Eleições 2009

Mestre

Citação de: Kramxel² em 02 de Julho de 2009, 22:19
Citação de: Xipoco em 02 de Julho de 2009, 22:17

·         Estádio da Luz, Pavilhão 2

·         Casa do Benfica de Famalicão situada na Pc D.Maria II, 1428;

·         Casa do Benfica de Coimbra, situada na Av Elísio de Moura, 317, lojas 3 e 4;

·         Casa do Benfica de Évora, situada na Zona Industrial – Talhão 12 – Horta das Figueiras;

·         Casa do Benfica de Faro, situada na Rua Eng Adelino Amaro da Costa, LT 22-Cave.

Escolhe um Bruno Carvalho ... escolhe um local para votação ... à hora marcada da tua votação quero ter a televisão ligada ...  :whistle2:

Sou só eu que acho vergonhosos estes tipo de posts?

Eu ignoro. Afinal, mostra o nível com que se trata quem não alinha com o sistema.

Mas já reportei à moderação o teor de alguma linguagem dos ultimos dias

Chefe

Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 22:21
Após as eleições deve ser convocada uma AG para propor a alteração defenitiva das eleições para finais de Maio.

Concordam?
Claro

diogo32

Após as eleições deve ser convocada uma AG para propor a alteração defenitiva das eleições para finais de Maio.

Concordam?

o lfv já disse numa entrevista (na sic noticias creio) que isso iria ser aplicado.

p.s.-este pedro guerra é um cromo.

gaucho

Chefe

Citação de: diogo32 em 02 de Julho de 2009, 22:21
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 22:18
Citação de: diogo32 em 02 de Julho de 2009, 22:16
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 22:13
Citação de: FILO64 em 02 de Julho de 2009, 22:10
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 22:07
Citação de: riccky em 02 de Julho de 2009, 22:05
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 21:53
Citação de: riccky em 02 de Julho de 2009, 21:50
muito aqui tenho lido sobre as eleições  e sobre a sua antecipação. E ainda mais sobre esta história de tribunais e não sei mais o quê. Em primeiro lugar dizer que desde que me conheço por gente não me lembro de problemas nas eleições no Benfica como agora. E isso devemos agradecer ao Bruno Carvalho. Com isto tudo provou o pouco benfiquista que é, já que apenas conseguiu enxovalhar o nome do clube.
 Dizer-se como já li que a antecipação das eleições é apenas para o Vieira ganhar é uma idiotice de todo o tamanho. Digam-me lá de consciência se este clima até Outubro era benéfico para a equipa. E digam-me de consciência se acham que mesmo em Outubro o Vieira perdia?
 Claro que não! basta ver a sondagem neste tópico. Nao tapem o sol com a peneira!
 A oposição é feita de um triste senhor que nem quero comentar e de um pseudo-movimento que nem candidato consegue apresentar e é composta de ilustres que procuravam um tacho sem muita exposição mediática, por isso a tal lista sem presidente.
 AMIGOS, em consciencia Vieira neste momento é no minimo , um mal menor. Para mim é muito mais que isso , mas no minimo é melhor que tudo o resto.
 Eu não posso votar , mas amanhã espero não ver muitos votos no Bruno Carvalho, se tal acontecer muito mal vai a familia benfiquista.
 OBRIGADO E SAUDAÇÔES BENFIQUISTAS
Este clima foi criado por Vieira. Que clima poderia haver? debater o Benfica? é assim tão mau debater os problemas do Benfica?
pois mas a verdade é que neste momento estamos a debater os problemas do Benfica que o Bruno Carvalho arranjou, apenas e só isso.
Não... quem criou o pecado original foi Vieira através da sua GOLPADA. Se ele não tivesse sido CHICO-ESPERTO e aplicado a GOLPADA, nada disto aconteceria certamente

Kum caralho!!!
mas não andavam todos a pedir eleiçôes???
Para 15 dias depois? Não

desculpa lá, as eleições eram em outubro correcto?foram antecipadas para julho. querias que fossem quando?em setembro?daria tempo para preparar o que faltava preparar?e tanta luta por antecipação de eleições por causa de um mês?!?!?!?!
Queria que tivessem sido marcadas para a semana a seguir ao fim do campeonato, com pelo menos 1 mês, 1 mês e meio de antecedência, o ideal seriam 3 meses se calhar

pronto então na tua opinião deveriam ter sido convocadas eleições antecipadas por volta de fevereiro quando o Benfica ainda estava na luta pelo campeonato?pronto tudo bem estou esclarecido.
Não disse em Fevereiro...acho, apesar de nessa altura o Benfica já não estar na luta... como eu disse na altura e como se comprovou

Mark Knopfler

Citação de: diogo32 em 02 de Julho de 2009, 22:23

Concordam?

o lfv já disse numa entrevista (na sic noticias creio) que isso iria ser aplicado.

Tb não concordo que se esteja a defender o LFV apesar de até terem alguma razão.

A benficatv deve ser isenta neste processo eleitoral.

DD

Concordam?

Esse pedro guerra é que parece um pasteleiro

FILO64

Concordam?

