Sugestões para a Benfica TV

rcoelho

Citação de: VirtualKing em 01 de Junho de 2009, 23:36
Citação de: Moreira16 em 01 de Junho de 2009, 00:38
Que tal um programa de música?
Tanto faz o modelo, mas acho que era fixe um de tipo 30/45min com as músicas favoritas de cada jogador do universo benfiquista

Interessante.

Interessante, mas pode ser problemático no que diz respeito aos respectivo direitos, nestas coisas de televisão não se pode fazer só o que se quer, deve-se ver o que se pode e quanto custa.

O meu ponto de vista actual sobre o canal Benfica TV é de reconhecimento pelo excelente trabalho realizado, no entanto considero que não vivemos o primeiro ano, vivemos o ano 0 em que muita coisa é testada e muitas conclusões vão ser tiradas e o "produto" tenderá a melhorar de qualidade, noto isso de dia para dia no "à vontade" de alguns apresentadores....

...e que ano excelente para começar com o canal, ano de eleições e provavelmente o melhor e maior teste ao proprio canal, à sua independencia e ao bom senso das pessoas que o idealizaram, construiram e o gerem no dia a dia.

O Benfica é um clube muito especial (todos temos a noção disso) e o facto de ter este canal é demonstrativo disso mesmo. Em outros clubes discutem-se as eleições 15 dias antes das mesmas, no Benfica discute-se com 6 meses de antecedência. Acho que o canal devia olhar a essa realidade e definir a sua politica em relação às respectivas candidaturas, devia criar "tempos de antena" e disponibilizar recursos (provavelmente pagos) às listas que manifestassem interesse nos respectivos tempos.

A propria direcção (caso decida recandidatar-se) deveria respeitar esse mesmo principio e evitar a auto-promoção em eventos oficiais da vida do clube como são as inaugurações das casas em que os discursos deverão ser virados ao clube e não contra pessoas do clube.

Para além deste ponto essencial que referi acho que há pormenores que são muito importantes de resolver no futuro proximo, evitar repetições de jogos em horário nobre previligiando os debates e programas em directo, penso também que para a próxima época se deveriam criar condições de melhorar as transmissões das modalidades amadoras com mais grafismos, estatisticas individuais e colectivas e tempos de jogo.

MDomingues

Esse programa já está pensado

Moreira16

Citação de: MDomingues em 02 de Junho de 2009, 00:17
Esse programa já está pensado

Fixe e já agora parabens pelo teu trabalho!

Songoku

Sugestão simples. Meter o tempo de jogo nos jogos das modalidades. Irrita-me tar a ver e não saber a quantas anda o jogo. Principal na recta final das partidas!

Outra sugestão, contratem-me para trabalhar na BENFICATV..Sou um box-to-box. Faço tudo o que for preciso.

Forçabenfica

Citação de: Songoku em 02 de Junho de 2009, 18:49
Sugestão simples. Meter o tempo de jogo nos jogos das modalidades. Irrita-me tar a ver e não saber a quantas anda o jogo. Principal na recta final das partidas!

Outra sugestão, contratem-me para trabalhar na BENFICATV..Sou um box-to-box. Faço tudo o que for preciso.

Acho que precisam de uma pessoa para ajudar as cheerleaders a trocarem a roupa, para não perderem muito tempo, estás interessado???

Songoku

Citação de: Forçabenfica em 03 de Junho de 2009, 23:32

Acho que precisam de uma pessoa para ajudar as cheerleaders a trocarem a roupa, para não perderem muito tempo, estás interessado???

Faço as malas quando ?  :drool: :drool:

46Rossi

Citação de: Songoku em 04 de Junho de 2009, 20:42
Citação de: Forçabenfica em 03 de Junho de 2009, 23:32

Faço as malas quando ?  :drool: :drool:

Quando eu for despedido mas ainda não é para já  :dance:

Tim_CSC

É que nem é só meter o tempo de jogo. Indicar convenientemente os jogadores, número de faltas (quando importante), substituições... enfim, tudo o que é normal numa transmissão de modalidades colectivas...

Forçabenfica

Alguem sabe que concurso é aquele que vai dar na BenficaTV, que aparece o Joao Malheiro a fazer perguntas???? Queria informar-me mas não encontro informação nenhuma no site do SLB

faneca_slb4ever

Citação de: Forçabenfica em 06 de Junho de 2009, 00:35
Alguem sabe que concurso é aquele que vai dar na BenficaTV, que aparece o Joao Malheiro a fazer perguntas???? Queria informar-me mas não encontro informação nenhuma no site do SLB
e sobre historia do benfica...perguntas sobre momentos da historia do benfica...um quem quer ser milionario à benfica e sem dinheiro. he he he

Forçabenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Junho de 2009, 00:37
e sobre historia do benfica...perguntas sobre momentos da historia do benfica...um quem quer ser milionario à benfica e sem dinheiro. he he he

Quem corre por gosto não cansa... O0 O0
Sabes onde posso ver informação acerca desse programa???

faneca_slb4ever

Citação de: Forçabenfica em 06 de Junho de 2009, 00:39
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Junho de 2009, 00:37

Quem corre por gosto não cansa... O0 O0
Sabes onde posso ver informação acerca desse programa???
no site do benfica mas ainda deve demorar um pouco pois ainda falta algum tempo ate o programa estrear.

SLBenfica Fan

a minha sugestão é que seja menos cor de rosa e que não tenham programas para falar dos outros clubes ainda que mal deles. eu já nem consigo pronunciar os nomes quanto mais ouvi-los no meu canal...
sinceramente não aprecio a onda do canal. se calhar é aquele mesmo espirito que nos leva a não ser tão competentes naquilo que é por exemplo o futebol. e aproveito para dizer, porque não participei no tópico das declarações do Vilarinho que as modalidades representam melhor o espírito benfiquista que a malta do futebol que está sempre a aparecer nas revistas do social. É só festas... A Benfica TV dá muita corda à gente gira

JoMi¹¹

Para quando o carlos daniel na benficatv? ::)

rcoelho

Mais uma sugestão para a BenficaTV (qualquer dia começo a cobrar)

Trabalho numa área relacionada com televisão e no outro dia vi um canal chamado Footschool.

Acho que a ideia desse canal dava um excelente tema para um programa na Benfica TV.

não só relacionado com o Futebol mas também com as restantes modalidades, métodos de treino, exercicios, entrevistas com os jovens treinadores, etc

Depois terem videos dos exercicios das escolas confrontados com situações reais da equipa sénior.

Excelente conteudo com muita margem de manobra e excelente propaganda às escolas de formação do clube...

O0

PS: no outro dia nesse canal vi um programa sobre o Rui Costa no Milan