O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

trainmaniac

Estou a ver que o nível continua em alta. Patrocinado pelo nível do nosso presidente, pois claro.

luis___alex

Citação de: Tarzan_SLB em 18 de Junho de 2009, 18:57
Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 18:51
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 18:48
Citação de: Tarzan_SLB em 18 de Junho de 2009, 18:46
Acho bem que o Moniz se candidate, até leva o meu voto se encostar o Veiga para canto e deixar o Rui Costa, continuar com o JJ e isto é o mais importante, não traga a Manuela para a Benfica TV.

tarzan
como pode o moniz encostar o veiga se é o proprio veiga a alma deste movimento e a pessoa que com ele traça os objectivos de candidatura?

isso seria o mesmo que socrates se afastar vitorino( o responsavel pelo programa do ps)

Mas que bem informado!!

Ja agora, como é que sabes isso tudo? Foi pq a "ultima" reuniao foi com ele? Porque alguem aqui disse que sim? Ou so porque te apetece??

Será assim tão dificil fazer uma lista que não tenha Vieira, Veiga e Carvalho?
Venha o diabo e escolha... Somos obrigados a escolher o menos mau?

reporto-me a declarações dos ultimos dias do dr. varandas
se mais fosse preciso

ele disse :
- que veiga poderia ser perfeitamnete o presidente do benfica
- veiga é uma mais valia para o benfica
- veiga é essencial para traçar o rumo do benfica
- a pessoa que mais aparece pelo movimento além do dr. varandas +e veiga
- é ele que está na primeira linha de exposição publica ao lado de moniz quando a possivel candidatura se torna publica

achas que tudo isto é obra do acaso amigo?
naõ me parece
mas podes ter sempre a tua interpretação claro

Mjölnir

Citação de: Toribas em 18 de Junho de 2009, 18:56
Avisem-me quando houver uma Direcção composta só por pessoas que agradem a todos os benfiquistas.
Éssa é facil, uma direcção constituida por moniz, bagão felix, luis nazaré, fernando seara e rui costa como DD..
O0

Leonzo

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 18:59
Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2009, 18:57
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 18:53
Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2009, 18:50
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 18:46
Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2009, 18:43
Citação de: epiliF em 18 de Junho de 2009, 18:38
Mas os vieiristas não andem aqui desesperados, penso que é logico que vieira ainda vai ganhar confortavelmente, agora eu quero é vê-los aqui daqui a 3 anos (se ele la aguentar 3 anos!), isso é que eu os quero ver aqui, se forem homenzinhos.
Ora nem mais...

será que nestes 3 anos vão torcer para que se confirme a vossa previsão ou vão torcer por um benfica vencedor contrariando assim tudo o que preconizaram?
é que se o benfica for um clube forte e vencedor o vieira ainda pode ficar mais um mandato além deste

será que aguemtam isso?
será que conseguem torcer pelo benfica mesmo com vieira presidente correndo o risco de amanha serem confrontados com estes depoimentos e ser mostrado como estavam errados?
Eu acima de tudo sou Benfiquista, como certamente os que duvidam do sucesso do Vieira também serão, e acima de tudo está o Benfica, por isso é que estamos dispostos a mudar, para um Benfica melhor, não é como outros que acima de tudo está o Vieira...

Sobre os insucessos, este último mandato fala por si, 3 anos e dois 3º lugares e um 4º lugar, logo o mais lógico é o próximo mandato ser mais do mesmo, mas ainda há aqui alguns iluminados que acreditam nos milagres...

Enfim é o benfiquinha que temos...

dizes acima de tudo sou benfiquista
e que quem apoia a actaul direcção acima de tudo está o vieira

consegues conceber que á milhões de benfiqusitas que apoiam o vieira que certamente são tão benfiquistas como tu e não recebem lições de benfiquismo de ninguem?
e que se apoiam vieira é porque acham antes de tudo que pode ser o melhor para o clube?
e que essas pessoas não precisam ser bebedos ou analfabetos? que podem ser peddoas instruidas, com opiniões fundamentadas, com opinião propria, com capacidade de avaliação?
e que pesando tudo oq que se apresenta mesmo assim apoiem vieira?
concegues conceber isso?
Claro que consigo conceber isso, apesar de descordar, ao contrário dos milhões de apoiantes do Senhor Vieira...

curioso
porque vejo aqui neste forum muitos apoiantes de vieira que nunca insultarram ou minoraram nenhum dos candidatos do movimento
vejo outros com posições inversas, mas da parte do movimento tambem
sejamos sérios
Disses bem, aqui do forum, porque fora dele á relatos inclusive de tentativas de agressões e tudo, mas pronto a vitimização do vosso grupo já é habitual e não me espanta...

