Plantel para 2009/2010

Adu30

Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 01:39
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 01:38
Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2009, 01:36
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 01:34
Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2009, 01:32
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 01:29
Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2009, 01:27
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 01:25
Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2009, 01:22
Citação de: futeboldelite em 04 de Junho de 2009, 01:20
O próximo é o Andújar.
Se custar tanto como este , espero bem que o levem .

mas este é mesmo bom. o preço é de 2,5 milhões. Mas se preferem os actuais, tudo bem.
O que não falta por aí são bons jogadores , que conas vocês me saíram  :estrelas:

Esse tal de Alvaro que , pelos vistos nem sabe defender , seria um dos enterros do século no Benfica por 4 Milhões .

É, então indica-me aí um GR tão bom como ele, por aquele preço e que queira vir para o benfica. Força aí! Fico à espera.
Não conheço o sujeito , mas um Dennis Eilhoff por exemplo custa metade . . .

esse rapaz não faz uma perna do Andújar
Claro que não , não fosse ele o keeper com melhor nota média da Bundesliga . . .

E?

O Beto e o Eduardo são os Gr com melhor nota média da liga portuguesa, e eu não os queria nem pintados

Ridiculo...sem comentários.

É impressão minha ou temos vários utilizadores que cá só aparecem na silly season?

voo_da_águia

Deixo só 2 ideias:

1º - Para negociar é, acima de tudo, preciso ter €€!
2º - No Benfica, como nos outros clubes, práticamente todos os négocios se sabem à prióri pela Comunicação Social. A diferença é que a marca "Benfica" vende e as outras nem tanto.!

Não me venham é com tretas de que no FoCulPorto é só experts em oposição ao Benfica onde todos são "tapadinhos" e que no Benfica se sabe tudo ao contrário dos Porkos.!

pmmp20

e vao os adeptos todos atras do q diz a imprensa!!! enfim...viva o circo!!!

Elvio

O próximo é o Andújar.

mas este é mesmo bom. o preço é de 2,5 milhões. Mas se preferem os actuais, tudo bem.
O que não falta por aí são bons jogadores , que conas vocês me saíram  :estrelas:

Esse tal de Alvaro que , pelos vistos nem sabe defender , seria um dos enterros do século no Benfica por 4 Milhões .

É, então indica-me aí um GR tão bom como ele, por aquele preço e que queira vir para o benfica. Força aí! Fico à espera.

Claro que não , não fosse ele o keeper com melhor nota média da Bundesliga . . .

E?

O Beto e o Eduardo são os Gr com melhor nota média da liga portuguesa, e eu não os queria nem pintados
E ficou à frente de Benaglios , Enkes , Adlers e companhia , nada demais .

Os porcos que comprem tudo , por mim podem fazer tal e qual fizeram em 2004/05 , já começa a ficar parecido . . . 30 defesas direitos , 20 defesas esquerdos , 50 GR . . .

PAslb

Citação de: STORM_13 em 04 de Junho de 2009, 01:38
Citação de: jocapeixoto em 04 de Junho de 2009, 01:28
Citação de: HugoCastro em 04 de Junho de 2009, 01:25
Só faz falta quem cá está. Um gajo que vai para o porto não merece o Benfica.

Pois não, um gajo que vai para o Porto merece o Porto. Não percebo essa lógica nem é certo que ele vá para o norte.

Continuo a achar que a sua não-vinda não é dramática e que não precisamos de comprar ninguém para aí.

Se isto é incompetência da direcção? Talvez, mas já vi coisas mais graves. O comunicado do Ramires à CMVM é uma delas, gravíssimo.

Só espero que a insatisfação mostrada nestes momentos se convertam em votos noutras listas.

se fosse um jogador estrangeiro se tivesse proposta do benfica, e outra do porto, iria para o porto, realidade dura que doi

Mas sem nenhuma hesitação!

futeboldelite

Citação de: Adu30 em 04 de Junho de 2009, 01:41
O próximo é o Andújar.

E?

Ridiculo...sem comentários.

É impressão minha ou temos vários utilizadores que cá só aparecem na silly season?

isso é para mim?

BENFIKA

Ja ha uns dias disse isto: Este ano o benfica apenas vai contratar jovens valores com apoio de parcerias e fundos de investimento!! Será muito complicado contratar um jogador apenas com fundos do clube, ja que é preciso equilibrar as contas.
Pereira nao é uma jovem promessa e por isso nenhum fundo quis avançar para a sua contrataçao, logo tinhamos que nos safar sozinhos.

futeboldelite

Citação de: Elvio em 04 de Junho de 2009, 01:43
O próximo é o Andújar.

