Plantel para 2009/2010

nspumpkin

Mudando de assunto e falando do Plantel 2008-09 alguém me pode dar a listagem dos jogadores que treinaram hoje? Adu, Mak, Zoro, etc. já integraram os trabalhos?


LMAB89


Wanted

Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:40
que raios ta a fazer este monstro do record a comentar na sic noticias ?

É SÓ MERDA

para isso ia para la eu ainda acertava mais que este gajo

Bzzoiro

Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:40
que raios ta a fazer este monstro do record a comentar na sic noticias ?

É SÓ MERDA

É o gajo masi merdoso que lá esta...

Quase tinha um orgasmo a dizer que o Domingos anda a picar o Jesus!

FUTURO PRESIDENTE

xeira me a reyes pra amanha  :tomates:

JotaL

O Rui referiu quando falou do Avançado... "pode vir do mercado inglês ou de outro qualquer"?

Isaaquinho

E se a Fiorentina não quiser que o Luisão ouça??!

Bzzoiro

Citação de: JotaL em 20 de Julho de 2009, 23:42
O Rui referiu quando falou do Avançado... "pode vir do mercado inglês ou de outro qualquer"?


Sim


Wanted

Citação de: Bzzoiro em 20 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: Wanted em 20 de Julho de 2009, 23:40
que raios ta a fazer este monstro do record a comentar na sic noticias ?

É SÓ MERDA

É o gajo masi merdoso que lá esta...

Quase tinha um orgasmo a dizer que o Domingos anda a picar o Jesus!

veio logo falar mal dos laterais do benfica o maricas

nspumpkin

Mudando de assunto e falando do Plantel 2008-09 alguém me pode dar a listagem dos jogadores que treinaram hoje? Adu, Mak, Zoro, etc. já integraram os trabalhos?

kryptorix

Citação de: winteste em 20 de Julho de 2009, 23:41
Citação de: Tiago_surf em 20 de Julho de 2009, 23:38
Ola pessoal onde posso ver a apresentação do Ramirez e o que o Rui disse??

http://www.youtube.com/watch?v=m97ij9tc910

Nao custa nada nada procurar

Eu tb queria. Isso e o resumo. Queria toda a apresentaçao

RAFL

Citação de: LMAB89 em 20 de Julho de 2009, 23:42
Citação de: Kai em 20 de Julho de 2009, 23:40
Citação de: Isaaquinho em 20 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: Tommytukamoto em 20 de Julho de 2009, 23:37
Citação de: dospassos em 20 de Julho de 2009, 23:36
amanha vai haver uma supresa?

Vai.
O fogo de artificio

Quiçá o Mantorras a dançar kizomba :2funny: :2funny: :2funny:

Um Strip da Rita Andrade :drool:
odeio essa gaja.  tem assim a puta da mania
quem não gostar pode atirar-lhe com os tomates ;)

Bzzoiro

Este gajo d'O Jogo é menos Anti-Benfiquista que o gajo do Record! :disgust:

Isaaquinho

Citação de: kryptorix em 20 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Isaaquinho em 20 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: Tommytukamoto em 20 de Julho de 2009, 23:37
Citação de: dospassos em 20 de Julho de 2009, 23:36
amanha vai haver uma supresa?

Vai.
O fogo de artificio

Quiçá o Mantorras a dançar kizomba :2funny: :2funny: :2funny:

Com o Makukula :2funny: :2funny: :2funny:

Já agora o Saviola a dançar o tango com o Di Maria. (claro que quem fica com a rosa na boca é o Di Maria) ^-^