Bruno Carvalho

lonstrup

Citação de: Redady em 22 de Junho de 2009, 21:17
No fim de contas, goste-se ou não da personagem, parece ser o único com uma aposta profissional no que respeita ao marketing e investimento na sua campanha.
e não só.
ainda hoje disse aqui que a campanha deste dá um baile ao movimento e levei logo boquinhos a versar desculpas e fulanização.
mas este gajo apresentou-se como candidato, apresentou-se aos jornalistas, apresentou um programa, apresentou uma lista. e sempre de um modo que a informação fosse acessivel a todos os benfiquistas.

não estou a falar das pessoas, mas o movimento parece um menino ao lado do bruno carvalho. e isso também deveria fazer as pessoas reflectir.

insatisfeito

Um candidato a sério apresentava o organograma de todo o clube, politica de contratações, inovações em termos de marketing e contratos, elogiava o que se fez de bom e criticava (inteligentemente) o que se fez mal, etc...

Pelo menos é isso que farei daqui a uns 20 anos.  :metal:

Sănţii

Gostava de saber pq n levam este a sério. É o unico que tem apresentado ideias e projectos e que tem feito uma campanha sem faltar ao respeito a ninguém. Já o mesmo não se pode dizer do vieira. Ideias zero, projecto zero e "todos os outros são abutres."
Mas muitos de vocês devem gostar de julgar o livro pela capa.

Tony38

SOCORRO...SOCORRO...SOCORRO...Agarrem-no que e LADRAO!!!

lonstrup

Citação de: insatisfeito em 22 de Junho de 2009, 21:28
Um candidato a sério apresentava o organograma de todo o clube, politica de contratações, inovações em termos de marketing e contratos, elogiava o que se fez de bom e criticava (inteligentemente) o que se fez mal, etc...

Pelo menos é isso que farei daqui a uns 20 anos.  :metal:
não estou a dizer que é um bom candidato. simplesmente me estou a reportar à sua organização, estratégia e comunicação.

nsalta

Se o Sócrates não é Engenheiro, então o Bruno Carvalho também não é Doutor:

Direcção
publicado hoje às 18:22

ÓRGÃOS SOCIAIS - DIRECÇÃO

Presidente     Nome: Dr. Bruno António Serzedelo da Costa Carvalho
Nº Sócio: 70.853

Batistuta

Não gosto nem do projecto dele nem do facto de ser um autentico paraquedista. Não tem nenhum notável benfiquista do lado dele e isso é perigoso, se é que me entendem...  :-X

diplomat

uma pergunta simples:
alguem leva este homem a serio?!  :huh:

Tarzan_SLB

Citação de: B_Santi em 22 de Junho de 2009, 21:28
Gostava de saber pq n levam este a sério. É o unico que tem apresentado ideias e projectos e que tem feito uma campanha sem faltar ao respeito a ninguém. Já o mesmo não se pode dizer do vieira. Ideias zero, projecto zero e "todos os outros são abutres."
Mas muitos de vocês devem gostar de julgar o livro pela capa.
Então não levamos, ele é que devia levar o Benfica a sério, mas agora qualquer palhaço consegue fazer um número neste circo que se transformou o Benfica, LOL.

diabo1989

Citação de: MrcFlp em 22 de Junho de 2009, 21:23
Se puder ir a votos vou votar Bruno Carvalho, mas como voto de protesto atenção... só não votarei se vir que há alguma probabilidade de ser eleito... apesar de não gostar do Vieira, prefiro-o ao Bruno Carvalho!
O que vale é que ele não têm hipotese, porque se todos vota-sem como tu o Benfica acaba no dia em que este "senhor" fosse presidente.

LuigiSLB83

Este gajo tanto dá uma no cravo como uma na ferradura.

susy_slb

Protestar´quanto a mim é o voto em branco nao e votar num candidato que em teoria nao tem hipoteses...porque se todos que nao sao a favor do viera votassem neste tipo ele era presidente com mais de 50% dos votos! e isso era o fim do benfica...porque em 3 tempos ficava pior do que com o Vale e Azedume :tomates:

mas é a minha modesta opiniao...

_Petit_

Citação de: nsalta em 22 de Junho de 2009, 21:33
Se o Sócrates não é Engenheiro, então o Bruno Carvalho também não é Doutor:

Direcção
publicado hoje às 18:22

ÓRGÃOS SOCIAIS - DIRECÇÃO

Presidente     Nome: Dr. Bruno António Serzedelo da Costa Carvalho
Nº Sócio: 70.853

Embora ache isso um pormenor típico de tuga, o facto de ser licenciado permite-lhe assinar documentos e ser reconhecido como Dr. Caso tivesse tirado um doutoramento, já poderia assinar como Doutor (por extenso).

gaucho

Quando venho ler este topico ate me arrepio so de pensar que este gajo do carvalho podera levar com algum voto a não ser o seu pois ate da sua lista tenho duvidas que votem nele. Se ele tiver mais de 1000 votos vou propor em assembleia geral a existencia de socios so das actividades ditas amadoras.

VALEBEM

O Bruno Carvalho seria a última pessoa em que votaria, porque na minha opinião, é um bazófias, com a mania de arrogante, e não me inspira nenhuma confiança, para não dizer que me inspira muita desconfiança...
Mas creio que tem razão naquilo que hoje a sua campanha afirmou...