Plantel para 2009/2010

se7en

Quando se comparam Andrés Madrid's com Javi GArcias mostram bem a vossa ignorância sobre o jogador, tentem ver a época que ele fez no Osasuna e o trabalho que ele fez no Real enquanto lá esteve um teinador que acreditou nele , e não um que quer juntar todas as estrelas pop's do mundo.

Bzzoiro

Olhem já começa a ressaca do doping:

Lyon: Lisandro (ex-FC Porto) lesionado
Por Redacção

O avançado argentino Lisandro Lopez, que este defeso trocou o FC Porto pelo Lyon, abandonou o treino desta terça-feira da equipa francesa devido a uma contractura na coxa esquerda.

Lisandro, que falhou os primeiros jogos-treino do Lyon por se encontrar a cumprir um plano específico de treino, deverá ficar em recuperação nos próximos dias.
12:56 - 21-07-2009

Mr.Costa

Citação de: carrepos em 21 de Julho de 2009, 13:46
Já vi que há petroleo.

LFV, dá para trazer o Casillas também??


ahah esses nao digo

mas puxando um pouco mais a carda ainda dava para o Van der Vart ou o Sneider, quiça Huntelaar

Tambem, o que são mais 10-12 milhoes para este Benfica?


A seriu, quando o meu vizinho me disse isso na rua, tive de vir a correr para casa que nao acreditava...


E so acredito porque acho que ha mais qualquer coisa envolvida, do genero de 1 possivel emprestimo de VAN DER VART, SNEIDER, DENTRE, ... caso ate ao fim do mercado nao arranjem colocaçao...

Mark Knopfler

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:46
Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 13:45
porra
ninguém viu a mesma noticia que eu?

a clausula do fred está em 500000
do FREDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
  praticamente o preço do weldon
mais novo
e um excelente avançado

TRAGAM O FREDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Para destruir balneários!!!

No thanks  :disgust: :disgust:

tava mais a pensar nele para destruir defesas adversárias
:drunk:

É muito problemático!!

Isaaquinho

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:42
Citação de: Isaaquinho em 21 de Julho de 2009, 13:41
O que me deixa mais fodido no meio de isto tudo é que com esta contratação o dinheiro que gastamos foi PARA AJUDAR A PAGAR AS ESTRELAS capazes de satisfazer os FDP DOS ADEPTOS DO REAL MADRID!!!!! (Os que nos insultam nas barbaridades que escrevem)...
Eu estou pouco me cagando para o que eles dizem.

Enquanto eles nos venderem Saviola´s e Javi Garcia´s tudo bem.

O problema é mesmo os Balboa´s.



Para mim o que eles dizem também não me interessa, mas não gosto que seja o nosso clube a satisfazer-lhes os caprichos de adeptos ignorantes... Bem, mas o que interessa é que pelo menos o Javi seja uma grande ajuda para conquistar títulos...

Andy_CooL

Parece.m k o Benfica este ano comprou jogadores com mais qualidade do k no ano passado..

Golden

Citação de: totta em 21 de Julho de 2009, 13:49
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:26
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:20
A merda dos posts dos adeptos do real já mete nojo!!

Só prova que ligam a opiniões de atrasados!!

Adeptos de um clube que não ganha nada a gozar com o outros.

Podes crer!

Mas enfim que havemos de fazer!!

Mas vcs têm olhos na cara?

Já viram a sala de trofeus do Madrid para dizerem que não ganham nada?


Tu às vezes nem pareces capitão, dass.

O que é que o "estatuto" tem a ver com as opiniões?

Tiaguu

Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:47
Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 13:45
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:44
Comprar na Europa tem os seus custos!!

O Javi Garcia se jogasse na Argentina não custava este valor!!

Para além de que tem todas as condições para pegar de estaca e não necessita o tempo de adaptação dos sul americanos!!

Ah...então ia-se buscar o Andrés Madrid..é sul-americano,mas já rotinado na liga portuguesa..

Francamente...o que se deve pagar bem é a qualidade dum futebolista,não a sua nacionalidade.

Agora andamos na fase dos sul americanos!!

Andres madrid!!

Deves estar a gozar só pode não quero cá coxos e aleijados, agora se não vês qualidade no Javi Garcia, deves ver melhor!!

