Eleições 2009

Americano69

Alguns que estão aqui com o pito aos saltos esquecem-se que por Luís Nazaré nem tínhamos este estádio, um dos grandes feitos (mesmo não sendo dele) deste Presidente.
E atenção, antes que distorçam as palavras, não pretendo rebaixiar o Luís Nazaré, merece todo o meu respeito, o que não quer dizer que esteja sempre certo.

cwally

Citação de: Americano69 em 05 de Maio de 2009, 12:31
Alguns que estão aqui com o pito aos saltos esquecem-se que por Luís Nazaré nem tínhamos este estádio, um dos grandes feitos (mesmo não sendo dele) deste Presidente.
E atenção, antes que distorçam as palavras, não pretendo rebaixiar o Luís Nazaré, merece todo o meu respeito, o que não quer dizer que esteja sempre certo.
Eu também preferia ter remodelado o velho! Mas nem conheço o Luis Nazaré...

Jorge.P_

Tinha o Nazaré em melhor conta...  :estrelas:

pedroso

Citação de: hooligan77 em 05 de Maio de 2009, 12:24
Então Veiga?!?? Demoras muito a candidatar-te?
se calhar tá à espera que o miccoli seja o mandatário dele!
lol

Bola7

Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2009, 12:27
Citação de: APM em 05 de Maio de 2009, 12:26
E se Bagão Félix apoiar LFV?

Vem o fórum abaixo mas não seria uma novidade assim tão grande  :-X
nesse caso então sempre vão ser eleições á moda do porto...

hugo1904

talvez no fim da época futebolística apareçam mais candidatos...
Eu estou confiante numas eleições com vários candidatos.

Francescoli

Citação de: Americano69 em 05 de Maio de 2009, 12:31

Por mim tb nao tinhamos, embora reconheça a grande obra que foi feita em tempo record...

Sendo obra do actual Presidente ou nao (que não é!!)

Jorge.P_

Citação de: Bola7 em 05 de Maio de 2009, 12:35
Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2009, 12:27
Citação de: APM em 05 de Maio de 2009, 12:26
E se Bagão Félix apoiar LFV?

Vem o fórum abaixo mas não seria uma novidade assim tão grande  :-X
nesse caso então sempre vão ser eleições á moda do porto...

Não me parece MESMO NADA que o Bagão apoie esta direccção...

Alias, há bem pouco tempo, deu a entender precisamente o contrário...

Francescoli

Citação de: Oliveira1 em 05 de Maio de 2009, 12:29
Citação de: Francescoli em 05 de Maio de 2009, 12:21
Citação de: Oliveira1 em 05 de Maio de 2009, 11:53
Citação de: Wampyro em 05 de Maio de 2009, 11:35
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Maio de 2009, 11:34
Então ninguém diz nada sobre o que disse Luís Nazaré?
O que é que ele disse?

A maioria está nas urgências, por causa da facada que ele lhes deu nas costas...

Qual?!

Era candidato ele? Nem sabia...

Era candidato-a-candidato? Tb nao sabia!!

Era membro da "abutragem" oposicionista?? Tb nao sabia, olha...

Era membro do forum e um dos lideres de opiniao "anti-Vieira"?!? As coisas que tu sabes. . .

O que eu sabia é que era (e é) um grande gestor e um grande benfiquista e que podia ser um bom presidente, mas infelizmente tem uma opiniao diferente da minha!

Simplesmente era mencionado por muitos como alternativa ao LFV, o que é certo é que essas alternativas crediveis volta e meia apoiam o LFV e depois o pessoal aqui no desespero até começa a pedir veigas e brunos carvalhos...

O que é certo é que o pessoal que quer ver o LFV fora do Benfica de forma deseperada, porque dizem que ele é isto e aquilo, apontam como alternativas crediveis o Nazaré e o Bagão, porque esses sim são sérios. O que é certo é que esses sérios já por mais de uma vez demonstraram apoio ao LFV.

Agora a questão é será que são os Nazarés e os Bagões que estão errados, ou será que são os desesperados aqui do fórum.

Qual é o problema do Bruno Carvalho?

Eu nao concordo com muito do que ele diz, mas tb concordo com MUITO!!!

