Plantel para 2009/2010

nspumpkin

Deixai o Cluj levar o Manú... O Carlitos tb é crake mas é no Basileia!!!

Desses não tenho as minimas saudades...

Poborsky7

O martins tem 40 anos....
ri-me com essa!!!

rambo

Off Topic
Africa do Sul x Espanha, fim da primeira parte 0-0

Tacuary

Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 15:02
Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 15:01
Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 14:58
Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 14:57
Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 14:53
O Semedo nao é bom jogador? LOL

se a modalidade for os 100 metros sim, sencacional...
e é bom jogador, para um estrela, naval ou rio ave

Realmente, Semedo e Manu tem tudo a ver...tudinho!

desculpa, mas a diferença não e muita, para alem do ponto forte de ambos ser...a Velocidade

O Ponto forte do Buonanotte e do Simao...é a técnica...tem alguma coisa a ver? Nao, ainda bem...

Oh Arsene, por amor de Deus, o Manu e assim tão diferente do Semedo?

O Semedo é melhor...mas a diferença e o estilo jogo é assim tão diferente?

Tacuary

Citação de: Poborsky7 em 28 de Junho de 2009, 15:04
ri-me com essa!!!

ou estas a ser ironico ou nao sabes intrepertar uma figura de estilo

JotaL

Citação de: The Hurricane em 28 de Junho de 2009, 14:53
o Pirlo e o Redondo são altos????   Para mim os melhores Trincos que já tive o prazer de ver jogar....

O Redondo era!! lol

1.86m

Becken

Bastante diferente.....desde a finalizacao, ao posicionamento, à tecnica e a à inteligencia!

P.S. Nao me parece que alguem me tenha visto a dizer que era bom para o Plantel do Benfica.... :crazy2:

Poborsky7

Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 15:04
Citação de: Poborsky7 em 28 de Junho de 2009, 15:04
ri-me com essa!!!

ou estas a ser ironico ou nao sabes intrepertar uma figura de estilo

estavas a dizer que ele tem mais idade do que supostamente tem... como se dizia com o freddy adu

so como curiosidade http://www.youtube.com/watch?v=c0HULbZ67Xg

PiccoloBomber

Daqui a pouco está tudo a chorar pelo Reyes.

nspumpkin

Citação de: thunderboy em 28 de Junho de 2009, 15:02
Citação de: nspumpkin em 28 de Junho de 2009, 14:56
Citação de: thunderboy em 28 de Junho de 2009, 14:51
Citação de: nspumpkin em 28 de Junho de 2009, 14:48
Citação de: thunderboy em 28 de Junho de 2009, 14:44
Citação de: nspumpkin em 28 de Junho de 2009, 14:35
.....
Pois por estas e por outras é que queria ter um tópico independente mas os administradores deste site não tão p/ aí virados nem arranjam soluções!
Mas não há problemas que o Ru10 ontem já editou para por uns resultados de sondagem. O0
Ele não se importa em colocar isso tambem. ;)

Não será por isso que as tuas "tabelas" não serão colocadas nos primeiros posts. O0

Ya, o ideal era criar um sub-tópico dentro deste! Mas não sei se isso é possível...
Não sei se dá. :ashamed:
Mas eu por acaso até já mandei 1 pm ao Ru10 com as tuas tabelas quando chegar vai ler a pm e coloca. O0

Obrigado thunder, somos uma grande família!

Isso dos subtópicos era excelente porque assim num único tópico podíamos ter toda a informação do Plantel do Benfica e cada user, com o seu subtópico, especializava-se apenas numa área do Plantel: emprestados, tabelas, estatísticas, tácticas e por aí em diante...

Assim, tb se evitava a confusão que se cria neste tópico em que se fala de tudo, acabando por dispersar um pouco...
Não tens de agradecer, as tuas "tabelas" são uma excelente forma de aglomerar muita informação logo muito uteis. :clap1:   
Yah na pior das hipoteses ele vai ler a pm e falar comigo ou contigo para saber o que é para colocar exactamente. ;)
Pois mas nem sempre é possivel criar os sub topicos. :ashamed:

Existiria menos confusão mas dado que parece não ser possivel temos de tentar manter as coisas o mais simplificadas possiveis. :coolsmiley:

Mas com o rigor de informar. ;)
:amigo:

Depois quando o mercado fechar vou precisar da vossa ajuda p/ colocar aqueles quadros com informações dos jogadores: valores, duração do contrato, etc. mas isso mais adiante porque agora só interessa saber quem entra, quem sai  e quem fica.

Tacuary

Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 15:05
Bastante diferente.....desde a finalizacao, ao posicionamento, à tecnica e a à inteligencia!

P.S. Nao me parece que alguem me tenha visto a dizer que era bom para o Plantel do Benfica.... :crazy2:

O Semedo é mais evoluido, eu tambem nunca disse que não, porem, teem um estilo e uma presença semelhante...ja chegamos a algum concenso?

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Junho de 2009, 15:06
Daqui a pouco está tudo a chorar pelo Reyes.
Porque dizes isso!?

Poborsky7

deve ser pela noticia da usernews...

The Hurricane

Citação de: JotaL em 28 de Junho de 2009, 15:04
o Pirlo e o Redondo são altos????   Para mim os melhores Trincos que já tive o prazer de ver jogar....

O Redondo era!! lol

1.86m

C
Citação de: JotaL em 28 de Junho de 2009, 15:04
o Pirlo e o Redondo são altos????   Para mim os melhores Trincos que já tive o prazer de ver jogar....

O Redondo era!! lol

1.86m

Correcto... mas não era um jogador que se impunha pelo seu fisico.... ele destacava-se pela maneira como fazia a equipa jogar....

Becken

Citação de: Tacuary em 28 de Junho de 2009, 15:07
Citação de: Arsène em 28 de Junho de 2009, 15:05

O Semedo é mais evoluido, eu tambem nunca disse que não, porem, teem um estilo e uma presença semelhante...ja chegamos a algum concenso?

Nao sei o que entendes por estilo....