TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Kid_dv

braga porto diste alguma coisa? porto benfica diste alguma coisa?

ACampos

Vamos ver neste jogo se os gajos sabem em que clube estão ou não...

RedJohn

Citação de: Kid_dv em 19 de Março de 2009, 19:25
voces tem memoria curta nao se lembram do jogo com o nacional onde fomos roubadinhos e em caso de vitoria ficavamos a 4 pontos do porto? ainda dizem que sao desculpas

Fomos roubados contra o Nacional, mas antes passaram 75 minutos a jogar à Quique Flores em vez de tentar marcar golos.
Na mesma jornada outra equipa meteu uma bola dentro da baliza que o árbitro não validou, mas ganharam o jogo na mesma.

Blitz

Tinha de vir a conversa dos árbitros.

DRCNN

Citação de: RedJohn em 19 de Março de 2009, 19:49
Citação de: Kid_dv em 19 de Março de 2009, 19:25
voces tem memoria curta nao se lembram do jogo com o nacional onde fomos roubadinhos e em caso de vitoria ficavamos a 4 pontos do porto? ainda dizem que sao desculpas

Fomos roubados contra o Nacional, mas antes passaram 75 minutos a jogar à Quique Flores em vez de tentar marcar golos.
Na mesma jornada outra equipa meteu uma bola dentro da baliza que o árbitro não validou, mas ganharam o jogo na mesma.
engraçado. tenho ideia q no jogo onde essa mesma equipa q marcou e nao se lhes foi validado o golo, começou a ganhar, antes desse lance, com um penalti que nao existiu...

Di Jesus

Seja que arbitro for ele não vai interferir na jogatana que o Benfica vai fazer e trazer o caneco para a Luz...será o tónico que nos falta para arrancar para o que resta da época e tentar sermos campeões...temos de tar confiantes e com a equipa a 200% e mostrar a verdadeira mística benfiquista...a Carlsberg Cup é para ganhar independentemente do valor que lhe dão, alem de ser mais um trofeu para a gigantesca vitrina da Luz é uma excelente oportunidade para nos vingarmos dos lagartos do ultimo jogo em Alvalade.

Carrega Benfica

ACampos

Citação de: Di Jesus em 19 de Março de 2009, 19:58
Seja que arbitro for ele não vai interferir na jogatana que o Benfica vai fazer e trazer o caneco para a Luz...será o tónico que nos falta para arrancar para o que resta da época e tentar sermos campeões...temos de tar confiantes e com a equipa a 200% e mostrar a verdadeira mística benfiquista...a Carlsberg Cup é para ganhar independentemente do valor que lhe dão, alem de ser mais um trofeu para a gigantesca vitrina da Luz é uma excelente oportunidade para nos vingarmos dos lagartos do ultimo jogo em Alvalade.

Carrega Benfica
Tou farto destes discursos (não tenho nada contra ti), é sempre a mesma merda. Eu já não acredito. Se ganharmos, fixe para eles.

slb2005

E o meu:         
                    Moreira

Maxi     Luisao        Sidnei       Ribeiro

Katsou

Ruben                           Reyes

Aimar

NGomes        Cardozo                     

MSAM

O meu

_______________QUIM_______________

MAXI____LUISÃO_____M.VITOR_____D.LUIZ

___________KATSOURANIS_____________

___________________AMORIM___________

REYES_________AIMAR__________DI MARIA

___________SUAZOU ou (N.GOMES)_______

Eu vou lá estar  :tonge: :flagglorioso:

Blitz

josantiago

Blitz

odistraido

pode ser que o quique esteja a ver o braga a ver se aprende alguma coisa.

Lúcio Gomes

Citação de: original em 19 de Março de 2009, 19:35
ATITUDE!!
EMPENHO
RAÇA
QUERER
AMBIÇÃO!
És crente...prepara-te poqrque acho que vamos levar um banho de bola da vergonha da europa...