Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Redady

Quero mesmo ver este menino, o Javi e o Saviola ao vivo!

LMAB89

digam aos gajos para trazer de la massa da boa, pra ver se dao de comer ao ramires. ou então mandam-no para o estrela........ :D

Redemption

Com esta carga a que tem sido sujeito com treinos, viagens, convocatórias selecção, vai estoirar a meio da época.

Espero estar bem enganado, porque é extremamente importante na equipa.

LMAB89

nao sei porque, mas este rapaz apanha aí um flavio meireles qualquer e falha o resto da epoca com uma tibia partida ao meio...parece-me mesmo muito fragil. nao é questao de correr muito ou pouco, é uma questao de estrutura..

Fenómeno

Citação de: LMAB89 em 08 de Agosto de 2009, 01:29
nao sei porque, mas este rapaz apanha aí um flavio meireles qualquer e falha o resto da epoca com uma tibia partida ao meio...parece-me mesmo muito fragil. nao é questao de correr muito ou pouco, é uma questao de estrutura..
O Verón não é da mesma opinião

Darkboy

Mesmo pela sua constituição, é muito difícil lesioná-lo.

Rei

Quer ver o Ramires a jogar,ainda tem muito que mostrar :drool:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Redemption em 08 de Agosto de 2009, 01:27
Com esta carga a que tem sido sujeito com treinos, viagens, convocatórias selecção, vai estoirar a meio da época.

Espero estar bem enganado, porque é extremamente importante na equipa.

aredito que vai manter uma rotaçao constante com o ruben,de maneira a nao se desgastar tao rapidamente

Wanted

Citação de: Phenomenon em 08 de Agosto de 2009, 01:31
O Verón não é da mesma opinião
O0

S.

eu ainda nao consegui perceber esta confiança fora do anormal em relaçao ramires. sinceramente ainda nao vi muito do rapaz, tanto na canarinha onde fez um jogao contra os usa mas de resto, no cruzeiro vi a final da libertadores, e continua sem me mostrar grande coisa.

com isto nao queira dizer que nao acredite que seja um jogador extraordinário mas ainda nem fez um jogo completo pelo Benfica, sejam prudentes tambem.

Lucky_Luke

Precisa de ganhar um pouco de caparro, mas está muito longe de ser frágil!

Parece-me que é todo massiço.

Chefe

Só lhe acertam no osso e o agressor é que fica magoado...

alex_diabólico

Vê-se logo a diferença de qualidade... quando "pega" na bola foge... a velocidade que impõe no jogo é muita... acho que nem os nossos o conseguem acompanhar... mas isso é para ver mais tarde...

Redady

O tipo que me instalou a meofibra é do Cruzeiro e diz que o rapaz cansa só de o ver correr e jogar.

disse-me que se fez sócio do Benfica por causa dele, e que nós não fazemos ideia do jogador que ele é!

Vou ao jogo muito por causa dele ... e do resto é claro!

Hordric

Pessoal, alguém me sabe confirmar se o ramires tem treinado a semana que passou? É que me disseram que ele tem tado no brasil, nos últimos dias, e não vi nada nos jornais, se calhar escapou-me