Bruno Carvalho

J074_RiP

1 gajo k acusa outro de rasgar contratos e na frase a seguir diz k vai despedir o treinador pra trazer o teorico azenha?! pelo amor de deus.

piccolo

bem... o gajo está com uma confiança do crl!!!!  :-X

dia 17 vai apresentar a candidatura... também saberemos aí quais são em concreto as suas propostas e ideias...  :-X

PS: cuidado quando o rotulam só por ser do norte... relembro que o norte tem imensos benfiquistas que sentem tanto o clube como o pessoal de Lisboa!!! um pouco mais de respeito nessa parte se faz favor...

Batistuta

Citação de: 31campeonatos em 09 de Junho de 2009, 12:52
Citação de: Batistuta em 09 de Junho de 2009, 12:49
Que azeiteiro. A úncia coisa que vi foi mandar bitaites iguaizinhos ao que se leêm diaramente neste forum. Ou seja, ideias zero.

Se é o Carlos Azenha para treinador o seu grande trunfo para a salvaçao do benfica vou ali e já venho.
ya relamente com o treinador nao concordei pra mim e o jesus de resto ate esteve bem

escolher um treinador não é nada. um clube é muito mais do que isso. O gajo sabe o que é gerir um clube eclético? É que o oiço falar no Azenha

Eagle Girl

Citação de: BC em 09 de Junho de 2009, 12:51
Citação de: Chefe em 09 de Junho de 2009, 12:44
Há falta de melhor voto nele. Tenho ac certeza que pior que Vieira não é.

Em Branco não voto, a não ser que Vieira concorra sozinho. Vota em Branco é Votar em Vieira
Chefe com muito respeito , olha que este ainda deve ser pior que Vieira.
Mais vale votar no Movimento, visto que vai avançar.

Este gajo até agora só falou em dois nomes na sua lista , ele e o Azenha. Infiltrado de certeza.

x2
viste como ele estava a angariar gente pro lado dele??
tipo personagens ilustres???
para se juntarem á candidatura??
looooolll nao é á toa k ninguem o fez

Bc concordo inteiramente contigo
( Bc do forum nao o Bc motorista do corrupto senior ) loooolllll

32campeonatos

Citação de: piccolo em 09 de Junho de 2009, 12:53

dia 17 vai apresentar a candidatura... também saberemos aí quais são em concreto as suas propostas e ideias...  :-X

PS: cuidado quando o rotulam só por ser do norte... relembro que o norte tem imensos benfiquistas que sentem tanto o clube como o pessoal de Lisboa!!! um pouco mais de respeito nessa parte se faz favor...

pra quem nao sabe o norte tem mais benfiquistas q portistas, se nao sabiam ficam a saber.

BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas!

Lá por o nosso Presidente não fazer as delicias da massa associativa, lembrem-se que ainda podemos ficar pior.

É que nem está em questão apelar ao voto em quer quer que seja, isso fica na consciência de cada um...

...mas há pessoal que devia saber isto

:slb2:

piccolo

Citação de: 31campeonatos em 09 de Junho de 2009, 12:55

pra quem nao sabe o norte tem mais benfiquistas q portistas, se nao sabiam ficam a saber.

eu sei pah... sou de famalicão e aqui encontras com muito, mas muito mais facilidade um benfiquista do que um portista!!!   O0

apesar de nos últimos anos os putos cada vez mais apoiarem os corruptos... sinais do tempo...  :disgust:

Eagle Girl

e eu sou benfiquista nortenha com mto orgulho
uma coisa é chamar corrupto nortenho a este Bc
outra é chamar corruptos a todos os nortenhos
pois se o fizesse estaria a chama-lo tb á minha pessoa O0

32campeonatos

Citação de: piccolo em 09 de Junho de 2009, 12:56

eu sei pah... sou de famalicão e aqui encontras com muito, mas muito mais facilidade um benfiquista do que um portista!!!   O0

apesar de nos últimos anos os putos cada vez mais apoiarem os corruptos... sinais do tempo...  :disgust:
eu sei, estava so a reforçar a tua ideia  O0

Shoky

Bruno Carvalho...não serve nem pode servir nunca!
É desespero...

Entre LFV e Carvalho...voto em branco!

orlando77

Em branco nunca vou votar, pois não quero que o BENFICA fique como está, isso de maneira alguma...
Vamos dar tempo para este candidato formar uma estrutura que convença a maioria dos Benfiquistas...
Mas esse argumento que é do norte, não faz qualquer sentido... e arrisco-me a dizer que a maioria do pessoal que por aqui anda, é mais do norte que de lisboa...
O BENFICA é um clube de todo o mundo... e não de lisboa... não se esqueçam disso!

LuigiSLB83

Citação de: BENF1CA em 09 de Junho de 2009, 12:55

Lá por o nosso Presidente não fazer as delicias da massa associativa, lembrem-se que ainda podemos ficar pior.

É que nem está em questão apelar ao voto em quer quer que seja, isso fica na consciência de cada um...

:o :o :o

Rei

Bruninho vais-te candidatar?  :huh:
Para seres goleado? :estrelas:

piccolo

Citação de: orlando77 em 09 de Junho de 2009, 13:12
Em branco nunca vou votar, pois não quero que o BENFICA fique como está, isso de maneira alguma...
Vamos dar tempo para este candidato formar uma estrutura que convença a maioria dos Benfiquistas...
Mas esse argumento que é do norte, não faz qualquer sentido... e arrisco-me a dizer que a maioria do pessoal que por aqui anda, é mais do norte que de lisboa...
O BENFICA é um clube de todo o mundo... e não de lisboa... não se esqueçam disso!

nem mais...  O0

BENF1CA

Não percebeste?
Ou também achas esquisto?

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2009, 13:16
Citação de: BENF1CA em 09 de Junho de 2009, 12:55

:o :o :o