Bruno Carvalho

kramxel²

Este pára-quedista nem os votos de protesto vai conseguir....

Vai levar uma coça dos votos em branco!!!

joao_bruno

"se fossem mesmo bons não vinham para o benfica"

Cheiras a porco que trasandas!!!!! Vai-te com os porcos!!! NUNCA HAS-DE TER O MEU VOTO

mar_vivo

Cada vez mais folclórico.
Que fizemos a Deus para termos de aturar estas figuras?
O Benfica não merece isto! >:(

hotshot

Esta frase num candidato à presidência é uma coisa brutal.

«Não fiquei nada satisfeito. A contratação do Saviola é igual à do Aimar. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica. Só vem para passar férias»

Já para não falar da ridícula campanha dele. "O benfica não tem mística. Comigo vai ter mística (saber como é que é pior). O benfica não ganha títulos. Comigo vai ganhar títulos", etc... Ridículo

Tacuary

reparem nas fotos que o gajo tira, sempre com o mesmo perfil.

este gajo para alem de porco, tem cara de atrazado mental.

luis___alex

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Junho de 2009, 11:10
Não gosto do xô LFV, mas alguém que diga ao Bruno Carvalho que se o Simão também fosse titular indíscutível do barcelona, nunca teria vindo para o Benfica.

Se calhar veio por ser mau...

excelente argumento
exactamente oque eu digo

luis___alex

Citação de: hotshot em 28 de Junho de 2009, 11:43
Esta frase num candidato à presidência é uma coisa brutal.

«Não fiquei nada satisfeito. A contratação do Saviola é igual à do Aimar. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica. Só vem para passar férias»

Já para não falar da ridícula campanha dele. "O benfica não tem mística. Comigo vai ter mística (saber como é que é pior). O benfica não ganha títulos. Comigo vai ganhar títulos", etc... Ridículo

como é possivel sequer uma figura destas ser candidato ?'??
é sem duvida mau demais

rocky

Citação de: joan carles em 28 de Junho de 2009, 11:08
¿"Si estuvieran bien no habrían venido al Benfica"? Eso será lo que pasará en el imposible caso de que sea Vd. Presidente del Benfica. Hoy por hoy, pertenecer a este club es un honor. Sólo Vd. quiere hacer que no lo sea.
estàs cà hoje joan carles tudo bem ai em valencia ? jà percebestes que este bruno carvalho è um palhaço

kneissl

Fdx gostei de o ouvir na tvi24 há umas semanas mas daí para cá só diz merda!!

Bleach

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: Bleach em 28 de Junho de 2009, 10:52
mas o homem faltou ao respeito a alguem ?
uma coisa é não acharem que ele é o indicado para presidente  outra coisa é andarem aqui a enxovalha lo.

foi o presidente que dia 9(porque quis , nada data que quis)se demitiu e deu 2 semanas para se apresentarem listas e até lá continuou a contratar e treinadores (até a semana das eleições ) condicionando as ideias das outras listas.

Bleach, não são as atitudes vergonhosas de LFV, que me fazem ter de respeitar alguém como o Bruno Carvalho. Uma coisa não tem nada a ver com outra.

O Bruno Carvalho diz que acha vergonhoso o Nuno Gomes ainda não ter renovado, quando o Rui Costa já disse que o Nuno Gomes tem uma proposta e se aceita-la continuará no Benfica.

Se isto não é gozar na cara dos Benfiquistas é o quê?

mas por acaso sabes se quando o bruno carvalho disse isso ,  o rui costa ja tinha falado na proposta ? e aliás o rui costa falou onde , é que por acaso não tenho lido jornais e visto sites desportivos.

hepemo

O Bruno Carvalho não disse nenhuma mentira...

O Saviola nem sequer reduziu o salário para vir para o Benfica. Basicamente, o Real vai-lhe pagar uma parte do salário com os 5 milhões do Benfica e depois recebe o salário pago pelo Benfica...

