Cargo de Treinador

lonstrup

Citação de: VITOR84 em 11 de Maio de 2009, 16:53
Lonstrup por acaso tenho curiosidade na tua opinião, sobre um treinador para o slb
a época passada, quando o van gaal se despediu do Az disse aqui que era o meu preferido, pelo perfil e pelo processo que o benfica precisa(va) de passar. neste momento esse nome é impossível.

mas basicamente quero um treinador com espirito de sacrificio, e ao mesmo tempo que puxe pelos jogadores mesmo que as exigências possam parecer parvas. passo a explicar:

- espirito de sacrificio para perceber que terá de dar o corpo às balas, queimar a sua imagem junto dos adeptos se necessário em nome do objectivo maior do clube neste momento que é fazer evoluir os jogadores como equipa, como grupo.
- espirito de sacrificio para assumir opções politicas, como desistir das competições europeias para garantir o grande objectivo do clube que é o 2ºlugar, e não tomar "atalhos" para garantir resultados. trabalho para a qualidade e não para a estatistica.
- e durante todo este processo ir exigindo sempre mais dos jogadores, para perceber e fazer a triagem de quem pode e não pode ajudar o benfica a crescer.

agora dar nomes para mim não é muito relevante, essencial é que faça isto e tenha um segundo ano para continuar e concluir a sua parte do processo.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Red skin em 11 de Maio de 2009, 17:00
O Co Adriaanse será impossível? acho q n... mas tb n ando a par da situação do homem... sei q vai ser campeão austríaco!

Penso que o Adriaanse não vai renovar porque o clube não está interessado.

Elvio

Estrangeiro só mesmo se for um fora de série , do tipo Lippi ou Trap , tudo o resto serão Quiques , comidos por qualquer Rio-Ave desta vida .

Wach Wíinik

Adriaanse?????????????? nao me fODAM!!!!!!!!!!!!  :disgust:

JPG

Citação de: klik em 11 de Maio de 2009, 16:59
E continua o delirar de nomes atras de nomes estrangeiros, completamente fora do alcance.

Sem duvida!!!

Bzzoiro

Bakero

Citação de: J Pinto em 11 de Maio de 2009, 17:01
Jorge Jesus.

Conheço-o bem, é metódico, conhece o futebol português e estuda bem os adversários.

Não inventa nas posições e, mais importante do que isso, a defesa com ele funciona bem.

E com Moreira ou outro grande guarda-redes na baliza a sair rápido da baliza quando é preciso sofreríamos poucos golos, ao contrário desta época. O Braga defende bem, de forma exímia, e ataca bem. E ele se tivesse os nossos cromos (Katso, Yebda, Ruben, Aimar, Urreta, Reyes, Cardozo) seria... muito bom.

Joga em 4x4x2, mas equilibrado, mas também usa o 4x3x3, o que o Quique deveria ter usado este ano com Ruben e Yebda (ou Katso) no miolo, Suazo á direita (como faz na selecção), Aimar a dez, Reyes à esquerda e Cardozo (claro) no meio.

Com ele, a equipa aprenderia a jogar com o Cardozo (não confundir com jogar apenas para ele), e o nosso Tacuara, que é o melhor avançado que tivemos nos últimos anos, marcaria mais golos. Se ele agora marca e a equipa nada joga, imaginem com a equipa a jogar bem e para ele também...

O Braga joga com qualidade, com passes curtos, à Barça (não estou a comparar equipas, atenção). Defende bem (aqueles livres que levamos com o Jorge Jesus não seriam possíveis, porque ele coloca a defesa mais à frente, impedindo que as bolas sejam cabeceadas perto da baliza, como sucedeu com o Trofense), tem um meio-campo seguro, ensaia cantos e livres (sabes o que é isso Quique??) e o ataque é dinâmico!

FORÇA JESUS!

Um Braga com tantas qualidades...fica então por explicar por que fizeram uma época banal (semelhante aos últimos anos...).

Manel dos Anzois

fjorge

Eu sou apologista de um treinador que conheça bem o futebol português, não necessariamente  português, mas confesso que acho Jorge Jesus uma boa opção.

Seja como for, primeiro que tudo é preciso que Quique saia.

fmb

americano, isso de se queixarem contra o Benfica é normal, vendemos mais, ainda somos o MAIOR, contra nós todos querem ganhar!!! tambem foi roubado com o Sporting e tambem falou pouco.... é Jesus e é qualquer outro treinador...contra nós queixam-se todos mais....
sobre o Maciel não me recordo bem, mas foi aquele acordo em que ele não jogou ne??? de facto não é bonito, mas sejamos sinceros... quem faria o contrário no Leiria??? equipa cpmpletamente dependente do Porco-Mor e um Jesus que queria ser algo em Portugal não pode ser inimigo do porco-mor... é chato ?? é, mas sejamos honestos??? sem Porco-Mor, ninguem é nada neste futebol português...
se ele vier para o Benfica, veremos como ele irá defender a sua equipa e aí sim, sem medo de nada nem ninguem...

joaonunes

O nome ideal? Era eu.

Iam ver ... era eu no banco com uma G3 na mão e iam ver como aquelas "bestas" ganhavam os jogos todos.

PS: Não sou violento

Pedro84

Um treinador italiano é para quê? Para termos futebol miserável e terminarmos o campeonato com 65 pontos? Para isso que fique o que cá está...!

Special_Red

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2009, 17:07
Um treinador italiano é para quê? Para termos futebol miserável e terminarmos o campeonato com 65 pontos? Para isso que fique o que cá está...!

E ganhar o campeonato? Que chatice

PattyBrooks

fénix!!!! domingos! olha um rei-presidente porquista e o princípezinho no banco de suplentes! que pesadelo!

:bah2:

pacSLB

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2009, 17:07

Faltou dizer aí: ... e ser campeão