótica, porque só corre quando tem a bola no pé.

Tenho a certeza que que vê os jogos no estádio já reparou nas recuperações de posição do Suazo. Muita vezes está o jogo a decorrer no meio-campo do Benfica e está este menino calmamente a andar de regresso da área adversária. É ridiculo!

Este jogador só serve para equipas que joguem em contra-ataque, por isso é que nao o vemos a fazer nada de jeito na Luz. E foi por esta razão que também falhou no Inter.

Por isso reafirmo: quando mais cedo se for, melhor! Sempre são 150k que poupamos por mês...

No20__

Chaos não sei se costumas seguir as estatísticas, o Suazo é dos que corre mais, ainda mais que os médios, por isso não digas disparates. Pelas palavras do Aimar à revista Mística deu para perceber que a estratégia do Quique é bola na frente que o Suazo resolve sozinho. Pois bem, isso cansa de caralho e ele não é apanhado em fora-de-jogo como o Tacuara por exemplo.

Esta é a minha opinião, conta tanto como a tua mas aposto contigo que a maioria dos users do fórum prefeririam poupar 250k do salário do Makukula e do Nuno Gomes e ter o Suazo por exemplo. ;)

Zaratustra

Citação de: Chaos 1904 em 26 de Dezembro de 2008, 14:29
Por mim pode ir à vontade! Já se viu que não tem vontade nenhuma de jogar no Benfica. A sua devoção ao jogo é anedótica, porque só corre quando tem a bola no pé.

Tenho a certeza que que vê os jogos no estádio já reparou nas recuperações de posição do Suazo. Muita vezes está o jogo a decorrer no meio-campo do Benfica e está este menino calmamente a andar de regresso da área adversária. É ridiculo!

Este jogador só serve para equipas que joguem em contra-ataque, por isso é que nao o vemos a fazer nada de jeito na Luz. E foi por esta razão que também falhou no Inter.

Por isso reafirmo: quando mais cedo se for, melhor! Sempre são 150k que poupamos por mês...

as opiniões sao como as pilas.... cada um tem a sua

ednilson

Pelas palavras do Aimar à revista Mística deu para perceber que a estratégia do Quique é bola na frente que o Suazo resolve sozinho.

É essa a táctica?  :huh:

BC

Já se precebeu que sim Ednilson. .

Porque jogar , tá quieto.. o Benfica não joga nadinha .

rkc

Citação de: ednilson em 26 de Dezembro de 2008, 14:39
Pelas palavras do Aimar à revista Mística deu para perceber que a estratégia do Quique é bola na frente que o Suazo resolve sozinho.

É essa a táctica?  :huh:

Alguem que a saiba...

Rei

aguia1

molotov

Citação de: Rei em 26 de Dezembro de 2008, 15:23
400 paginas? fdx :bah2:
É bom sinal, é sinal que está a jogar bem, nao é preciso falar, aqui o que interesa é falar mal, criticar e mandar gente embora, é Quique, Aimar, Di Maria.. tudo em brasa

Zlatan

Citação de: Eterno em 26 de Dezembro de 2008, 12:18

Tenho quase a certeza que é, só se foi emprestado.

Jeanmaman

Citação de: Zlatan em 26 de Dezembro de 2008, 19:48
Citação de: Eterno em 26 de Dezembro de 2008, 12:18

Tenho quase a certeza que é, só se foi emprestado.

É do Inter mas se regressar antes do final da época, o Inter terá que indmenizar o Cagliari em 5 milhões de euros!