Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Bullet

Para mim o "caso" Moreira-adeptos é identico ao "caso" Mantorras-adeptos, basta calçar as chuteiras q é logo o maior. Dos tres é para mim claramente o pior, isto apesar das falhas do Moretto. De qquer forma acho q se trata de um sector em q se tem de apostar no futuro: saida da "fabulosa" dupla M&M (Moreira&Moretto), entrada de alguem q possa verdadeiramente fazer sombra a Quim (o q significa q tem de ser estrangeiro, pois em Portugal n há melhor), e a subida de um jovem para terceiro GK.

Saviolafication

Citação de: Red Bullet em 18 de Janeiro de 2009, 00:16
Para mim o "caso" Moreira-adeptos é identico ao "caso" Mantorras-adeptos, basta calçar as chuteiras q é logo o maior. Dos tres é para mim claramente o pior, isto apesar das falhas do Moretto. De qquer forma acho q se trata de um sector em q se tem de apostar no futuro: saida da "fabulosa" dupla M&M (Moreira&Moretto), entrada de alguem q possa verdadeiramente fazer sombra a Quim (o q significa q tem de ser estrangeiro, pois em Portugal n há melhor), e a subida de um jovem para terceiro GK.

Finalmente um post de jeito, disseste tudo o que precisava de ser dito1
Assino por baixo.

vcart31

Citação de: Jay-C em 18 de Janeiro de 2009, 00:09
O culpado de os adeptos se sentirem inseguros e manisfestarem isso, é ele próprio. Até ter começado a enterra, ninguém lhe alimentou a insegurança. Primeiro fez falta para penalty não assinalado, depois falha num lance igual ao que deu o golo do Olhanense e logo a seguir, notou-se a insegurança, ao não sair ao um cruzamento e ficar a meio do caminho e se isto não bastasse, falha clamorosamente num dos ultimos lances da partida, onde mais uma vez o árbitro foi amigo ao anular um golo ao Belenenses por uma suposta carga no Moretto, quanto a mim inexistente.

A sua insegurança, torna-o no 3º GR do plantel, porque se assim não fosse, teria mais que capacidades para assumir a titularidade da baliza do Benfica.

Em relação ao Moretto tenho a dizer, que ele voltou a falhar é verdade...

No 1º Lance admito que tanto aceitava uma decisão contra como a favor, já que se é verdade que o Moretto correu contra o adversário, também não é verdade que o adversário se dobrou fugindo ao lance, e quando um jogador tem este gesto a falta sempre foi marcada ao atacante...

No 2º lance, A verdade é que dois jogadores tocaram no Moretto DENTRO DA PEQUENA ÁREA e aí não se pode tocar no guarda redes é SEMPRE falta, quem diz que não é falta das duas uma, ou não sabe as regras ou quer ser cego...

Rui Teodoro

Red Bullet

Citação de: Jay-C em 18 de Janeiro de 2009, 00:09
O culpado de os adeptos se sentirem inseguros e manisfestarem isso, é ele próprio. Até ter começado a enterra, ninguém lhe alimentou a insegurança. Primeiro fez falta para penalty não assinalado, depois falha num lance igual ao que deu o golo do Olhanense e logo a seguir, notou-se a insegurança, ao não sair ao um cruzamento e ficar a meio do caminho e se isto não bastasse, falha clamorosamente num dos ultimos lances da partida, onde mais uma vez o árbitro foi amigo ao anular um golo ao Belenenses por uma suposta carga no Moretto, quanto a mim inexistente.

A sua insegurança, torna-o no 3º GR do plantel, porque se assim não fosse, teria mais que capacidades para assumir a titularidade da baliza do Benfica.
Infelizmente isso significa q ele n evoluiu desde a ultima vez q aqui esteve, como eu desejava. Assim sendo, por mto potencial q ele pudesse ter, mto provavelmente vai ter de o demostrar para outro clube no fim da época.

NM10Costa

Golden

Citação de: Tiago S. em 18 de Janeiro de 2009, 00:13
Citação de: GoldenBoy em 18 de Janeiro de 2009, 00:07
Realmente esta época já serviu para demonstrar que Moretto e Quim não são alternativas para a baliza.

Resta Moreira.. Para nosso bem, esperemos que esteja bem..

FDX O QUIM É MIL VEZES MELHOR QUE O MOREIRA, NEM HÁ COMPARAÇÃO!!

É a tua opinião, respeito-a, mas não concordo.

Shoky

São os 3 banais cada um à sua maneira...e neste momento é de Moreira a baliza...

Quem me dera a mim que engate e faça uma segunda volta fabulosa...mas infelizmente duvido...e acho que não termos um grande guarda-redes nos vai custar alguns pontos mais, esta época...

Saviolafication

Citação de: GoldenBoy em 18 de Janeiro de 2009, 00:24
Realmente esta época já serviu para demonstrar que Moretto e Quim não são alternativas para a baliza.

OK n concordas, mas reflecte só um momento nisto. Compara o jogo de pés dos dois, os lançamentos para o ataque, pontapés de baliza, saídas a cruzamentos e outros.

Golden

Eu já tive a minha dose de quim nesta época. Para mim chegou!

Jay-C

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2009, 00:26
São os 3 banais cada um à sua maneira...e neste momento é de Moreira a baliza...

Quem me dera a mim que engate e faça uma segunda volta fabulosa...mas infelizmente duvido...e acho que não termos um grande guarda-redes nos vai custar alguns pontos mais, esta época...
Se chegasse um Senhor como esse do avatar em final de carreira não me importava nada, nada mesmo!

Shoky

Citação de: Tiago S. em 18 de Janeiro de 2009, 00:27
Citação de: GoldenBoy em 18 de Janeiro de 2009, 00:24

OK n concordas, mas reflecte só um momento nisto. Compara o jogo de pés dos dois, os lançamentos para o ataque, pontapés de baliza, saídas a cruzamentos e outros.

Não digo que Moreira seja bom...mas Quim é péssimo em todos esses aspectos...TODOS!

Golden

Sinceramente ainda não me passou a ira de Setubal em casa..

E olhem que não sou rancoroso..

Shoky

Enquanto eu me lembrar disto...para mim...Quim só na bancada!
Foi mau demais...tão mau que nem imagino o que é ter Quim outra vez nas nossas redes...tive pesadelos com este frango...PESADELOS a sério...nessa noite nem dormi!
Não sou rancoroso...mas não consegui esquecer!

Golden

mellamotom

ainda bem que responderam por mim... se esses sao os fortes do Quim, nem lhe quero ver os fracos...

Mas pronto isto é a pagina do Moretto... tem demonsrado alguns tremeliques outra vez... é capaz do melhor e do pior e Guarda-Redes é uma posiçao em que o Melhor nao apaga o Pior portanto atenção...