As eleiçôes não podem ser nunca noutra altura,
e nunca comprêendi a data destas (outubro).

diogo32

Eu só espero que os Benfiquistas a partir de amanhã se mentalizem que só seremos fortes quando remarmos todos para o mesmo lado, e nos deixarmos de guerrilhas internas. o nosso papel é apoiar. se há algo a criticar é com o voto, portanto amanhã. e depois nas próximas eleições. para inimigos chegam os outros.

REDMYSTERY

Citação de: Lipe80 em 02 de Julho de 2009, 22:20
Citação de: REDMYSTERY em 02 de Julho de 2009, 22:19
então o pragal deu baile ao outro advogado? é que não vi o debate!
Baile é favor, o outro nem sabia onde se meter ou o que dizer...

lol ainda bem!

Agora vamos a eleições e dar uma lição a esse bruninhas! ::bater::

Mark Knopfler

Citação de: FILO64 em 02 de Julho de 2009, 22:25

Concordam?

As eleiçôes não podem ser nunca noutra altura,
e nunca comprêendi a data destas (outubro).

os estatutos devem ser rapidamente revistos, pois nota-se que estão ultrapassados e até desactualizados face à realidade actual.

Polaco

Concordam?

A AG mais importante a fazer é para limitar a posibilidade de alguém se candidatar se não for pelo menos sócio há 10 anos. E se alguém for MUITO MUITO MUITO benfiquista que já é sócio há muitos anos mas há trinta que não paga quotas, então nesse caso sugiro que os 10 anos comecem a contar a partir da data do pagamento das quotas atrasadas.

diogo32

Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 22:24
Citação de: diogo32 em 02 de Julho de 2009, 22:21
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 22:18
Citação de: diogo32 em 02 de Julho de 2009, 22:16
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 22:13
Citação de: FILO64 em 02 de Julho de 2009, 22:10
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 22:07
Citação de: riccky em 02 de Julho de 2009, 22:05
Citação de: Chefe em 02 de Julho de 2009, 21:53
Citação de: riccky em 02 de Julho de 2009, 21:50
muito aqui tenho lido sobre as eleições  e sobre a sua antecipação. E ainda mais sobre esta história de tribunais e não sei mais o quê. Em primeiro lugar dizer que desde que me conheço por gente não me lembro de problemas nas eleições no Benfica como agora. E isso devemos agradecer ao Bruno Carvalho. Com isto tudo provou o pouco benfiquista que é, já que apenas conseguiu enxovalhar o nome do clube.
 Dizer-se como já li que a antecipação das eleições é apenas para o Vieira ganhar é uma idiotice de todo o tamanho. Digam-me lá de consciência se este clima até Outubro era benéfico para a equipa. E digam-me de consciência se acham que mesmo em Outubro o Vieira perdia?
 Claro que não! basta ver a sondagem neste tópico. Nao tapem o sol com a peneira!
 A oposição é feita de um triste senhor que nem quero comentar e de um pseudo-movimento que nem candidato consegue apresentar e é composta de ilustres que procuravam um tacho sem muita exposição mediática, por isso a tal lista sem presidente.
 AMIGOS, em consciencia Vieira neste momento é no minimo , um mal menor. Para mim é muito mais que isso , mas no minimo é melhor que tudo o resto.
 Eu não posso votar , mas amanhã espero não ver muitos votos no Bruno Carvalho, se tal acontecer muito mal vai a familia benfiquista.
 OBRIGADO E SAUDAÇÔES BENFIQUISTAS
Este clima foi criado por Vieira. Que clima poderia haver? debater o Benfica? é assim tão mau debater os problemas do Benfica?
pois mas a verdade é que neste momento estamos a debater os problemas do Benfica que o Bruno Carvalho arranjou, apenas e só isso.
Não... quem criou o pecado original foi Vieira através da sua GOLPADA. Se ele não tivesse sido CHICO-ESPERTO e aplicado a GOLPADA, nada disto aconteceria certamente

Kum caralho!!!
mas não andavam todos a pedir eleiçôes???
Para 15 dias depois? Não

desculpa lá, as eleições eram em outubro correcto?foram antecipadas para julho. querias que fossem quando?em setembro?daria tempo para preparar o que faltava preparar?e tanta luta por antecipação de eleições por causa de um mês?!?!?!?!
Queria que tivessem sido marcadas para a semana a seguir ao fim do campeonato, com pelo menos 1 mês, 1 mês e meio de antecedência, o ideal seriam 3 meses se calhar

pronto então na tua opinião deveriam ter sido convocadas eleições antecipadas por volta de fevereiro quando o Benfica ainda estava na luta pelo campeonato?pronto tudo bem estou esclarecido.
Não disse em Fevereiro...acho, apesar de nessa altura o Benfica já não estar na luta... como eu disse na altura e como se comprovou

se a época acabou em maio e tu querias 3meses antes...1mes abril, 2meses março, 3meses fevereiro.
e o benfica não tava afastado, tinha sido "campeão de inverno" e embora tivesse perdido pontos ainda não estava afastado.

No Code

Citação de: Ivo Freire em 02 de Julho de 2009, 22:24

Concordam?

Tb não concordo que se esteja a defender o LFV apesar de até terem alguma razão.

A benficatv deve ser isenta neste processo eleitoral.

Mas mas... então o Vieira não tinha dito que a BenficaTv ia ser isenta?...ahhhhh pois...esqueçam... :2funny: