Eleições 2009

Bleach

Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2009, 22:50
Vi o Rui Santos a falar sobre as eleições e gostei. Falou dos obstáculos que foram postos à oposição, falou das manias da conspiração (que toda a gente vinha aproveitar-se do Benfica), falou da baixaria que foi o tratamento de LFV para com as alternativas...
tb gostei muito , e diz que quando andou a fazer oposição a valetudo não via la lfv..hehe enfim

PiccoloBomber

Ainda bem que foi assim.
Vitória esmagadora para não haverem dúvidas.

Bleach

e eu a pensar que o bc ia ganhar.

Jone

Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 22:45
Citação de: Jone em 03 de Julho de 2009, 22:42
Citação de: jpg em 03 de Julho de 2009, 22:28
Citação de: DEVILLICA em 03 de Julho de 2009, 22:26
é uma vergonha!!!

O gajo é sócio do FCP e vai ser dragão de ouro por ano, vai a comunicação social dizer que títulos não contam, o passivo do clube esta cada vez maior, cada ano que passa é a mesma coisa, atrás dos rivais, e ele volta com as mesmas promessas, muda de treinador, equipa, blabla, e já cá estamos a cantar no verão!!!!! agora baste ele ter um novo treinador, ir buscar 2-3 jogadores, faz uma manobra e 94%....
mais 3 anos a ouvir promessas, illusões, de fracassos escondidos atras de um tal sistema...

é este o clube que agrada aos socios, que o gozem assim como está...

É este o vosso conceito de Democracia?!!
...
Cambada de ignorantes!

olhe, ignorante é que lhe fez isso onde pode segurar os oculos, onde falei mal da democracia? limitei-me a constatar que se os socios gostam disto como está que o gozem, tenho que seguir o rebanho é?

Ignorantes sim!
Ter cultura democratica é saber reconhecer a "derrota" nas urnas, ainda para mais pela diferença que foi, e não amuar como "meninas" de colégio a quem lhe foi tirada a boneca!
Retiro é a palavra cambada, pois pelo nº que representam, nem um bando chegam a ser!

nsalta

Citação de: VanBasten em 03 de Julho de 2009, 22:49
Citação de: VanBasten em 03 de Julho de 2009, 21:01
Sondagem VanBasten/Agencia Reuters:

Luis Filipe Vieira: 87% - 92%

Branco: 7% - 10%

Bruno Carvalho : 1% - 3%

Abstenção: 80% - 85%

:pray:

Jorge.P_

Citação de: nsalta em 03 de Julho de 2009, 22:56
Citação de: VanBasten em 03 de Julho de 2009, 22:49
Citação de: VanBasten em 03 de Julho de 2009, 21:01
Sondagem VanBasten/Agencia Reuters:

Luis Filipe Vieira: 87% - 92%

Branco: 7% - 10%

Bruno Carvalho : 1% - 3%

Abstenção: 80% - 85%

:pray:

:metal:

Onun

Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2009, 22:50
Vi o Rui Santos a falar sobre as eleições e gostei. Falou dos obstáculos que foram postos à oposição, falou das manias da conspiração (que toda a gente vinha aproveitar-se do Benfica), falou da baixaria que foi o tratamento de LFV para com as alternativas...
O "anti-vieirismo" tem destas coisas... Até faz um gajo concordar com o Rui Santos!!!
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

SempreSLB

LFV - 91,7 %
BC   -  2,7 %
Brancos -   5,6 %

GF

AG

Brancos -   5,6 %

Muito importante.

carlutchi

Citação de: SempreSLB em 03 de Julho de 2009, 22:57
LFV - 91,7 %
BC   -  2,7 %
Brancos -   5,6 %

Supermacia já esperada.

scallabis

Tenho uma opinião sobre tudo o que se passou nestes ultimos tempos. A minha opinião consiste em avaliar tudo o que foi dito e feito nestes eleições!

1º- Estas Eleições Foram convocadas apenas para beneficiar o nosso querido LFV e não o Benfica!
2º - Estas Eleições foram tudo menos democráticas.
3º- O senhor Lfv é um mentiroso ao afirmar que a Benfica Tv não ia ser objecto de campanha.(Esta á vista de todos que desde o primeiro dia o está a ser!)
4º- O SR VILARINHO E O SR LFV SAO DONOS DO NOSSO BENFICA QUER QUEIRAM QUER NAO! ABUSAM DO PODER ESCANDALOSAMENTE NA FRENTE DE TODOS NÓS! QUESTIONAM TUDO E TODOS SOBRE O SEU BENFIQUISMO!
5º- O SR LFV DEVE TER UMA MEMORIA CURTA AO QUESTIONAR O BENFIQUISMO DOS OUTROS POIS COMEU DE UM PRATO ONDE COSPE AGORA!

N fui votar pois acredito que mesmo que o BC tivesse mais votos o sr vilarinho nunca iria deixar que esse senhor tomasse posse logo nao vejo razao para votar pois democracia o benfica tem pouco. Com isto quero dizer que desconfio de qualquer resultado que possa sair destas eleições!

Apoio BENFICA  e apoio quem quer que seja que esteja no comando do Benfica pois sou benfiquista! Mas não apoio falcatruas e pessoas que abusam do poder que têm!

Benfica sempre, Benfica ate morrer!

Lampi

O Sr. Branco ficou em segundo?

ehehehehehe

O Bruno Carvalho devia ter posto uma acção judicial contra esse também.

dj_montanelas

Citação de: SempreSLB em 03 de Julho de 2009, 22:57
LFV - 91,7 %
BC   -  2,7 %
Brancos -   5,6 %

pois pensava que os brancos iriam ter muito mais votos.....

vejam a diferença....

*

LFV - a continuação
          - 445 (66%)
      Outro Candidato - a mudança
          - 31 (4,6%)
      Em branco - a insatisfação
          - 198 (29,4%)

VanBasten

Que puta de farda do Vilarinho...oda-se!