Eleições 2009

sculpture

tenho de guardar esta pagina  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

VALEBEM

O Petit foi um bom jogador que passou pelo Benfica, nada mais do que isso... Como profisisonal não é exemplo para ninguém...
Além de que foi andrade toda a vida, como tal não é ele que me vai dizer em quem tenho que votar!

DD

O Veloso tb apoiou o Guerra Madaleno.

hooligan77

Citação de: Joaoac em 04 de Maio de 2009, 16:33
Citação de: hooligan77 em 04 de Maio de 2009, 16:22
Citação de: Joaoac em 04 de Maio de 2009, 16:20
Citação de: hooligan77 em 04 de Maio de 2009, 16:17
Citação de: Strata em 04 de Maio de 2009, 16:12
O futebolista  Petit , actualmente a jogar no  Colónia , na Alemanha, vai ser o mandatário de  Bruno Carvalho  na corrida à  presidência do Benfica , revelou hoje o candidato.   

« Escolhi-o e ele aceitou. Simboliza tudo aquilo que gostava de ver no Benfica: é lutador, experiente, com amor à camisola e deixa tudo em campo. Foi capitão e se não o tivessem deixado sair, este ano tinha ajudado a transferir conhecimento do balneário para os mais novos », justificou.

Em declarações à Lusa, o empresário, director-geral do  Porto Canal , considera que o Benfica « precisa de trabalhadores de mangas arregaçadas e não de quem fala muito e nada faz, além de coleccionar terceiros e quartos lugares no campeonato ».

Lusa, hoje às 15:30

Só falta o Veiga a DD!

Nao acredito que o veiga seja o DD desse senhor ate pk o gajo do porto canal ja disse nao ser a favor de ter um DD
Não é a favor de um DD??!!!?? O gajo deve ser burro!
A candidatura que tiver Veiga é naquela que eu voto!

foi o que ele disse..quero que ele se foda ele e o petit,o petit deve saber de muita merda sobre o rui e tal mas ele nao pode atirar pedras a ninguem pk tem telhados de vidro e vidro muito fininho,afinal ele quando foi assaltado nao estava na igreija ou tava?! tanto quis esconder que tinha sido assaltado e onde que mais atrde se veio a descobrir,mas isso é entre ele e a mulher..
Conta lá essa história melhor...

Mestre

Citação de: Bola7 em 04 de Maio de 2009, 16:32
pago para ver um debate entre Vieira e Veiga na foz do douro....de preferencia num barco rabelo sem ancora...e de preferncia com a corrente maritima em direcção á galiza...o melhor do debate serai quando LFv ameaçasse o Veiga com o dragão de de prata e este respondesse com o dragão de ouro...então paulo gonçaves sacaria da caneta com emblema do dragão e Jorge gomes de lixivia comprada na torre das antas.... :-X

muito bom. :)

Oliveira1

Quando o veiga cá estava tudo mandava vir com ele pelas comissões que recebia e pela carrada de jogadores sem qualidade que cá metia, agora já o querem cá outra vez???

Eu acho que o pessoal que quer cá o veiga está a pensar que ele chega cá e vai fazer maroscas, a comprar árbitros e afins. Eu não quero isso para o Benfica, primeiro p+orque o Benfica sempre foi grande honestamente, nunca precisou de roubar para ganhar e segundo porque se o Benfica enveredásse por esse caminho era um instantinho para ir parar à segunda liga, ou acham que temos a policia, os tribunais e a justiça desportiva comprada como os corruptos???

Quanto ao bruno carvalho, para além das baboseiras que ele já disse tenho uma dúvida. Ele se fosse eleito vinha para Lisboa ou ia gerir o Benfica a partir de algum escritório na torre das antas??? É que pelos vistos o homem gosta de trabalhar à distância, até escolheu um mandatário que está na Alemanha...

Siperon

Doa a kem doer, os argumentos do Sr. Bruno Carvalho são o que o Benfica precisa para voltar a ser grande com humildade,
dai a este Sr. realmente concretizar o que profecia, já não sei, pois não conheço bem
Agora uma coisa é inegavel... é uma alternativa a ter em conta ao Sr LFV

Agora a coisa parece me ter ficado seria ... a imagem que o Sr BC me trnsmitiu e de um Sr com soluçoes mto interessantes para um Benfica.

Não é de agora que me despertou a atenção , este Sr. , e agora com a jogada de Petit a mandatario deixa me mto curioso

Siperon

Citação de: Oliveira1 em 04 de Maio de 2009, 16:39
Quando o veiga cá estava tudo mandava vir com ele pelas comissões que recebia e pela carrada de jogadores sem qualidade que cá metia, agora já o querem cá outra vez???

Eu acho que o pessoal que quer cá o veiga está a pensar que ele chega cá e vai fazer maroscas, a comprar árbitros e afins. Eu não quero isso para o Benfica, primeiro p+orque o Benfica sempre foi grande honestamente, nunca precisou de roubar para ganhar e segundo porque se o Benfica enveredásse por esse caminho era um instantinho para ir parar à segunda liga, ou acham que temos a policia, os tribunais e a justiça desportiva comprada como os corruptos???

Quanto ao bruno carvalho, para além das baboseiras que ele já disse tenho uma dúvida. Ele se fosse eleito vinha para Lisboa ou ia gerir o Benfica a partir de algum escritório na torre das antas??? É que pelos vistos o homem gosta de trabalhar à distância, até escolheu um mandatário que está na Alemanha...

Ateñção ele é portuense não portista
Pk não um portuense a frente do Benfica ???
vestir o porto de vermelho !!!!!!  :smitten: :smitten:

Bola7

Citação de: hooligan77 em 04 de Maio de 2009, 16:33
Citação de: Bola7 em 04 de Maio de 2009, 16:32
pago para ver um debate entre Vieira e Veiga na foz do douro....de preferencia num barco rabelo sem ancora...e de preferncia com a corrente maritima em direcção á galiza...o melhor do debate serai quando LFv ameaçasse o Veiga com o dragão de de prata e este respondesse com o dragão de ouro...então paulo gonçaves sacaria da caneta com emblema do dragão e Jorge gomes de lixivia comprada na torre das antas.... :-X
Faltam aí mais...
oh caraças...diz quem...estou a pensar em escrever um livro...posso precisar de personagens...o titulo...hesito entre...eleições:dragões em enfervescencia ou douro - duelo ao por do sol azul  :-X

Joaoac

hooligan77 Que historia? a do petit que estaria "com colegas" numa festa privada com raparigas, numa casa de Telheiras,quando foram assaltados??! tanto quizeram esconder que quando os gajos da mafia da noite foram presos foram recuperados objectos que pretenciam ao petit..o petit queria ganahr x e o rui nao lhe deu esse valor entao ele forçou a saida do benfica com ameças se nao fosse a custo zero iria por a boca no trombone.. mas como ja disse ele que se foda esta merda das noitadas com meninas é entre ele e a mulher

Strata

Não te preocupes, Oliveira, que o actual Presidente antes de vir para o Benfica também fazia muitas viagens pela A1 e não foi isso que o impediu de mais tarde se entregar 24h por dia ao Benfica, perdão, à marca benfica...de qualquer das maneiras as eleições são só em Outubro e ainda estamos em Maio.

VALEBEM

O Bruno Carvalho, do que tenho ouvido e lido, que permaneça longe do meu Benfica...
Não apoio Vieira, muito pelo contrário, mas não quero igual ou pior... Amiguinhos do bimbo, negadores da corrupção e do sistema, criam-me muita desconfiança...

VALEBEM

O Petit dá tudo pela camisola quando está em campo, mas é um péssimo profissional, e um mau exemplo para os colegas...
Daí as suas muitas lesões...

Oliveira1

Citação de: Siperon em 04 de Maio de 2009, 16:41
Doa a kem doer, os argumentos do Sr. Bruno Carvalho são o que o Benfica precisa para voltar a ser grande com humildade,
dai a este Sr. realmente concretizar o que profecia, já não sei, pois não conheço bem
Agora uma coisa é inegavel... é uma alternativa a ter em conta ao Sr LFV

Agora a coisa parece me ter ficado seria ... a imagem que o Sr BC me trnsmitiu e de um Sr com soluçoes mto interessantes para um Benfica.

Não é de agora que me despertou a atenção , este Sr. , e agora com a jogada de Petit a mandatario deixa me mto curioso

Deves ter falado com ele pessoalmente porque do que ele mostrou das várias vezes que botou faladura, foram ideias completamente idiotas sem ponta de credibilidade.

Quanto à escolha de petit ser uma jogada que te deixa curioso, sinceramente acho que as tuas expectativas andam muito por baixo...