Plantel para 2009/2010

Francescoli

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Julho de 2009, 11:09
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:08
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 11:07
Para ficarmos com uma equipa a teoria fortíssima, só faltava o Victor para a baliza...
Que grandes defesas fez ele no derby Gremio-Internacional neste domingo...
http://www.youtube.com/watch?v=WxOjiCjRnSA&feature=related

Não te preocupa tanta compra sem nenhuma venda?

Golden se vendermos o Yebda por 5/6M, reequilibra um pouco esta aquisição

E viva o entreposto!!!!

:cheerleaders: :cheerleaders:

Amsterdam

Citação de: MB_caniggia em 21 de Julho de 2009, 11:19
Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 11:18
Ninguém me liga, depois dá nisto....já disse que virá o Niistelroy!
tas a brincar certo?


ve-se que nao conheces o Ednilson

claro que nao ....


:)

FreddyAduFan

quem se deve sentir bem a esta hora... e o Yebda... e ate o Amorim. sim, porque Javi Garcia (7 milhoes) e Ramires (7.5) certamente nao foi para tarem no banco :)

e nem me venham com conversas que o Jesus nao olha a nomes, como diz o scolari, os treinadores hoje em dia mandam cada vez menos

Bola7

Citação de: MB_caniggia em 21 de Julho de 2009, 11:19
Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 11:18
Ninguém me liga, depois dá nisto....já disse que virá o Niistelroy!
tas a brincar certo?
o Ednilson nunca brinca...bebe é sumol demais... :whistle2:

redeagle7

Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 11:18
Ninguém me liga, depois dá nisto....já disse que virá o Niistelroy!

:whistle2:

franciscoafonso

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:17
Citação de: CYBER em 21 de Julho de 2009, 11:16
o Rui Costa nao ia esbanjar assim 7 milhoes.. cheira-me que está por concluir mais algum negocio com o Real.
::)
Ai que levamos com o Dudek!

Roy Bean

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 11:10
Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2009, 11:07
Apesar de achar que o Javi pode singrar, mas não deixa de ser uma aposta de risco... :ashamed:
Por 7 M€ traziamos Gargano, Banega, entre muitos outros que seria apostas de muito menos riscos...

Mas quem sabe não teremos apostado em cheio... :whistle2:

Afinal os meus 6M tinham alguma logica...

Foi mesmo só para não acertares, o Vieira á ultima da hora dá ai + um milhao para o Panza falhar he he he

46Rossi

Agora que venha o Cavalieri por empréstimo... não era má solução...

Nramos

Os 7M de Javi Garcia deve ser como a questão de Saviola por causa dos salários. O Benfica paga mais à cabeça e o Real paga a diferença de salários directamente aos jogadores.
Quanto ao GR, esqueçam, se este Javi garcia for realmente bom, e acredito que sim, pois R.Costa não anda a dormir(Balboa foi a excepção a época passada e por exigência directa de Quique, não de R.Costa) mais a chegada de uma alternativa para o ataque(provavelmente Weldon) fico muito satisfeito com este plantel.

pacSLB

Citação de: PablitoAimar em 21 de Julho de 2009, 11:15
EU SEI QUE 7 MILHOEES É ARRISCADOO MAS VA LÁA VAMOS APOIAR O BENFICA POR FAVORR!

Nahh... a malta curte é falar mal

SeN$hi


Golden

Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: Eska em 21 de Julho de 2009, 11:14
Rui depois desta... exijo Reyes!
Acho melhor puxares uma cadeirinha para não te cansares.

fdx tou a ver k sim ... apoio a gestão do rui ...  mas o caso Reyes tá-me a dar a volta ao estomago..

é loucura dar 7M por um jogador k vai trazer profundidade à ekipa (knd me comparam o coentrão e o Di Maria ao reyes... epá eu gosto dos miudos mas fdx... não há comparaçao ...loool)

Olha que para muitos há...

Lost_88

Citação de: Bola7 em 21 de Julho de 2009, 11:20
Citação de: MB_caniggia em 21 de Julho de 2009, 11:19
Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 11:18
Ninguém me liga, depois dá nisto....já disse que virá o Niistelroy!
tas a brincar certo?
o Ednilson nunca brinca...bebe é sumol demais... :whistle2:
;D

DD

Citação de: sculpture em 21 de Julho de 2009, 11:19
a que horas chega o messi??
Vai saltar de paraquedas durante a apresentação

slb2me

Boas,

Realmente damos o Petit, 2.5€ pelo Katso e 7 pelo Javi... Nem no melhor tempo davam mais de 7M€ pelo Katso, espero que seja como os € no norte x2, neste caso /2...

Só peço que seja com os ordenados como referi antes, porque isto começa mal para esta direcção, devia ser explicado...

Espero que não comece aqui a "desilusion" pelo projecto...

Não é altura para desânimos, mas em termos de popularidade é tipo Obama já atingiu o pico este verão, deve haver muitas pessoas traídas na confiança por uma contratação destas (+ caro que Saviola)...

Quando for para renovações digam aos agentes que não há dinheiro...
 

Saudações Benfiquistas,


VIVA O BENFICA