Plantel para 2009/2010

bolas10

Citação de: papirui em 19 de Maio de 2009, 02:37
Naquela lista falta o Tixier, o rapaz deu com a lingua nos dentes e disse que o Jesus lhe perguntou se estava disponivel para ir com ele para o Benfica, estavano jornal de Domingo
Sim, eu vi esse, mas isso não passa de uma declaração, se o Jorge Jesus for mesmo contratado pelo Benfica, eu coloco o nome do Tixier na lista.

para já é uma cenoura para o Braga

Edu

Citação de: miguel.ferreira em 19 de Maio de 2009, 02:40
O Luisão é uma perda tramada, mas necessária, não acho que isso invalide a venda do Di Maria, o Urreta demonstrou ser capaz de fazer pelo menos o que o Angelito faz. Ainda há Coentrão, e mesmo que este for envolvido numa troca qualquer com o Nacional.... no desespero ainda há Adu...

Isto era suficiente para pagar o Pereira, Ramires, Nene, Reyes ou Chicão. E ainda ficar com algo para compensar a Champions.

E ao que parece, ainda falta o GR... a menos que seja o Kameni que vem a custo zero...

SLB_paixao

Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 02:38
Citação de: SLB_paixao em 19 de Maio de 2009, 02:31
Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2009, 02:28
Depois de ler as últimas 100 páginas deste tópico só tenho uma coisa a dizer, adepto Benfiquista não aprende mesmo...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
bem dito, vou mas é dormir... quais remedios para dormir!!!! basta ler umas paginas dos nossos jornais desportivos e nao ha remedio que bata este!!!

:D :D :D

lol ou um livrito de matematica.. também ajuda.. sempre que tinha que estudar, ainda tava a pensar nisso e ja tava a ficar com sono...

;D  quando tenho que estudar arranjo mil e uma coisas pa fazer, tudo menos estudar que faz mal aos olhos.

Bem vou mas é dormir que isto ja me esta é a fazer mal ao cerebro com tantos jogadores que um so gajo foi buscar de uma vez ao Brasil!!!!!  :D

Boa noite a todos!!  O0

klik

Ninguem da 30M pelo Bruno Alves....... no maximo um Valor proximos do 20. Vcs tb se deixam levar muito na conversa.

O Ricardo Carvalho saiu por 30M pq tinha ganho a Liga dos Campeos e saiu aos 26 Anos!!! O Bruno Alves daqui a pouco meses já faz 28 anos!!!

Guerrix

Citação de: redpeanut em 19 de Maio de 2009, 02:40
Estou a ver que este Verão vai ser a loucura.

Ainda faltam 104 dias para o final do mercado de transferências, e como é certo e sabido até ao fecho existem sempre cenouras. A minha aposta vai para nestes 104 dias serem apontados cerca de 250 para o Benfica.

Alguem mais quer tentar adivinhar o número de cenouradas?
A partir de hoje... diria que 68 ou 70 cenouras.
Cumps
G

LuigiSLB83

Becken

Citação de: Guerrix em 19 de Maio de 2009, 02:43

Ainda faltam 104 dias para o final do mercado de transferências, e como é certo e sabido até ao fecho existem sempre cenouras. A minha aposta vai para nestes 104 dias serem apontados cerca de 250 para o Benfica.

Cumps
G

G de quÊ? :huh:

kneissl

Citação de: futeboldelite em 19 de Maio de 2009, 02:38
não quero o nené no benfica para nada, prefiro o Cardozo de longe (e jogara sempre um ou outro)

Bolas pá se o futeboldelite não quer então nada a fazer :( Néné não vem

Gigante

Citação de: Arsène em 19 de Maio de 2009, 02:45
Citação de: Guerrix em 19 de Maio de 2009, 02:43

Cumps
G

G de quÊ? :huh:
G de Gay?  :huh:

molotov

Ja imaginaram se o "nosso" Paulinho foi ao Brasil falar com os gajos do Cruzeiro por causa do Nené e não do Ramires?.

:-X

Gigante

Começou a epoca das cenouradas  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

miguel.ferreira

Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 02:42
Citação de: miguel.ferreira em 19 de Maio de 2009, 02:40
O Luisão é uma perda tramada, mas necessária, não acho que isso invalide a venda do Di Maria, o Urreta demonstrou ser capaz de fazer pelo menos o que o Angelito faz. Ainda há Coentrão, e mesmo que este for envolvido numa troca qualquer com o Nacional.... no desespero ainda há Adu...

Isto era suficiente para pagar o Pereira, Ramires, Nene, Reyes ou Chicão. E ainda ficar com algo para compensar a Champions.

E ao que parece, ainda falta o GR... a menos que seja o Kameni que vem a custo zero...

Sim tens razão. Não sou grande fã do Kameni, mas é um upgrade ao Moreira e um grande upgrade ao Quinzas.

futeboldelite

Citação de: kneissl em 19 de Maio de 2009, 02:45
Citação de: futeboldelite em 19 de Maio de 2009, 02:38
não quero o nené no benfica para nada, prefiro o Cardozo de longe (e jogara sempre um ou outro)

Bolas pá se o futeboldelite não quer então nada a fazer :( Néné não vem

lol, é a minha opinião :tonge: