Plantel para 2009/2010

Roy Kent

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Junho de 2009, 19:41
Citação de: G-Man em 16 de Junho de 2009, 19:40
Citação de: Beduas em 16 de Junho de 2009, 19:38
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Junho de 2009, 19:36
Citação de: Wampyro em 16 de Junho de 2009, 19:34
Estamos fod...lixados...

http://www.itasportpress.it/?action=read&idnotizia=8455

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mas quem e que no seu perfeito juizo troca um Robinho por um Gay ?

Trocar um gajo de 50 milhões por um de 5 que nem é titular era obra, quem é  que se lembra de escrever uma coisa destas.

Eu já não digo nada...

o Robinho só ganha perto de 6 milhões em salários por ano, ganha mais num mês que o plantel todo das osgas, fora os mais de 40 milhões que o City pagou por ele, isto não tem cabimento nenhum.

Roy Kent

O Quim no porco?

Só se for para substituir o Nuno no banco.

Paulojdsc

Citação de: niltynilt em 16 de Junho de 2009, 19:37
jogadores do braga nao!!!!!!! porque eduardo e peixotos e outros coxos???

se vamos contratar que seja jogadores de grande qualidade. o marcus elm era excelente mas nao acredito. mas repito...

JOGADORES DO BRAGA NAO!!!!!  :metal:

Marcus Elm? Não será Rasmus Elm?

redeagle7

não sei pra quê este stress todo. acreditam em todas as noticias que ouvem na CS portuguesa? fdx, ganhem juizo crl, seja que hora do dia que passo aqui voces so discutem noticias de merda.
de qualquer modo se alguma destas noticias se confirmarem, então ficamos a saber que nada mudou, continuamos a permitir que os treinadores que chegam, tragam um camião de jogadores da sua confiança atras deles, parece que na cabecinha deles so existem esses e so esses é que são bons.
vou aguardar e esperar por noticias do rui costa esse sim, quando dá noticias reais, so espero que sejam boas.

cacetadas

Citação de: Elvecchio em 16 de Junho de 2009, 19:45
Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 19:43
Já estava à espera.
Quim por Eduardo, mais que anunciado.
Na próxima época, o Quim está no Porto, podem escrever.

Acalento esse sonho. Adorava ver o Quim o Jorge Ribeiro e o Nuno Gomes no Porto.

lol, ja agora manda tambem o Luis filipe e o EDcarlos

Carneiro_slb

Citação de: drullo em 16 de Junho de 2009, 19:10
Citação de: VigilanteGnu em 16 de Junho de 2009, 19:07
Citação de: Monraigon em 16 de Junho de 2009, 19:05
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 18:54
Citação de: VigilanteGnu em 16 de Junho de 2009, 18:51
Citação de: KingSize em 16 de Junho de 2009, 18:49
Citação de: VigilanteGnu em 16 de Junho de 2009, 18:47
A Suécia tem na Selecção sub21 jogadores muito interessantes:

Rasmus Bengtsson
Rasmus Elm
Marcus Berg

MUITO bom. Tem sido uma surpresa para mim nos últimos tempos.

Não percebo como tendo inclusive o Magnusson na Suécia que poderia servir o Benfica como olheiro, não se explora este mercado que outrora foi muito bom para nós

Por causa do Anderson!

Agora a sério, acho que em muito breve podemos voltar para esse mercado!

eu sou grande grande adepto destes jogadores nórdicos...

um losango com:

amorim
   elm                    ramires
               aimar

berg     cardozo

...era de valor  :whistle2: ...de muito valor.

Não costumo concordar com muitas formações aqui expostas...mas esta!!! nem lhe mexia
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Agora o amorim virou ... trinco...

o amorim é ponta de lança nao?  :buck2:

Blitz

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Junho de 2009, 19:39
No ano em que fomos campeões, os jogadores eram, "Amoreirinhas, Brunos Aguiares, Carlitos, Paulos Almeidas entre outros"...