PS: Eu não sou apoiante de movimento nenhum, apenas quero que esta *erda mude, porque qualquer dia é uma autêntica ditadura, já faltou mais...

Tarzan_SLB

Citação de: Redady em 18 de Junho de 2009, 18:57
Citação de: Tarzan_SLB em 18 de Junho de 2009, 18:46
Acho bem que o Moniz se candidate, até leva o meu voto se encostar o Veiga para canto e deixar o Rui Costa, continuar com o JJ e isto é o mais importante, não traga a Manuela para a Benfica TV.
saltas de liana em liana com uma facilidade magnífica!
Tens que concordar que estão aí os pontos chave.  ;)

Oliveira1

Citação de: epiliF em 18 de Junho de 2009, 18:41
Citação de: KaKa´ em 18 de Junho de 2009, 18:39
Citação de: epiliF em 18 de Junho de 2009, 18:38
Mas os vieiristas não andem aqui desesperados, penso que é logico que vieira ainda vai ganhar confortavelmente, agora eu quero é vê-los aqui daqui a 3 anos (se ele la aguentar 3 anos!), isso é que eu os quero ver aqui, se forem homenzinhos.

Eu tenho é medo de não ver isto durante mais 3 anos, será que isto aguenta viver mais tres anos? 1904-2012 (RIP)

o clube deve ainda haver, muito ou pouco endividado, ainda haverá. O pior sou eu posso não aguentar mais humilhações por incompetências.

Segundo o sr. José Marinho as humilhações acontecem porque: "  O Benfica não voltará a ganhar coisa nenhuma enquanto não desmontar a máquina de fabricação de influências e resultados que o FC Porto montou. "

E esta, pelos vistos o LFV sempre tem alguma razão.

Pelos vistos a grande mais valia que o mbvv pode trazer ao Benfica não depende só do movimento. Isto dito por um dos grandes defensores do movimento.

Francescoli

Fdx...

E o que é que o que escreveste tem a ver com o Veiga ser "a alma deste movimento e a pessoa que com ele traça os objectivos de candidatura" ???

Lerei assim tao mal, eu?!?!

PS: Nao foi bem isso que eu ouvi, ele sempre falou em relaçao ao FUTEBOL PROFISSIONAL... Mas dou de barato...

morcegovermelho

Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 18:53
Citação de: Chefe em 18 de Junho de 2009, 18:51
Tenho a CERTEZA ABSOLUTA, que se Comes Damião, Borges Coutinho e outros ressuscitassem e fossem candidatos contra LFV perdiam porque não tinham "credibilidade"

Diria mais, eram "oportunistas" à procura de poleiro...

Como foi possivel chegarmos tao baixo???

:ashamed:
Eram era logo qualificados de Abutres! A Religiao Vieirista nao tolera sequer que se duvide dos "Poderes" miraculosos do Lider.

fredo

Citação de: npedrosa em 18 de Junho de 2009, 18:59
Continuo a ver muito   :blah: e poucas confirmações.

Candidato apresentado?
Posição sobre a permanência do actual treinador e admin. da Sad?    
Medidas a tomar sobre a equipa de futebol, modalidades, etc

Sem estas coisas é difícil uma pessoa avaliar as coisas como deve ser.