E?

E ficou à frente de Benaglios , Enkes , Adlers e companhia , nada demais .

Os porcos que comprem tudo , por mim podem fazer tal e qual fizeram em 2004/05 , já começa a ficar parecido . . . 30 defesas direitos , 20 defesas esquerdos , 50 GR . . .

Ok, respeito a tua opinião. nem conheço bem esse GR. Agora preferia segurar o Andújar ao Álvaro Pereira. por exemplo.. subjectividades

[]

BENFIKA

ah e preparem-se porque nos proximos dias vai começar a sair na imprensa outra alegada discussao entre o Rui e o LFV em que o LFv acusa o rui de nao conseguir contratar um jogador em segredo e muito menos segura-lo.

voo_da_águia

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 01:39
Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 01:35
Citação de: __SLB__ em 04 de Junho de 2009, 01:31
Para a próxima metem vocês os 4M que isto já não acontece.

Também não é mal pensado... a malta podia fazer uma vaquinha para comprar jogadores...
Acho que já existe... como se chama... ah: Quotas

O dinheiro das quotas deve ser cá uma fartura...nem quero saber.!

scoop

Citação de: Le imperatore em 04 de Junho de 2009, 01:37
Citação de: simplesmentebenfica em 04 de Junho de 2009, 01:34

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1252890

Falta de propostas preocupa a SAD do Benfica
00h30mLUÍS ANTUNES

A ausência de propostas concretas para a venda de jogadores preocupa os dirigentes da SAD do Benfica, que necessita de realizar mais-valias para reforçar o plantel 2009/2010 e suprir nova ausência da Champions.A realização de mais-valias significativas é indispensável para a melhoria da futura equipa e o avanço de alguns dossiês que aguardam pelo necessário suporte financeiro.
Di María, Luisão, Cardozo e Katsouranis são os principais candidatos à saída. Todavia, apesar do interesse informal de alguns emblemas, não apareceu, ainda, nenhuma oferta definitiva que permita vislumbrar qualquer encaixe financeiro.
Os responsáveis das águias tinham a consciência de que a crise internacional poderia provocar uma retracção no investimento. O cenário confirmou-se e os dirigentes tentam caminhos alternativos - participação em fundos de atletas pode ser uma possibilidade -, embora sintam dificuldades em cumprir as metas propostas. Apesar da eleição dos elementos com melhor mercado, os responsáveis admitem transaccionar qualquer futebolista. Nenhum activo é inegociável, pelo que qualquer jogador pode ser vendido, caso a proposta satisfaça o valor fixado previamente.
Além das hipotéticas transacções, Rui Costa tem em mãos vários casos que implicam a renovação de contrato, designadamente os de Nuno Gomes, Quim e Moreira. Embora em planos distintos, nenhum registou evolução nos últimos tempos. Javier Balboa, por sua vez, é outro caso em aberto. O extremo foi escolha de Quique Flores, que vai abandonar o clube. Todavia, os dirigentes entendem que o atleta deve permanecer e valorizar-se, uma vez que a realização de qualquer mais-valia será complexa, face ao elevado valor de aquisição do passe - quatro milhões de euros.
Ainda assim, Rui Costa irá reuniu com o empresário de Balboa na próxima semana. E, a não ser que surja uma proposta de valor semelhante ou aproximado ao da compra, o ex-merengue não deixará o Estádio da Luz.
Por outro lado, o interesse do River Plate em Pablo Aimar continua a ecoar na Imprensa Argentina. O emblema de Buenos Aires desejava o regresso do número 10 ao seu país, mas a hipótese é permanentemente negada pelo empresário de Pablo Aimar, Gustavo Mascardi. "Não existe essa possibilidade", referiu o representante do avançado sul-americano.

Pois é fazem a m**** e agora andam com o cú a arder para despachar algum jogador.
É o que se dá estar a contar com o ovo no cú da galinha!
Quero ver o que vai acontecer se não conseguirem vender ninguem  :disgust:

Vendem, mas mais barato.