Mas vocês estão a gozar comigo? Deixar de ver o Benfica ao estádio? Ainda bem, mais lugares vagos ficam...

Ganhem juizo crlh...

Grande post sim senhor, conformista !

Ganha juízo mas é tu. Tinhas esses jogadores, tinhas sim senhor. Mas também tinhas um jogador que valia 10, cujo nome é Simão Sabrosa.

Ir ao estádio é uma maneira de amar o nosso clube e de mostrar a nossa satisfação com o nosso clube ! Eu não vou pagar para ver o César Peixoto a jogar à bola com a mítica camisola encarnada !

Ruud

Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Junho de 2009, 19:44
No ano em que fomos campeões, os jogadores eram, "Amoreirinhas, Brunos Aguiares, Carlitos, Paulos Almeidas entre outros"...

Mas vocês estão a gozar comigo? Deixar de ver o Benfica ao estádio? Ainda bem, mais lugares vagos ficam...

Ganhem juizo crlh...
Amoreirinhas , Brunos Aguiares e Paulos Almeidas no banco , fomos campeoes com jogadores como Simao , Geovanni , Petiti , Luisao...

Então o Benfica quando foi campeão só jogou com 4 jogadores? Os outros eram invisiveis, bem o outro falava em conquistas invisiveis, quer dizer que isto já vem de trás...

BENFIKA

Agora o Rui que trate de garantir o Reyes, isso sim era uma bela noticia!!!

Elvecchio

Citação de: cacetadas em 16 de Junho de 2009, 19:46
Citação de: Elvecchio em 16 de Junho de 2009, 19:45
Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 19:43
Já estava à espera.
Quim por Eduardo, mais que anunciado.
Na próxima época, o Quim está no Porto, podem escrever.

Acalento esse sonho. Adorava ver o Quim o Jorge Ribeiro e o Nuno Gomes no Porto.

lol, ja agora manda tambem o Luis filipe e o EDcarlos

Ai mandava mandava ... e "á cacetada"!!!!

Ruud

Citação de: blitz0 em 16 de Junho de 2009, 19:47

Ganhem juizo crlh...

Grande post sim senhor, conformista !

Ganha juízo mas é tu. Tinhas esses jogadores, tinhas sim senhor. Mas também tinhas um jogador que valia 10, cujo nome é Simão Sabrosa.

Ir ao estádio é uma maneira de amar o nosso clube e de mostrar a nossa satisfação com o nosso clube ! Eu não vou pagar para ver o César Peixoto a jogar à bola com a mítica camisola encarnada !

Vou ganhar juizo vou, quando em Maio te lembrar deste post.

SeN$hi

Citação de: Paulojdsc em 16 de Junho de 2009, 19:46
Citação de: niltynilt em 16 de Junho de 2009, 19:37
jogadores do braga nao!!!!!!! porque eduardo e peixotos e outros coxos???

se vamos contratar que seja jogadores de grande qualidade. o marcus elm era excelente mas nao acredito. mas repito...

JOGADORES DO BRAGA NAO!!!!!  :metal:

Marcus Elm? Não será Rasmus Elm?

Marcus Elm é um maquina de matar creada a partir do ADN de Marcus Berg e Rasmus Elm ;D

Blitz

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Junho de 2009, 19:47
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Junho de 2009, 19:44

Ganhem juizo crlh...
Amoreirinhas , Brunos Aguiares e Paulos Almeidas no banco , fomos campeoes com jogadores como Simao , Geovanni , Petiti , Luisao...

Então o Benfica quando foi campeão só jogou com 4 jogadores? Os outros eram invisiveis, bem o outro falava em conquistas invisiveis, quer dizer que isto já vem de trás...

Mas tu estás a brincar connosco ? Esses pinos eram titulares ? É que nem alimentemos esta discussão estúpida.

RedNight

Pronto, já foi ao peixe...

Sai uma perca p'ra malta... ::) :bah2:

Tópico errado!