Eles não conseguem arranjar um candidato quanto mais essas coisas todas!!

luis___alex

Citação de: epiliF em 18 de Junho de 2009, 19:00
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 18:57
Citação de: epiliF em 18 de Junho de 2009, 18:51
lol este Luis_alex enfim, estavas tão bem afastado deste tópico, mas ate veres um user declarar que ate podia votar no moniz la tiveste de vir tentar agariar mais um para a fé com vieira, sofrer, sofrer.

o teu nivel ja ficou expresso nas declarações que tiveste e ás acusações pessoais que me fizeste

p.s. afastado deste tópico? tens andado meso desatento ou so ves o que te interessa

por momentos tiveste afastado. O meu nível? mas alguma vez enviei Mensagens privadas a alguém por ter isto escrito ou aquilo, em jeito de recadinho?

sobe-me de nível.

eu não mando recadinhos
o teu nivel ficou demonstrado ao falares em mensagens pessoais
e mais uma vez publico a mensagem que te enviei para não restar duvidas
não retiro uma virgula ao que te escrevi

luis___alex
Velha glória

porque maestro só há um

(sem assunto)
« Enviada para: epiliF em: 17 de Junho de 2009, 21:48 » Citar Responder Apagar   

--------------------------------------------------------------------------------

boa noite

não pretendo com este reparo ou esta mensagem nenhum tipo de confronto ou catear-te de alguma forma

mas teres escrito fora ORELHAS?

quem trata luis filipe vieira por orelhas são os adeptos do porto como ainda agora se viu na final da taça

tartares o presidente do benfica do mesmo jeito que os portistas no minimo fica-te muito mal
podes mostrar o teu desagrado sendo mais cordial e apelidando vieira de forma diferente de um qualquer porco azul e branco

se tivesres escrito a mensagem fora vieira, as pessoas percebem o que queres do mesmo jeito e não és confundido na forma d ete expressares cm esses corruptos portistas

é só uma sugestão
abraço

tazos

todos estão a por a questão em vieira vs veiga.... mas não é essa a questão. a questão é querem mudar ou querem mais do mesmo? é que se forem dizer há mas o veiga está na lista movimento benfica, vencer, vencer também tem que ver que o jorginho gomes, dso está na lista do vieira... e agora sinceramente, quem é pior, o jorginho ou o veiga???
ponderem se querem o mesmo, se o 2º mandato do LFV foi bom, que é isso que vai ser sufragado ou se querem mudar... pensem um poucachinho!!
Saudações benfiquistas

LuigiSLB83

Um amigo fez-me chegar estes textos sobre um mistério que não percebia.

O Blog da bola dias antes do encerramento publicou este texto:

Estamos a ser colonizados pelos angolanos. A terra do dinheiro, dos diamantes, petróleo e de um povo marcado pela fome e que muito provavelmente vai ajudar a acabar com a democracia no nosso país. Semelhanças que também nos tocam. E perguntam vocês. O que é que isto tem a ver com futebol? No centro de todos os negócios perspectivados pelos angolanos estão os presidentes dos três maiores clubes portugueses e o "mestre" Joaquim Oliveira. Filipe Soares Franco vendeu o património do Sporting a um grupo de capitais angolanos e passados meses, a sua "OPCA" já estava nas mãos da nova "OPWAY" numa parceria com o grupo Espírito Santo e com grande implantação em Angola. Luís Filipe Vieira encaminhou todas as suas empresas de construção para "ajudar" na revitalização de Angola e até mandou como apenso o seu vice Mário Dias com a missão de construir os estádios de futebol para o CAN. Pinto da Costa, como não tem empresas, lá vai gerindo os seus negócios além-mar, com alguma descrição e ajuda do seu grande amigo Kundi Paihama, ministro da defesa angolano e com lugar reservado no camarote presidencial do Dragão. O presidente portista, até já fez saber, que um dia, quando se chatear, ainda vai curtir uma de caçador de elefantes para o país dos novos horizontes. Joaquim Oliveira, nem se quer lembrar dos dias em que ganhava a vida a assar frangos na capital de Angola. Com a ajuda do BES, em 2004, convenceu os angolanos a investirem na compra da Lusomundo e José Sócrates passou a ter porta aberta de defesa em toda a linha no seu grupo de CS. Enquanto isso, os capitais de José Eduardo dos Santos, presidente angolano, começaram a proliferar nas maiores empresas portuguesas. Quando o Governo fez saber que iria passar licenciamento para o 5º canal, logo surgiu "Oliveirinha", agora com novo sorriso, a mostrar-se interessado num concurso cuja garantia de vencer era de 99%. Seria mais um canal a apoiar a gestão do nosso primeiro. Mas, pelos vistos, era pouco.
José Eduardo Moniz, director geral da TVI, exactamente o mesmo que abriu as portas da RTP à Olivedesportos, transformando esta empresa numa operadora de televisão sem ter uma única câmara de filmar, foi convidado para ajudar ao lançamento do novo canal de televisão em Angola, "TV Zimbo", por coincidência este canal tem o mesmo nome da casa de alterne e "strep-tease" que Joaquim Oliveira tinha na cidade do Porto: "Zimbo Bar".
Mas, entretanto, um grupo de empresários portugueses está "tentar" convencer os angolanos a comparar à Prisa a TVI e Joaquim Oliveira está no negócio. Caso se confirme esta compra, a nossa democracia corre sérios riscos, pois se estivermos atentos a todas estas ligações, José Sócrates vai contar com o apoio de 4 canais de televisão generalistas: RTR 1 e 2, TVI e 5º canal. Isto porque a ZON já está na primeira linha para o licenciamento deste 5º canal e mais uma vez, Joaquim Oliveira não fica de fora. Quem vai ficar de fora é a SIC, mas com algumas condições."