Isto começa a perceber-se porque é que nesta história do Alvaro Pereira a única coisa que travou a assinatura do acordo foi o Benfica não querer apresentar garantias bancárias e o Cluj as exigir.

fmb

este ano está pior que muitos dos ultimos anos.... não há dados certos sobre treinador; precisa-se de vender e não se consegue, não ha dinheiro para comprar; as renovações com jogadores não andam nem desandam;....
enfim...

46Rossi

Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2009, 01:44
Ja ha uns dias disse isto: Este ano o benfica apenas vai contratar jovens valores com apoio de parcerias e fundos de investimento!! Será muito complicado contratar um jogador apenas com fundos do clube, ja que é preciso equilibrar as contas.
Pereira nao é uma jovem promessa e por isso nenhum fundo quis avançar para a sua contrataçao, logo tinhamos que nos safar sozinhos.

Também me parece que sim mas esta aproximação à MSI deixa-me de pé atrás... o Corinthians foi na mesma conversa e quando deu por ela acabou na 2ª divisão  :cry2:

cacetadas

Citação de: voo_da_águia em 04 de Junho de 2009, 01:46
Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 01:39

Para a próxima metem vocês os 4M que isto já não acontece.

Também não é mal pensado... a malta podia fazer uma vaquinha para comprar jogadores...

Damásio es tu?

voo_da_águia

Citação de: scoop em 04 de Junho de 2009, 01:47
Citação de: Le imperatore em 04 de Junho de 2009, 01:37
Citação de: simplesmentebenfica em 04 de Junho de 2009, 01:34

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1252890

Falta de propostas preocupa a SAD do Benfica
00h30mLUÍS ANTUNES

A ausência de propostas concretas para a venda de jogadores preocupa os dirigentes da SAD do Benfica, que necessita de realizar mais-valias para reforçar o plantel 2009/2010 e suprir nova ausência da Champions.A realização de mais-valias significativas é indispensável para a melhoria da futura equipa e o avanço de alguns dossiês que aguardam pelo necessário suporte financeiro.
Di María, Luisão, Cardozo e Katsouranis são os principais candidatos à saída. Todavia, apesar do interesse informal de alguns emblemas, não apareceu, ainda, nenhuma oferta definitiva que permita vislumbrar qualquer encaixe financeiro.
Os responsáveis das águias tinham a consciência de que a crise internacional poderia provocar uma retracção no investimento. O cenário confirmou-se e os dirigentes tentam caminhos alternativos - participação em fundos de atletas pode ser uma possibilidade -, embora sintam dificuldades em cumprir as metas propostas. Apesar da eleição dos elementos com melhor mercado, os responsáveis admitem transaccionar qualquer futebolista. Nenhum activo é inegociável, pelo que qualquer jogador pode ser vendido, caso a proposta satisfaça o valor fixado previamente.
Além das hipotéticas transacções, Rui Costa tem em mãos vários casos que implicam a renovação de contrato, designadamente os de Nuno Gomes, Quim e Moreira. Embora em planos distintos, nenhum registou evolução nos últimos tempos. Javier Balboa, por sua vez, é outro caso em aberto. O extremo foi escolha de Quique Flores, que vai abandonar o clube. Todavia, os dirigentes entendem que o atleta deve permanecer e valorizar-se, uma vez que a realização de qualquer mais-valia será complexa, face ao elevado valor de aquisição do passe - quatro milhões de euros.
Ainda assim, Rui Costa irá reuniu com o empresário de Balboa na próxima semana. E, a não ser que surja uma proposta de valor semelhante ou aproximado ao da compra, o ex-merengue não deixará o Estádio da Luz.
Por outro lado, o interesse do River Plate em Pablo Aimar continua a ecoar na Imprensa Argentina. O emblema de Buenos Aires desejava o regresso do número 10 ao seu país, mas a hipótese é permanentemente negada pelo empresário de Pablo Aimar, Gustavo Mascardi. "Não existe essa possibilidade", referiu o representante do avançado sul-americano.

Pois é fazem a m**** e agora andam com o cú a arder para despachar algum jogador.
É o que se dá estar a contar com o ovo no cú da galinha!
Quero ver o que vai acontecer se não conseguirem vender ninguem  :disgust:

Vendem, mas mais barato.

Isto começa a perceber-se porque é que nesta história do Alvaro Pereira a única coisa que travou a assinatura do acordo foi o Benfica não querer apresentar garantias bancárias e o Cluj as exigir.

Se calhar ainda vamos ter de pagar para nos levarem alguém.! Puta que pariu esta C.S.!