Na verdade,nós andamos numa de sul-americanos e espanhóis (ou provenientes desse campeonato)..basicamente,é tudo o que fale castelhano :)

Lucky_Luke

Por favor, amigoos, reflictam sobre isto:

Ás vezes fica a sensação de que as pessoas têm a memória curta...

Chano... Tote... Lembram-se???? Duas autênticas abéculas espanholas que por cá andaram a passear-se.

Marchena... Lembram-se??? Um gajo que sempre foi excelente jogador mas que aqui no Benfica apenas laureava a pevide... Jogava contrariado, só pensava em ir-se embora o mais rápido possível, e fazia exibições de porcaria atrás de exibições de porcaria, algumas vezes de tal maneira que até parecia de propósito. Recentemente veio dizer que nunca quis o Benfica e que realmente quando cá esteve fez de tudo para se ir embora o mais rápido possível...

Reys? Lembram-se? De todos claramente foi o que ainda deu um ar da sua graça, em 3 ou 4 jogos. Mas no resto sempre se lhe notou a sua falta gritante de consistência. Um jogador com qualidades técnicas de grande profissional e mentalidade e postura de amador.

Também é preciso recordar Quique Flores? Esse "técnico" que veio para aqui passear e dar passeio, doces e água fresca aos jogadores (ah, e engatar umas miúdas)??

Este novo espanhol (Javi) é simplesmente mais um erro grosseiro!

Não se trata apenas das qualidades técnico-tácticas dos jogadores... É preciso ver-se que os espanhois estão-se a borrifar para isto, e alguns chegaram mesmo a declará-lo expressamente.

Só vêm para cá em último recurso, e vindo para cá, só cá permanecem igualmente em último recurso...

Mesmo Camacho, mal lhe acenaram com uma proposta de espanha, abandonou-nos...

De Espanha nem bom vento nem bom casamento... Há que ter boa memória e ouvir os anciãos.

Ian

há que dar merito ao user que antes dos jornais dissse que ele ja era nosso e por 6M

careca

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:46
Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 13:45
porra
ninguém viu a mesma noticia que eu?

a clausula do fred está em 500000
do FREDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
  praticamente o preço do weldon
mais novo
e um excelente avançado

TRAGAM O FREDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Para destruir balneários!!!

No thanks  :disgust: :disgust:

tava mais a pensar nele para destruir defesas adversárias
:drunk:
É muito barato, temos de comprar uma mais caro ;D

franciscoafonso

Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2009, 13:46
voces criticam o rui por ter dado 7 milhoes por 100% do passe de um internacional sub 21 espanhol nas varias categorias...
 
 
 imagino se o rui tivesse dado 5 milhoes por 50% do passe de um gajo de um campeonato japonês!!

Lá estão vocês com estar merdas. Mas isso interessa para alguma coisa? É a mesma coisa que eu vir para aqui dizer "Imagino se o Rui tivesse dado 93 milhões por um jogador, o que não diriam". Conclusões? Zero!

Giro giro também vai ser o Ruben Amorim no banco depois da época passada. É daquelas coisas.

cmarg1971

compreendo o Welton porque é reforço de banco (Saviola e Cardozo é escolha natural)
e compreendo a necessidade de 1 trinco. Mas não compreendo esses valores.
Tenho absoluta certeza que o melhor trinco do nosso campeonato vai ser um desconhecido qualquer que custou 5 ou 10 mil €€

se7en

Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2009, 13:49
E que tal abrir um tópico para o Wéldon?

A transferência não vai ser confirmada na CMVM porque não custou mais de 2,5 milhões de euros e o Presidente do clube dele já confirmou que vem para cá.

É melhor esperar mais um bocado pela confirmação do Benfica, já não seria a primeira vez que um Presidente de um clube Brasileiro dizia que vinha álguem para o Benficae depois não se concretiza.

Tiaguu

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: totta em 21 de Julho de 2009, 13:49
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:26
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:20
A merda dos posts dos adeptos do real já mete nojo!!

Só prova que ligam a opiniões de atrasados!!

Adeptos de um clube que não ganha nada a gozar com o outros.

Podes crer!

Mas enfim que havemos de fazer!!

Mas vcs têm olhos na cara?

Já viram a sala de trofeus do Madrid para dizerem que não ganham nada?


Tu às vezes nem pareces capitão, dass.

O que é que o "estatuto" tem a ver com as opiniões?

Pois,que raio tem a ver o numero de logins com a opinião em si ? :)