Depois justificou a sua razão:

A RAZÃO DO SILÊNCIO

Passados uns dias de ter tomado a decisão de fechar o Blog da Bola e com a certeza de que não é isto que quero, pelo respeito que todos os leitores me merecem, aqui fica a explicação pela escolha deste caminho.
Não foi para mim fácil tomar esta decisão depois de ter conquistado um volume de leitores que estava quase no 1,4 milhões de páginas vistas e a incomodar muita gente, mas teve de ser, não só por opção minha, mas também a pedido da minha família.
Nunca me deixei levar pelo medo ou chantagem, estas duas atitudes de ataque sempre me levaram a seguir ainda mais em frente na denúncia e talvez por isso, sempre fui respeitado e deixei muita gente inquieta, mas não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe.
Como alguns leitores começaram a notar, o Blog da Bola foi perdendo força pela ausência de notícias e estava a cair no rumo de muitos outros de comentar apenas as notícias diárias e não foi com este objectivo que este espaço nasceu. Isso aconteceu, em parte, porque a crise financeira também nos afectou e o orçamento de centenas de euros gastos em telefonemas mensalmente, para se fazer pesquisa e investigação teve de ser drasticamente reduzido e como todos sabem, sem investigação não há notícia.
Mas, com um pouco de sacrifício arranjava-se sempre para o gasto, até porque sou um homem de luta e não me deixo vergar com tanta facilidade.
Poderão, todos vocês começar a pensar que afinal não houve censura nenhuma e que fui eu, que resolvi fechar a "tasca". É uma meia verdade.
Mas, a lógica do de António Boronha, pessoa que admiro, não só pela qualidade do seu blog, mas pelo seu carácter, quando diz que com ele "têm de se agarrar ao pau", não será muito bem assim. Esqueceu-se o Boronha que as técnicas de censura se vão refinando cada vez mais e dentro de toda a legalidade.
Cito o meu exemplo, para que todos fiquem cientes do que é possível fazer para que os "novos ricos" do nosso futebol voltem a dominar.
Num espaço de poucos meses fui alvo de 15 processos judiciais e as pessoas têm toda a legitimidade de se sentirem ofendidas e recorrer aos tribunais para se defenderem.
Destes 15 processos, 13 foram arquivados porque o MP considerou que não havia matéria de facto ou as provas apresentadas foram convincentes. Dirá o leitor, numa análise muito rápida: sendo assim, onde está o problema?
O problema é que por cada processo instaurado e mandado arquivar pelo MP, os "senhores" do futebol, como não estão a gastar dinheiro do seu bolso, mas do clube que representam, avançam imediatamente com uma queixa particular, que volta a ser arquivada. A seguir vem o recurso para a relação e em todo este trajecto, o arguido, sem culpa formada e com sucessivos processos arquivados é obrigado a gastar em cada recurso, 192 euros, o que quer dizer que se fizer pelo menos dois recursos em cada processo, lá vão cerca de 400 euros fora os honorários do advogado. Quando o processo é definitivamente arquivado, o assistente retira-se com toda a tranquilidade sem gastar um tostão do seu bolso e o arguido, sem ter cometido nenhum crime viu a sua conta bancária bastante diminuída.
Alguns dos assistentes dos tais processos, chegaram a queixar-se de factos em que recebiam elogios e por isso, caro Boronha, não é assim tão fácil agarrarem-se ao pau, mas somos nós, que sem qualquer lucro ou interesse, temos de nos agarrar ao pau.
Já sabem que comigo não resulta a violência, o insulto, ou a chantagem porque não estou encostado a nenhum lado e os criminosos estão sempre na outra margem.
Nós por cá vamos manter a postura e um silêncio estratégico e vamos a breve prazo romper mais uma vez com as correntes da censura.
Até breve