Qual é o problema de ele ser candidato? Desde que começou a campanha (de forma oficiosa) tem estado muito bem... Em compensaçao antes disso escreveu coisas que nao lembram ao diabo, mas outras que fazem corar de tao verdade que sao....

hugo1904

Concordo Francescoli!
Julgá-lo antes dele ter apresentado as ideias...é reprovável
Por uma posição ou outra que este homem tomou foi logo "gozado".
Oh pah neste momento é o único com coragem que se candidatou a presidente do SLB.Ao menos temos opções,embora espero que haja mais.
Quanto aos estatutos do Benfica,penso que precisam de ser clarificados e acho que a candidatura do Bruno Carvalho deveria de ser aceite

Oliveira1

Citação de: Francescoli em 05 de Maio de 2009, 12:38
Citação de: Oliveira1 em 05 de Maio de 2009, 12:29
Citação de: Francescoli em 05 de Maio de 2009, 12:21
Citação de: Oliveira1 em 05 de Maio de 2009, 11:53
Citação de: Wampyro em 05 de Maio de 2009, 11:35
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Maio de 2009, 11:34
Então ninguém diz nada sobre o que disse Luís Nazaré?
O que é que ele disse?

A maioria está nas urgências, por causa da facada que ele lhes deu nas costas...

Qual?!

Era candidato ele? Nem sabia...

Era candidato-a-candidato? Tb nao sabia!!

Era membro da "abutragem" oposicionista?? Tb nao sabia, olha...

Era membro do forum e um dos lideres de opiniao "anti-Vieira"?!? As coisas que tu sabes. . .

O que eu sabia é que era (e é) um grande gestor e um grande benfiquista e que podia ser um bom presidente, mas infelizmente tem uma opiniao diferente da minha!

Simplesmente era mencionado por muitos como alternativa ao LFV, o que é certo é que essas alternativas crediveis volta e meia apoiam o LFV e depois o pessoal aqui no desespero até começa a pedir veigas e brunos carvalhos...

O que é certo é que o pessoal que quer ver o LFV fora do Benfica de forma deseperada, porque dizem que ele é isto e aquilo, apontam como alternativas crediveis o Nazaré e o Bagão, porque esses sim são sérios. O que é certo é que esses sérios já por mais de uma vez demonstraram apoio ao LFV.

Agora a questão é será que são os Nazarés e os Bagões que estão errados, ou será que são os desesperados aqui do fórum.

Qual é o problema do Bruno Carvalho?

Eu nao concordo com muito do que ele diz, mas tb concordo com MUITO!!!

Qual é o problema de ele ser candidato? Desde que começou a campanha (de forma oficiosa) tem estado muito bem... Em compensaçao antes disso escreveu coisas que nao lembram ao diabo, mas outras que fazem corar de tao verdade que sao....

Tem estado uma maravilha...

Mas já sei chamar o Petit para mandatário foi uma grande manobra. looooooooooooool

Por mim pode-se candidatar à vontade, ele o carlos quaresma, já só falta o guerra madaleno para o ramalhete ficar completo...

Millen15

Muito boa tarde.
O meu nome é Pedro Neves e eu sou aluno finalista de Cinema da Universidade Lusófona.
Estou neste momento a desenvolver um documentário sobre a Paixão Benfiquista.
Gostaria de saber se alguém estaria disposto a colaborar neste documentário sobre esta nossa nação Benfiquista.
Aguardo resposta ansiosamente.

Obrigado pela vossa colaboração
Pedro Neves

Rui Costa

O Vale e Azevedo também foi massacrado e gozado quando rasgou o contrato com a Oliverdesporto e afinal...

O Bruno Carvalho é gozado por dizer que para ele os direitos televisivos do Benfica valem à volta dos 11 milhões e... lá para 2012, quando LFV renovar da mão dele logo falamos...

hugo1904

Oliveira1,
o Petit foi bem "jogado" pelo BC.Oh pah,para porta-estandarte da campanha foi uma boa opção.Para além de ser um homem do norte,tal como o BC,é e foi sempre um grande benfiquista e a maioria da massa associativa não esquece o que o Petit fez enquanto representou o SLB.

Monraigon

bla bla bla bla bla bla...

tudo se resume a vitorias e derrotas.

-se  o benfica mudar de tecnico,começar bem a proxima epoca,bom futebol,vitorias...ate voçes/nós vao mudar o discurso em relação a LFV :-X ...vão chegar os argumentos"assim sim,parece que finalmente aprendeu..."ja podia ter feito antes,mas antes tarde que nunca"...

-se se mantiver o tecnico,maus resultados no inicio da proxima epoca,o mesmo futebol...cai-lhe tudo em cima.

-até quique,depois destes ultimos jogos em que jogámos bem,já se começava a"aceitar" que ficasse...em nome do "assim sim" "já aprendeu...para o ano já sabe que é assim e estaremos melhor"...se com quique o discurso mudou,quanto mais com a direcção.

o futebol é mesmo assim

quanto ao b.carvalho...nao sei se é bom ou mau candidato...conheçço pouco.

mas por amor de deus...respeitem o homem,é um benfiquista como todos nós,com opinioes mais ou menos polemicas(com as quais eu concordo em maioria),mas sente o benfica no peito...por isso EXIGO respeito ao nosso irmão.no minimo.(já que nada fez para nao o merecer)