Plantel para 2009/2010

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2009, 19:25
ano apos ano, a loucura do costume...

e até já se pede mais um camião de jogadores...

vejam lá se querem mudar o plantel todo.

Para a maior parte da malta colmatar lacunas é igual a comprar 3 jogadores para cada posição e normalmente jogadores caros. Melhor que um camião de jogadores a entrar era mesmo o inverso. Mandar os jogadores que não servem nem para o pimbolim embora. Isso e emprestar a chavalada a clubes da primeira divisão... minar o campeonato como os outros 2 já andam a fazer.

patriarca

Citação de: fsc_4 em 26 de Junho de 2009, 19:21
Citação de: kryptorix em 26 de Junho de 2009, 19:19
Citação de: arazao em 26 de Junho de 2009, 19:13
Citação de: kryptorix em 26 de Junho de 2009, 19:08
Digam mas é obrigado Aimar, q lhe ligou persuadindo-o!  Este sim, teve grande merito na operação. Também tenho de dar os parabens ao rui costa, q teve mto discreto, evitando os desvios dos porcos, mas a verdade é q s nao fosse o Aimar estar no Benfica, duvido q ele viesse. Sao grandes amigos, dentro e fora de campo e entendem-se perfeitamente.

Q equipa de sonho! Aimar a servir Cardozo e Saviola. O Jesus tem a equipa de sonho. Nao ha desculpas pra nao fazer do Benfica campeao, ja q o Jesus vai po-los a jogar o dobro!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Citação de: kryptorix em 26 de Junho de 2009, 19:08
Digam mas é obrigado Aimar, q lhe ligou persuadindo-o!  Este sim, teve grande merito na operação. Também tenho de dar os parabens ao rui costa, q teve mto discreto, evitando os desvios dos porcos, mas a verdade é q s nao fosse o Aimar estar no Benfica, duvido q ele viesse. Sao grandes amigos, dentro e fora de campo e entendem-se perfeitamente.

Q equipa de sonho! Aimar a servir Cardozo e Saviola. O Jesus tem a equipa de sonho. Nao ha desculpas pra nao fazer do Benfica campeao, ja q o Jesus vai po-los a jogar o dobro!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
E quando veio o Aimar quem é que o convenceu? foi o Saviola?

Nao queiras comparar. O Aimar veio dps de ter descido de divisao pelo Zaragoza. Que clube é q ele escolhia? O Newcastle q desceu este ano d divisao? O Benfica era de todos os interessados o melhor clube.

Mas concordo contigo. O Rui Costa também esteve mt bem!  ;)
Mas tambem gostava q o rui agisse assim noutros negocios. Todos sabemos q os porcos se intrometeram neste negocio. Mas porque e q em negocios como o alvaro pereira ou o rodriguez o ano passado, nao conseguimos sobrepor-nos? Gostava q conseguissemos sair pr cima em todas as disputas com os porcos. Gostava q as negociaçoes nao se arrastassem tanto tempo.

Mas ta fixe, ta fixe...!!!   O0 O0 O0

fizeram propostas mais altas. Por 4,5M por 80%, não queria o Alvaro Pereira. Ou temos de cobrir as propostas deles só porque sim?

O aimar certamente deu um empurrãozito, mas o que não há duvidas é que o RUI COSTA tem muito mérito nisto!!!!

Estas e outras que brevemente vão aparecer para reforçar o Benfica SÃO BOFETADAS de LUVAS BRANCAS no trombiço do António Pedro Vasconcelos que se está a tornar um  anti-Benfiquista.

Beduas

com esta equipa, com Jesus a por os jogadores a jogar o dobro, ainda vamos é golear na pocilga e no alvalade xixi

PiccoloBomber

Engraçado, contratamos o Saviola por mais 500 m euros do que o Porto contratou o Alvaro Pereira.

guizuca

Tem jugado bem...mas tbém o Brasil não tem tido quem lhes meta muitos problemas...
Eu não queria NADA q o Luis Grande saísse...é um líder e está perfeitamente integrado...

BoaVida

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 19:32
Engraçado, contratamos o Saviola por mais 500 m euros do que o Porto contratou o Alvaro Pereira.
muito bem visto nesta altura da epoca...

que a prespectiva se mantenha ate maio que vem

melinzinho

Na minha modesta opinião, este ano temos novamente um plantel composto por grds jogadores, apesar das saídas de Reyes e Suazo...
Saviola é um grande jogador de facto. Faz esquecer a perda de Suazo.
Penso que Rui Costa poderia fechar o plantel com Reyes ou Weldon... são jogadores totalmente diferentes (até pelo preço!!) mas tanto 1 como outro encaixariam na perfeição neste novo Benfica de JJ.

|OnE|

Epá... estou a ver os sub 21... não dá para ir buscar este Joe Hart e mandar o Quim e o Moretto p'o Zaire?

PiccoloBomber

Citação de: boamorte em 26 de Junho de 2009, 19:32

Foi um comentário.
Espero que tenha muito sucesso.

vigiabwin

Citação de: gpabreu em 26 de Junho de 2009, 19:23
reyes
Realmente é pena quando parece que estamos a construir uma equipa de grande nível, com um treinador que me parece o mais indicado, com Ramires que e um craque e agora saviola...só que a meu ver, e espero estar enganado...reyes não vai ficar...mas...se ficar...aí acredito que dificilmente deixaremos de ser campeoes este ano... foi pena o katsouranis sair...vamos ver se adu e coentrão este ano evoluem mais para poderem tambem ajudar Força benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beduas

Citação de: guizuca em 26 de Junho de 2009, 19:32
Tem jugado bem...mas tbém o Brasil não tem tido quem lhes meta muitos problemas...
Eu não queria NADA q o Luis Grande saísse...é um líder e está perfeitamente integrado...

Luis Grande? será que nao fica melhor Luis Comprido ou Luis Grosso ? tou a brincar pa !  :2funny:

Thrain

Para fechar a frente de ataque é ir buscar o weldon.

civic

o k estara o rui costa a tramar em relacao ao reyes?
alguem me explica.
o ano passado keriamos o cebola mas ele nao nos quis, agora o reyes ker o o benfica e nos... ainda nada.

pedro982

Vejo muita gente a pedir o REYES.. mas acho que essa posição está bem preenchida com o DI MARIA - Q Vai explodir - e o COENTRÃO.. que ja merece uma oportunidade...

So falta o GR e as dispensas... e os emprestimos...

BoaVida

Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 19:34
Citação de: boamorte em 26 de Junho de 2009, 19:32

Foi um comentário.
Espero que tenha muito sucesso.
tambem eu

mas como ja escrevi noutro topico gato escaldado de agua fria tem medo

a maturidade e experiencia torna-nos assim não é?