Publicada por BateBola

Era um dos meus Blogs preferidos. Publico os textos como homenagem ao autor do blog, bem como a outros que são alvo de censura, num país dito democratico. Quanto ao resto tirem as vossas conclusões.

Bola7 falou

http://bola7inc.wordpress.com/2009/01/23/

Tarzan_SLB

Citação de: Mjolnir em 18 de Junho de 2009, 19:03
Citação de: Toribas em 18 de Junho de 2009, 18:56
Avisem-me quando houver uma Direcção composta só por pessoas que agradem a todos os benfiquistas.
Éssa é facil, uma direcção constituida por moniz, bagão felix, luis nazaré, fernando seara e rui costa como DD..
O0
Mas será assim tão dificil?

epiliF

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 19:05
Citação de: epiliF em 18 de Junho de 2009, 19:00
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 18:57
Citação de: epiliF em 18 de Junho de 2009, 18:51
lol este Luis_alex enfim, estavas tão bem afastado deste tópico, mas ate veres um user declarar que ate podia votar no moniz la tiveste de vir tentar agariar mais um para a fé com vieira, sofrer, sofrer.

o teu nivel ja ficou expresso nas declarações que tiveste e ás acusações pessoais que me fizeste

p.s. afastado deste tópico? tens andado meso desatento ou so ves o que te interessa

por momentos tiveste afastado. O meu nível? mas alguma vez enviei Mensagens privadas a alguém por ter isto escrito ou aquilo, em jeito de recadinho?

sobe-me de nível.

eu não mando recadinhos
o teu nivel ficou demonstrado ao falares em mensagens pessoais
e mais uma vez publico a mensagem que te enviei para não restar duvidas
não retiro uma virgula ao que te escrevi

luis___alex
Velha glória

porque maestro só há um

(sem assunto)
« Enviada para: epiliF em: 17 de Junho de 2009, 21:48 » Citar Responder Apagar   

--------------------------------------------------------------------------------

boa noite

não pretendo com este reparo ou esta mensagem nenhum tipo de confronto ou catear-te de alguma forma

mas teres escrito fora ORELHAS?

quem trata luis filipe vieira por orelhas são os adeptos do porto como ainda agora se viu na final da taça

tartares o presidente do benfica do mesmo jeito que os portistas no minimo fica-te muito mal
podes mostrar o teu desagrado sendo mais cordial e apelidando vieira de forma diferente de um qualquer porco azul e branco

se tivesres escrito a mensagem fora vieira, as pessoas percebem o que queres do mesmo jeito e não és confundido na forma d ete expressares cm esses corruptos portistas

é só uma sugestão
abraço

logo vi que era complexo de mais para ti.

agora compreendo porque razão apoias vieira tanto, afinal tens também uma forte vertente para imposições e a censura. Vê bem qual a tua legitimidade para me enviares essa mensagem privada.

Deus Ex-Machina

Citação de: Chefe em 18 de Junho de 2009, 18:51
Tenho a CERTEZA ABSOLUTA, que se Comes Damião, Borges Coutinho e outros ressuscitassem e fossem candidatos contra LFV perdiam porque não tinham "credibilidade"

agora imagina que concorria um empresário dos pneus que tinha arruinado o Alverca.