O nosso presidente prometeu

"melhor clube do mundo em três anos"

"demito-me se não vender 300.000 kits"

"espinha dorsal da selecção"

Alguma destas se concretizou, ou só tornou o insucesso ainda mais ridículo?

Eu prefiro ouvir as verdades do que as promessas populistas, mas enfim.
:rua:

soulsearcher

O Rui disse que o Nuno Gomes tinha uma proposta quando foi entrevistado EM DIRECTO NA TV PARA QUEM QUISESSE VER E OUVIR. Não me lembro qual o programa exato mas acho que foi na RTP, entrevistado pelo Carlos Daniel. E já tem algumas semanas, o que este senhor mostra é total desconhecimento do que se passa no Benfica, mesmo das coisas que são ditas para toda gente ouvir.

Eu quero mazé que ele vá po crl e mais quem acredita que este gajo vale um peido furado!!!

Chepo

Citação de: hepemo em 28 de Junho de 2009, 13:16
O Bruno Carvalho não disse nenhuma mentira...

O Saviola nem sequer reduziu o salário para vir para o Benfica. Basicamente, o Real vai-lhe pagar uma parte do salário com os 5 milhões do Benfica e depois recebe o salário pago pelo Benfica...

O nosso presidente prometeu

"melhor clube do mundo em três anos"

"demito-me se não vender 300.000 kits"

"espinha dorsal da selecção"

Alguma destas se concretizou, ou só tornou o insucesso ainda mais ridículo?

Eu prefiro ouvir as verdades do que as promessas populistas, mas enfim.
:rua:

Que verdades?! O B.C desde que o ouvi, 90% do discurso deles são barbaridades! Nisso ele bate o Vieira.

Ricardo Teixeira

Citação de: soulsearcher em 28 de Junho de 2009, 14:09
O Rui disse que o Nuno Gomes tinha uma proposta quando foi entrevistado EM DIRECTO NA TV PARA QUEM QUISESSE VER E OUVIR. Não me lembro qual o programa exato mas acho que foi na RTP, entrevistado pelo Carlos Daniel. E já tem algumas semanas, o que este senhor mostra é total desconhecimento do que se passa no Benfica, mesmo das coisas que são ditas para toda gente ouvir.

Eu quero mazé que ele vá po crl e mais quem acredita que este gajo vale um peido furado!!!

Foi no "À noite as Noticias" da rtpN...

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 28 de Junho de 2009, 13:07
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: Bleach em 28 de Junho de 2009, 10:52
mas o homem faltou ao respeito a alguem ?
uma coisa é não acharem que ele é o indicado para presidente  outra coisa é andarem aqui a enxovalha lo.

foi o presidente que dia 9(porque quis , nada data que quis)se demitiu e deu 2 semanas para se apresentarem listas e até lá continuou a contratar e treinadores (até a semana das eleições ) condicionando as ideias das outras listas.

Bleach, não são as atitudes vergonhosas de LFV, que me fazem ter de respeitar alguém como o Bruno Carvalho. Uma coisa não tem nada a ver com outra.

O Bruno Carvalho diz que acha vergonhoso o Nuno Gomes ainda não ter renovado, quando o Rui Costa já disse que o Nuno Gomes tem uma proposta e se aceita-la continuará no Benfica.

Se isto não é gozar na cara dos Benfiquistas é o quê?

mas por acaso sabes se quando o bruno carvalho disse isso ,  o rui costa ja tinha falado na proposta ? e aliás o rui costa falou onde , é que por acaso não tenho lido jornais e visto sites desportivos.

As declarações de Bruno Carvalho sobre a renovação de Nuno Gomes, são de ontem, mas já as tinha repetido há uns dias atrás.

Rui Costa disse que o Nuno Gomes tem uma proposta de renovação em 11 de Junho, em entrevista à RTPN...

http://www.blogdabola.net/inicio/1-nuno-gomes-tem-uma-proposta-na-mao