"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

ForçadoBloqueio

A nomeação dessa dupla é apenas um bitaite de um colega nosso do forum....vamos com calma!

lanceiro

OFF TOPIC

compreendo o a decisao de fechar o topico. As atenções estão todas viradas para o jogo do ano. FORÇA RAPAZES

Rei

Por amor de Deus,este jogo esta ao nosso nivel,joguem para ganhar,joguem o que possam,e estou convicto que ganhamos o titulo :metal:

Songoku

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Maio de 2009, 14:20
A nomeação dessa dupla é apenas um bitaite de um colega nosso do forum....vamos com calma!

Ahh tá tudo dito. Então ainda não se sabe de nada..

Calvinehobbes

Eu confirmo, é mesmo a dupla do ultimo jogo, ja saiu a nomeação...

apesar de algumas decisões discutiveis temos sido felizes com eles a arbitrar...

Calvinehobbes

Para acrescentar um pormenor, com essa dupla só empatamso um jogo em casa, com o FCP de resto so mesmo vitorias...

por isso vamos acreditar que o mesmo vai continuar a acontecer...

lorenzzu

Gostava de ver o benfica a jogar com 2 pivots bem abertos. O pivot normal à esquerda do ataque e o Nikola à direita descaindo de vez em quando para a ponta.
Era uma maneira de abrirmos jogo no centro, onde sem dúvida somos melhores marcadores...

É para ganhar claro....

Songoku

Citação de: lorenzzu em 31 de Maio de 2009, 17:24
Gostava de ver o benfica a jogar com 2 pivots bem abertos. O pivot normal à esquerda do ataque e o Nikola à direita descaindo de vez em quando para a ponta.
Era uma maneira de abrirmos jogo no centro, onde sem dúvida somos melhores marcadores...

É para ganhar claro....

Sem o Rui Silva lá é mt complicado. Não gosto muito do Nikola, espero que ele me surpreenda..

PMCA

Citação de: Calvinehobbes em 31 de Maio de 2009, 17:15
Eu confirmo, é mesmo a dupla do ultimo jogo, ja saiu a nomeação...

apesar de algumas decisões discutiveis temos sido felizes com eles a arbitrar...
Excelente noticia
Vamos acreditar

lorenzzu

Citação de: Songoku em 31 de Maio de 2009, 17:38
Citação de: lorenzzu em 31 de Maio de 2009, 17:24

É para ganhar claro....

Sem o Rui Silva lá é mt complicado. Não gosto muito do Nikola, espero que ele me surpreenda..

o Nikola é um jogador que n participa mt no jogo, por isso ao ele se adientar para pivot obriga a que além do ponta esquerdo dos porcos, ainda tenha de vir o lateral defender, deixando assim um pouco mais livres os nossos laterais e o central

ForçadoBloqueio

Confirma-se mesmo e ainda bem! Isto garante-me que quem ganhar o fará por mérito!

http://www.lpa.pt/ca/conteudos/Nom%2003%20de%20Junho.pdf

Parabéns ao ANDEBOL!

modalidades SLB

A melhor dupla de árbitros, espero mesmo que não se deixem influenciar.

Bekambol

temos de GANHAR, temos de conseguir continuar a GANHAR,
FORÇA ANDEBOL
FORÇA S.L.BENFICA,
TEMOS DE GANHAR "NEGRA"

Sem_Nome